LuzdeGaia  
 
  QUINZE SINAIS QUE NÓS MUDAMOS PARA O QUARTO REINO
por Morag O'Brien MA
30 de outubro de 2018
 
luz de gaia
Entramos em um novo paradigma, um novo espaço dimensional.

A Terceira Dimensão está desaparecendo enquanto tentamos sondar a Quarta. Estamos agora manejando a Quarta Dimensão. As crianças Arco-Íris, Indigos e Trabalhadores da Luz elevaram as vibrações para além da matrix 3D.

A Fase 3, o Quarto Reino foi alcançado.

A consciência coletiva despertou. A dura e densa armadura kármica que nos envolve está trincada.

A Ascensão começou. O evento está acontecendo.

Estamos experimentando terremotos de frequência, ondulações de algoritmos da matrix pelo recabeamento durante a transição dimensional. Estamos sendo guiados do Quarto ao Quinto Reino, não estamos sozinhos.

Como sabemos que estamos mudando de dimensões inferiores para reinos mais elevados?

Está tudo à nossa volta, a mudança na consciência transformou a matrix 3D em areia correndo pelos nossos dedos. Estamos operando no plano astral, apenas existente no plano material, porque esperamos que seja construído sobre a memória, rotinas e crenças. Temos muito trabalho energético para fazer.

Liberar a negatividade do Quarto Reino fará com que os últimos anos de liberação da densidade 3D pareçam um passeio no parque.

Nós somos guerreiros, estávamos preparados, treinados para isso. Abrimos nossos corações ao Amor, nos engajamos nas percepções de soldado, observamos, observamos, observamos. Aumentamos o zoom em microexpressões, vemos a verdade por trás das máscaras das mentiras.

Diminua o zoom e observe como os outros falam e nos tratam com clareza calma.

Olhe em volta, o que mudou, mudou, empurrou os blocos, - e o que está estagnado? Ouvimos falar em drenar o pântano, é mais como abrir as janelas de uma antiga casa assombrada, deixando todos os que estão presos, perdidos, temerosos se erguerem livres para finalmente escapar.

Pise com cuidado, há coisas no porão que devemos evitar perturbar. No sótão as crianças adormecidas não devem ser acordadas ainda. Facilite a cura, a limpeza, o ancoramento, por agora foque no autocuidado.

NOSSA MISSÃO, NESTE MOMENTO, não é a semeadura da semente, despertar o povo, espalhar a dissidência da liberdade, é ANCORAR A NOSSA LUZ À GRADE DE GAIA.

Nós somos o martelo e os pregos que fixarão a Matriz da Luz 5D aos remanescentes da matrix 3D, criando uma ponte no plano material para permitir a ascensão dentro de nossos corpos orgânicos.

A ativação do Corpo de Luz preparou aqueles de nós chamados para ajudar a curar o Quarto Reino. A Matriz 5D espelha o plano material, criado para evitar o medo. Nós reconstruímos fundações sólidas da nossa realidade percebida, baseada na Alegria, Amor, Paz e Consciência Superior. A Nova Terra nascerá das trevas como foi profetizado.

QUINZE SINAIS QUE FIZEMOS A TRANSIÇÃO PARA O QUARTO REINO

__.=|.** Os sonhos se tornam mais vívidos e / ou assustadores. Assuma o controle na hora do sonho, canalize o seu guerreiro interior, deixe de lado o medo, reaja.

__.=|.** Acordar cansado, hábitos de sono erráticos, problemas em alcançar o sono REM ou acordar sentindo que está em estase (descanso) no espaço profundo.

__.=|.** Sentir-se atacado, intimidado, drenado, alvejado na família, no local de trabalho ou nas relações sociais.

__.=|.** Experimentando uma poderosa aversão a algumas pessoas, nós nos tornamos como imãs, nossa energia ressoa ou é repelida pela energia dos outros.

__.=|.** Afastando-se de algumas pessoas que se projetam como vítimas, protegendo nosso espaço energético. Não se sinta culpado, há mais coisas acontecendo do que podemos ver, confie na intuição acima de tudo.

__.=|.** Qualidade de vida surreal. As pessoas em segundo plano parecem menos reais; você desconfia do que é real e do que não é. Consciência de possíveis dimensões paralelas, diferentes realidades sendo liberadas simultaneamente.

__.=|.** Vendo falhas ocorrerem, maior consciência da matrix. É o peso, densidade, tornando-se gritante em contraste com a ondulação do Quarto Reino. Transporte, estações, shoppings, aeroportos são onde é mais óbvio.

__.=|.** Alguns podem ver mudanças na forma, atividades paranormais ou ouvir sons de outros Reinos em um momento consciente. É provável que isso aumente, quanto mais fundo formos na escuridão. Ancore a Luz para a Grade de Gaia em todos os momentos.

__.=|.** Acordar para o plano astral, entendendo como ele é entramado no tecido da nossa existência. Vendo ou experimentando a Quarta Dimensão ao nosso redor.

__.=|.** Liberando mais camadas de karma pessoal, duvidas e culpa surgindo para a limpeza cármica.

__.=|.** Não se sentir capaz ou querer fugir. Membros pesados, lentos, desajeitados, sensíveis, cautelosos, cansados.

__.=|.** Escolhendo a solidão, ansiando tempo sozinho.

__.=|.** A ativação do Corpo de Luz acelera. Membros doídos, tonturas, resfriados e gripes enquanto o karma é liberado. As atualizações estão integradas após crises de liberação emocional dolorosa, sensação de leveza, euforia, felicidade zen.

__.=|.** Ataques de náusea conforme nos ajustamos às flutuações de frequência, semelhantes à doença do mar. Ouvidos estalando conforme as frequências mudam. Mantras, aterramento e natureza ajudam a estabilizar a nossa vibração interior.

__.=|.** Tremores em todo o nosso corpo causados por nossos corpos tentando se ajustar e se alinhar com as flutuações nas frequências ao nosso redor. Movendo-se lentamente, comendo pequenas porções regularmente, terapias de cura nos ajudando a restaurar o equilíbrio do núcleo.

__.=|.** Estamos recebendo o impacto total dessa mudança de placas dimensionais, em nosso núcleo.

__.=|.** Náusea vem em redemoinhos de tremores, dores de estômago e tontura. Tremores do núcleo, vibram para fora, atingindo as extremidades antes de começar de novo. Concentração em elevado foco seguido por ataques de mente difusa. Euforia, e depois meditação relaxante no sofá. A reflexão ajuda na ativação do Corpo de Luz. Trens noturnos de energia atravessam nosso ser. O sono se tornou um fantasma durante a noite.

__.=|.** Nós tremeluzimos e saímos. Alguns nos veem, outros não. Às vezes estamos aqui, presentes, conscientes, outras vezes estamos em outro lugar.

Nós nos mudamos para um novo espaço, o Quarto Reino. As regras são diferentes aqui, o jogo mudou. Somos criadores agora.

Estamos ajudando a Fase 3, a fusão da Matriz de Luz 5D, pela transmutação das energias trevosas. Cura. A matriz de luz está se fundindo com a matrix trevosa, nós somos a cola, os filamentos de luz tecendo tudo junto. Falhas são evidentes. Incidentes estranhos, acontecimentos fantasmagóricos, névoa e imagens espelhadas. Notícias alarmantes vazam para nossa visão, movimentos de governos extremistas.

O que é real e o que não é? Conspirações são a teoria racional. Explicações para inconsistências e consistências no tecido de nossas vidas. O Quarto Reino muda as regras. As paredes não são mais sólidas. A atividade paranormal aumenta (rá) os limites finos entre o mundo deles e o nosso. Nós trabalhamos para transformar o medo em Amor. A navegação transdimensional da quarta dimensão requer ancoragem espiritual diária, meditação, descanso, orientação que precisa tornar-se hábito.

A proteção deve ser aumentada, adotar os sentidos de soldado, fomos treinados para isso. Círculos de Luz Sagrados nos protegem de todas as frequências e vibrações mais baixas. Use o seu livre arbítrio e aceite a dádiva de proteção do Eu Superior, Guias e Seres Ascensionados.

Existem dimensões nas frequências, não precisamos estar no Quarto Reino por muito tempo. Nosso mundo agora é inteligente, interativo. Nós somos os jogadores e os arquitetos, os designers, os atores. Podemos projetar isso de qualquer maneira que apreciamos. Estamos imersos em uma teia de programação ligada a campos de baixa vibração onde a escuridão se disfarça de luz e nada é o que parece.

Nós somos a Luz agora, no lugar certo, pontilhada, para toda a população. Nossa Grade é Gaia. Nosso propósito é cósmico. Nós nos conectamos digitalmente, energeticamente rodeando o mundo em Luz Sagrada.

A notícia é apocalíptica. O mundo está enlouquecendo e a maioria continua vivendo suas pequenas vidas condicionadas. No entanto, todos têm almas, todos têm direitos soberanos para escolher a liberdade. Os véus finos para todos verem, programando falhas, feitiços são quebrados, maldições são quebradas. O expurgo cármico da Quarta Dimensão é uma perspectiva assustadora. Místicos, médiuns, sensitivos conhecem os traumas e tragédias, o tormento e a escuridão do Quarto Reino.

A liberação será rápida, indolor, emocionante para a maioria das almas perdidas. As poucas que escolhem fogo e enxofre lutarão, mas a maioria fugirá para os campos de luz vibratória mais elevados.

Curadores, Trabalhadores da Luz, guerreiros de Gaia permaneçam junto do que importa. Envolvam-se com a Matriz na mentalidade positiva, façam o que vocês querem de verdade. Um modelo de comportamento humano. Manifeste dentro do holograma, aprenda a construir de dentro para fora. Medite. Aterre-se, se é isso que ressoa.

Direcione-se e crie boas vibrações, faça coisas novas, construa relacionamentos, envolva-se, crie. Mantenha sua frequência positiva quando tudo o mais estiver mergulhado no negativo. Recue quando ficar muito difícil. Está parecendo cada vez mais bíblico lá fora. Jeshua, Jesus Cristo, está no coração de muitos humanos, sua Luz os guiará, como foi profetizado.

Mãe Maria Madalena brilha a sua Divina Luz Feminina, seus braços dão as boas-vindas a todos que precisam de amor e proteção. Arcanjo Miguel está ajudando na retirada para o Quarto Reino. Ele é nosso curador, chame-O em sessões de cura, meditação e oração. Existem outros seres ascendidos para a nossa evolução, nossa tentativa de liberdade, nosso despertar espiritual. Nossos corações nos guiam, nos rendemos a amar as vibrações, deixando-nos guiar através da escuridão para a Luz.

A metáfora tornou-se literal, as pistas escondidas à vista de todos. Estamos aqui agora como átomos pulsando em nosso próprio pequeno universo. Mantenhamos nossa frequência positiva quando tudo o mais estiver mergulhado no negativo. Vamos para espaços zen, de criatividade e nutrição da alma.

Entramos na Quarta Dimensão, nada é como parece. Nós criamos. Temos caminhado em ondas de frequências de luz cósmica, atualizando, elevando as vibrações para chegar a este ponto. Agora nos deparamos com a verdade.

A Fase 3 já começou. Ancoremos a nossa luz, mesmo quando golpeados pelos ventos de medo, ansiedade e perda. O carma está nivelando o campo do jogo. Observe, espere, manifeste-se com sabedoria e medite na frequência do Amor.

Conecte-se com os escudos do Amor. Procure ajuda nos lugares certos, no coração, nos Guias. A soberania há muito tempo está em jogo, levando-nos de volta à Paz, Amor e Luz.

A mudança está acontecendo em 2018, uma grande transição, Gaia solta uma engrenagem, a Ascensão nos trouxe para o Quarto Reino.

Fique são, fique zen, tenha certeza do Amor.

Estamos criando a Nova Terra, a fênix ressurgindo das cinzas. Esqueça os paradigmas antigos, desmantele os seus avatares da matrix.

Fique protegido em Círculos Sagrados de Luz.

Na Luz e Amor pessoas belas.

 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Morag O'Brien MA
http://goldenageofgaia.com/2018/10/30/15-signs-we-have-transitioned-to-the-fourth-realm/

Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII