LuzdeGaia  
 
  SETE SINAIS DE QUE A NOSSA CONSCIÊNCIA ESTÁ MUDANDO
PARA DIMENSÕES MAIS ELEVADAS
por Morag O'Brien MA
10 DE OUTUBRO DE 2018
 
luz de gaia
Vendo a Verdade em todos os lugares, processando a Escuridão e, de algum modo, permanecendo na Luz, para se alinhar com uma realidade mais tranquila?

Quando acordamos espiritualmente, nossa consciência se expande. Nós entramos online como seres energéticos.

Nosso tempo no planeta Terra não é acidental nem coincidência.

Se estas palavras ressoam, saiba que você não está louco ou sozinho.

Podemos sentir que estamos em um comprimento de onda diferente de todos os outros, lutando para entender a ignorância e a negação.

Nós tentamos nos manter compassivos em um mundo implacável.

Sentimos os campos de energia das pessoas, experimentando respostas poderosas positivas ou negativas, tendo que racionalizar os instintos em nossa realidade 3D.

O estado de sonho pode parecer mais real do que real. O tempo flutua, um fluxo sai do chakra do coração, do âmago, do terceiro olho.

Despertar para um mundo quântico, de surfistas cósmicos, é sensorial, inteligente e construído em vibrações amorosa

7 Sinais de que nossa consciência está mudando para dimensões mais altas

1. O tempo deixou de ser linear, tornou-se quântico, transdimensional. Flutuações de tempo, acelerando a criação de uma sensação de tempo perdido, pouca memória de curto prazo, flashbacks (flashes de memória). Fluidez à medida que nos rendemos à Mudança nas vibrações amorosas. Abrandando, o tempo parece sintetizar diante de nossos olhos. Microexpressões, capturadas, interpretadas, máscaras escorregadias, verdades reveladas.

Bum! Não volte atrás.

2. Deslizamento dimensional ocorre. Tropeços, o mundo assumindo um filtro surreal. Vivem de óculos o tempo todo, conscientes de que a matrix está em alerta vermelho, fora de sintonia, com mau funcionamento. Perda do tempo, sensação de passar por um jogo interativo. Alguns momentos em foco nítido, períodos mais longos desfocados.

3. Bloqueios sendo removidos nas pessoas, mudanças nos relacionamentos, problemas prolongados que se resolvem durante a noite. Transição para uma mentalidade diferente, onde nossas prioridades se tornam o Presente, experiências de vida e amor, não dinheiro, status ou poder. Nós liberamos o medo por nossa segurança e nos entregamos à confiança no quadro maior, nossos Guias e Eu Superior.

4. Consciência da quarta dimensão, visões do estado de sonho, hiperconsciência das sombras, visão através de máscaras, quebra de feitiços, algoritmos matriciais falhos. Acordando para o Quarto Reino e como seu futuro está entrelaçado com Gaia e a humanidade. Vendo o trauma por trás do medo. Confiando no Amor para libertar tudo nesta montanha-russa cósmica de recalibração.

5. Ansiamos pela solidão e procuramos compartilhar com pessoas boas. Nós cultivamos o silêncio para que possamos ouvir melhor nosso coração, nossos Guias, nosso Eu Superior, a “percepção da aranha”. Nós gostamos de paz, tranquilidade, música, criatividade e natureza cada vez mais. Usamos espaços positivos para incorporar nossas vibrações celulares em comprimentos de onda maiores.

6. Doença, náusea, dores de cabeça, quedas súbitas de energia, tremores, tontura, perda de apetite, padrões irregulares de sono, aversão a multidões, estalidos nos ouvidos e a necessidade de alongar o corpo podem ser experimentados. Olhos embaçados enquanto nos ajustamos da visão 3D para a visão 5D. Carma doloroso liberado do nosso corpo-mente-Alma.

7. Intensificação dos instintos, meditação mais fácil, comunicação mais clara com os Guias e o Eu Superior. Conectividade com a natureza, interação, relacionamento espiritual se desenvolve. Seqüências numéricas, premonições, sexto sentido, barreiras matriciais se dissolvem, facilitando a navegação. Nós confiamos no Fluxo Universal.

Permanecer na vibração do Amor é a nossa proteção, sabre de luz, e propósito, à medida que a escuridão se eleva, em alerta máximo. Espelhe a escuridão na Luz.

Seja cauteloso, cuidadoso, cubra-se com um manto de Luz ao sentir-se sensível, ansioso ou nervoso.

A teia escura está sendo infundida com uma Teia de Luz que ajudamos a criar. A geometria sagrada dos portais é ativada em uma escala intergaláctica. Estamos no olho da tempestade, mantenham a calma e deixem que a frequência da guerra se intensifique à nossa volta.

Ancore a luz para a grade de Gaia.

A realidade que percebemos é subjetiva, podemos checar, verificar e pesquisar, mas no final é em nossa intuição que devemos confiar. Se o seu instinto disser que vá ao chão nos próximos dias, faça isso. Tire alguma licença, tenha um dia de edredon. Descanse. Saia da roda de hamster, se é isso que os seus “sentidos/percepção de aranha” lhe dizem.

Se você está sendo guiado para a alta energia resplandescente e brilhante, compartilhe a sua vibração de Luz, distribua-a em frequências zen.

Se você estiver em algum ponto intermediário, deixe de lado a análise orientada pelo ego e confie em seu ritmo interno.

Todos nós temos um papel a desempenhar na Ascensão de Gaia. Estenda a mão na Terra cibernética a outras pessoas que experimentam essa mudança de consciência, àquelas que estão despertando e àquelas que estão mais abaixo dos “buracos de coelho” da Verdade.

Existem comunidades que se encontram energeticamente como guerreiras da Luz ligando a Luz à Rede de Gaia. Assim como existem elos de Luz disparando através da rede cibernética, causando defeitos técnicos nos negativos e ampliação de algoritmos positivos.

Quando o medo empurra, empurre de volta com Amor, quando a Verdade desencadeia o trauma, recupere o equilíbrio com a perspectiva.

Diminua o zoom, olhe para situações de novos ângulos, fora do cosmos.

Veja que você é um ser soberano com livre arbítrio.

Use os mantras como dial para definir o campo de energia, sintonizar a vibração e manifestar os dias com a Luz calma.

A água limpa nosso campo energético e nosso corpo, refresca nossa mente. Óleos essenciais, música pacífica, atividades criativas acalmam nossas mentes e elevam nossas frequências.

Curar é conhecer as trevas e manter a crença nos planos superiores da existência.

Depressão e ansiedade podem nos deixar doentes, como se estivéssemos infectados com baixas frequências. Se as sombras vierem ao encontro delas com amor. Saiba que tudo o que está na escuridão está traumatizado.

Visualize um círculo sagrado de Luz, potencialize este círculo de Luz com vibrações de Amor, protegendo-nos de qualquer coisa que possa significar ou nos cause danos. Isso pode ser feito a qualquer hora, em todo e qualquer lugar.

Respire. Fique calmo, mesmo que as coisas fiquem realmente agitadas.

Confie nos instintos, use sálvia, cristais e água para limpeza e proteção.

Siga o seu instinto.

Se você sente, ou não sente nada, mas essas palavras ressoam, aproveite isso para você criar o plano material da Nova Terra, o mundo que iremos habitar em vibrações amorosas. A natureza é o remédio de Gaia, realinha-se no ritmo dela.

Autocuidado e meditação são ferramentas essenciais nas próximas semanas.

Novas tribos da Terra ancoram a sua Luz na Grade de Gaia.

Mantenha nosso espaço na Luz, quando a Mudança entrar em ação. Conheça as trevas na vibração do Amor. Conduza ondas de iluminação cósmica com graça, humildade e gratidão.

Na Luz e Amor, belas pessoas.

Namaste
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Morag O'Brien MA
https://awakening5dhealing.com/about/
moragob@outlook.com.
https://awakening5dhealing.com/2018/10/10/7-signs-our-consciousness-is-shifting-to-higher-dimensions/
Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com

 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII