LuzdeGaia  
 
  A FREQUÊNCIA VIBRACIONAL DA MATÉRIA
Mestre Kuthumi através de Victoria Cochrane
01 de Julho 2018
 
LUZ DE GAIA
Há movimento em todas as coisas, mesmo que muitas pareçam estar "paradas". Os átomos são a base para toda a matéria no universo. É amplamente conhecido que os átomos estão constantemente em estado de movimento. Toda a matéria do universo vibra em certa frequência, dependendo da rapidez do movimento em sua estrutura básica. Algumas coisas vibram muito rapidamente, enquanto a vibração de outras coisas é tão lenta que mal ou não é perceptível. Portanto, a ilusão de quietude é justamente que todos os materiais, sejam de madeira, aço, tecido, plástico ou metal, estão em constante movimento. O ar e a água movem-se constantemente e são facilmente penetráveis, porque são feitos de matéria que não é tão densa como a da madeira ou do metal. A madeira se move muito mais lentamente que a água ou o ar, mas se move mais que o aço.

Eu lhes digo isto porque o movimento da matéria sustenta a própria existência dos planetas e todas as coisas no universo. Eu falo especificamente de planetas nesta mensagem, porque o planeta Terra está experimentando muito movimento dentro de sua estrutura no presente momento. O deslocamento das placas tectônicas que criam terremotos, a erupção de vulcões produzindo lavas e costas com ventos fortes são apenas alguns dos exemplos de movimento rápido e violento da matéria em torno da Mãe Terra, neste momento. A culpa do clima selvagem no aquecimento global é, em parte, aceitável, mas há uma razão muito mais profunda e mais séria para a mudança nos padrões climáticos em todo o mundo. A Mãe Terra está passando por uma crise, e seus pedidos de ajuda, na maior parte, passaram despercebidos. A Mãe Terra está reagindo com ferocidade. A menos que as vibrações da ascensão sejam integradas aos padrões de atividade e comportamento dos humanos na Terra nos próximos 12 a 18 meses, a densidade das vibrações que pesaram a Mãe Terra por tanto tempo sufocará todas as suas tentativas de sacudir os humanos do seu sono.

A atividade humana na Terra, na maior parte, ignorou a necessidade de sustentabilidade e regeneração dos recursos naturais do planeta. Há muitos humanos que agora fazem tudo o que podem para respeitar e restaurar os recursos que usam, mas ainda há muitos outros que continuam saqueando e usando os recursos naturais da Terra para seu próprio benefício, com pouco cuidado com as consequências. Existe um grande desequilíbrio na equação de dar e receber da Terra que está fazendo com que as escamas caiam em favor dos humanos, o que não é um bom augúrio para o futuro em termos de sustentar a vida humana na Terra a longo prazo. Embora os líderes mundiais reconheçam este fato, a atração do dinheiro, da riqueza e do poder anula a necessidade de moderação e o desenvolvimento de leis para impedir que a Terra seja saqueada sem esperança de substituir o que foi perdido.

Não é possível ter um impacto tão sério no suprimento de recursos da Terra e em seu clima, nem sofrer as consequências. O clima da Terra tem sido afetado pelo derramamento de lixo tóxico diariamente, mas também foi afetado por emoções humanas tóxicas. Você pode pensar que isso é impossível, mas a onda de raiva, ódio, guerra e violência afeta seriamente as vibrações da matéria ao redor do globo. Não estou falando de matéria feita pelo homem, mas daquilo que é natural para a Terra. Solo, madeira, rochas, minerais, plantas e cristais são todos afetados pelas vibrações mais baixas das atividades humanas, tridimensionais, que são alimentadas pelo ego e pela necessidade de dominar e controlar. Essas vibrações são muito mais densas e estão criando um impacto mais pesado na Terra do que os padrões vibracionais da Quinta Dimensão, que estão em vigor desde 12/12/2012. Muitos humanos se recusam a acreditar que essas mudanças ocorreram, mas muitos sentem isso no âmago de seu ser e lutam contra a força da Terceira Dimensão, que ainda tem dois terços do mundo em suas garras.

As vibrações da terceira dimensão são muito mais lentas que as da Quinta Dimensão. A Mãe Terra vibra com amor e alegria, e essa vibração colocou toda a matéria natural vibrando em um ritmo muito mais rápido do que as vibrações egoístas dos humanos ainda presos na Terceira Dimensão. É como a água flutuando em cima do melaço. A água, ou as vibrações do amor incondicional e da verdade que são puras e imaculadas, podem, na maior parte, subir acima da densidade abaixo. No entanto, como os humanos que estão tentando manter suas vibrações nesse estado se misturam com o mundo "real" no trabalho, nos negócios e através da mídia, é muito fácil encontrar-se puxado para baixo e misturado com o melaço, que é drama, ganância, materialismo e emoções tóxicas. As vibrações são muito mais lentas e densas neste estado e, como é óbvio, os processos de pensamento emitidos por aqueles apanhados nesse estado inferior são também muito menos amorosos, muito mais críticos e trabalham diretamente contra a unidade. A água escoa para o topo, lutando para fugir, mas a agitação das massas no melaço é poderosa e continua trabalhando para puxar a água novamente para se alimentar. É um ciclo vicioso e que mantém a Terra presa no medo.

A situação parece sem esperança, mas é tudo uma ilusão. Tudo o que é real é amor: é tudo o que existe. O amor é uma realidade que não pode ser alterada, porque é quem você é. Você nasceu do amor e veio do amor. Quando você cria no poder do amor, tudo é possível. Naturalmente, muito na Terra é criado a partir do ódio, medo, raiva e desejo de retribuição, e as possibilidades também são infinitas, mas são muito menos desejáveis, como é evidente neste momento. Você é um criador. Você é o Criador, porque tudo é um e Ele e você são um e o mesmo. Conecte-se a Ele através do seu espaço do coração e sinta o amor que Ele lhe dá. Não há julgamento, não há motivo para culpa. Você é como você é, perfeito em todos os sentidos. O amor que Ele tem por você é incondicional e sem fim. Quando você puder sentir esse amor e se permitir recebê-lo, sentir-se digno de recebê-lo, verá todos os outros da mesma maneira. Isso é tudo que você precisa fazer para elevar suas vibrações e as de toda a matéria se seguirão. O amor, puro e simples, é a resposta.

Os problemas em seu mundo são feitos porque ninguém pode assumir a responsabilidade pela globalização das vibrações tridimensionais. Quando você deixa ir a responsabilidade porque tudo parece muito difícil, você se deixa iludir pela ilusão de viver no Terceiro Plano da Existência, que é a Terra. Você está vivendo para aprender, não para o seu corpo físico, mas para o seu corpo etéreo. Sua alma deseja servir e crescer, e para isso você deve aprender. A Terra é o palco perfeito para o aprendizado, mas muitas de suas lições foram na vibração do ódio e na atração do ego. É claro que esta lição deve ser aprendida, mas muitos de vocês passaram desta lição. É hora de usar o que você aprendeu a seguir no mundo.

Abrace suas lições e abrace o amor. Veja-se em primeiro lugar como uma de beleza indescritível, pois é assim que nós e o Criador vemos você. A maneira de salvar o mundo não é através de atos surpreendentes de caridade ou através dos olhos do público, embora cada ato dessa natureza seja apreciado e de grande valor. O caminho para salvar o mundo é amar a si mesmo e trabalhar em si mesmo. Só você pode fazer aquilo. Assuma a responsabilidade por seus pensamentos e ações. Honre seu corpo e nutra sua mente. Pense e dê com o seu coração. Deixe de lado todo o julgamento, particularmente de si mesmo. Abrace sua jornada por todas as dificuldades e agradeça pelas bênçãos da vida. Dê graças pelas bênçãos e dons da Terra e permita que a Terra respire. Dê de volta o que você toma, e seja um com a Terra, com tudo sobre ela e com o universo. Como acima, assim abaixo. Levante-se acima do melaço e logo ele desaparecerá. As vibrações de toda a matéria serão elevadas ao nível da Quinta Dimensão e não haverá mais espaço para a densidade do passado.

O amor está em todas as coisas. É quem você é. É tudo o que existe.

Abraça isso. Viva isso.

Nós somos um.

Isso é tudo.

EU SOU o Mestre Kuthumi
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Victoria Cochrane - http://sananda.website
Tradução - Feliphe Gama
https://www.portalreinodaluz.com/2018/07/mensagem-do-mestre-kuthumi-01-07-2018.html
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII