Concentrem-se mais em Suas Próprias Necessidades - Eu Superior Mike Quinsey 27.07.18
  LuzdeGaia  
 
  CONCENTREM-SE MAIS EM SUAS PRÓPRIAS NECESSIDADES
Mensagem do Eu Superior através de Mike Quinsey
27 de julho de 2018
 
luz de gaia
Estão ansiosos em saber quanto tempo têm de esperar, até que os eventos comecem a acontecer, conforme o prometido. A verdade é que, num nível mais alto, tudo está no “AGORA” e torna-se difícil identificar, exatamente, a data de um acontecimento. O máximo que pode se dizer é que certos eventos estão destinados a acontecer, independentemente, de qualquer outra atividade, particularmente, as tentativas das trevas de impedir que estes venham a ocorrer.

Quando os poderes superiores declaram que certos eventos devem ocorrer, podem ter certeza de que eles acontecerão. São poderes que estão além da interferência das trevas e que podem garantir que o progresso siga um caminho que leve ao sucesso.

O progresso não é sustentado de maneira exata e linear, muitas vezes, é oculto se desenvolve de tal maneira, que seu conhecimento não pode ser determinado por aqueles que poderiam vir a interferir nele. Sabemos que alguns de vocês não conseguem entender por que toleramos tais ações das trevas.

No entanto, tenham em mente que vivem num planeta de “livre- arbítrio” e que não podemos interferir nas decisões que vocês podem tomar. Como costumam dizer, uma vez que tenham mentalizado suas intenções, têm que estar preparados para um resultado que pode ser para "melhor ou pior".

É claro que são solicitados de tal forma, para que possam compreender as consequências prováveis de suas ações, onde esperamos que venham responder à influência, de modo a tomarem a melhor ação no interesse de todos.

Lamentavelmente, quando certo grau de caos acontece, as pessoas podem ser levadas a tomarem decisões precipitadas e a turbulência se estabelece. No entanto, lentamente, estão deixando as antigas vibrações para trás e, com as melhorias particularmente, através, das vibrações mais elevadas, essa tendência continuará diminuindo as atividades negativas, até que acabem cessando completamente.

Tudo tem a ver com o seus destinos e que, depois que passaram pelo marcador, existe toda uma nova visão à frente. Já estão no quinto ano da Nova Era e, em breve, poderão saber mais sobre as mudanças que já estão começando a ter impacto sobre vocês e sua Terra. Olhando para o futuro, estão destinados a entrarem em vibrações mais elevadas, numa nova área do Cosmos, onde alguns terão medo do "desconhecido". Todavia, tenham certeza de que todas as mudanças e efeitos decorrentes serão do agrado de todos.

Certamente, estarão cientes de que algumas das grandes empresas nacionais, em alguns casos, estão lutando para se manterem na tona. Estão tendo que diminuir de tamanho para se manterem viáveis, com alguns grupos reduzindo seus números para, também, assegurarem que possam sobreviver.

De forma clara, essas mudanças não são bem-vindas, entretanto, não podem ser evitadas, uma vez que existe uma situação de “afundar ou nadar” a ser enfrentada. Mudanças que são um sinal dos tempos que estão vivenciando e que, num futuro mais a frente, serão vistas como precursoras de transformação em negócios menores e mais gerenciáveis.

É claro que terão problemas à frente. No entanto, enquanto isso, mudanças graduais acontecerão e novas tecnologias existirão que permitirão que se tornem completamente independentes. Possuem um ditado que diz: "pequeno é lindo" e, assim é, como acabarão descobrindo.

Então, o que devem fazer, enquanto as mudanças estão se desenrolando? A resposta simples, concentrem-se mais em suas próprias necessidades e vivam de acordo com suas intenções de elevarem suas vibrações, assumindo, é claro, que estão pressionados pela Ascensão pessoal de cada um de vocês.

De qualquer forma, É claro que devem estar trabalhando para o mesmo objetivo, significando que por suas naturezas humanas, que sempre estarão buscando uma maneira de evoluírem mais rapidamente. No entanto, precisarão de muita ajuda e orientação, se não tiverem consciência de como suas vidas estiverem estabelecidas e organizadas para lhes proporcionarem as oportunidades de evolução.

Evidentemente, o progresso será muito mais provável se, também, estiverem cientes de como seus planos de vida estão preparados para a promoção de seus progressos espirituais. Têm que estarem espiritualmente despertados e saberem de quanta ajuda será dada. Depois de se tornarem conscientes de seus verdadeiros Eus, segue-se que, naturalmente, toda alma acorda para o seu verdadeiro Eu, quando percebe que é muito mais do que apenas seu corpo físico e que não existe tal coisa como a morte, uma vez que todas as almas são imortais.

No momento, poucas pessoas têm pleno conhecimento do que está acontecendo, para tornar possível dar grande salto em frente. Muita coisa está pronta para ser exposta, na medida em que o progresso acontecer. Além do anuncio das grandes mudanças que estão mantidas em suspenso, pouca informação pode ser liberada, até que seja totalmente seguro fazê-lo.

Percorreram um longo caminho para alcançar essa posição e nenhum anúncio, ainda, será divulgado, para revelar o que está acontecendo de positivo e certo para elevar a humanidade. Lenta, mas seguramente, aqueles da Luz assumiram importantes posições que devem estar em seu controle, para permitir que o impulso final seja dado. A vitória está à vista e chegará num momento de alegria com todas suas celebrações.

Neste momento, estão encarnados na Terra compondo número entre aqueles que podem ser considerados privilegiados por terem sido escolhidos num momento tão especial. Suas presenças ajudarão a estabilizar a Terra, ao mesmo tempo em que ajudarão na elevação das vibrações.

Sem dúvida, já elevaram suas vibrações e podem ajudar a criar paz e harmonia através de suas presenças. Procuraram Deus por toda parte e, para a maioria, tem sido uma grande revelação saber que Deus está dentro de cada alma, e que lá esteve o tempo todo. Deus ama todas as suas criações, sem exceção, e o amor de Deus é todo abrangente e eterno e não julga as almas humanas, Deus é a personificação do Amor Universal. Deus É Tudo O Que É.

Os mistérios da vida são muito complicados para a compreensão da maioria das pessoas em seus níveis atuais. No entanto, cada alma é iluminada de acordo com suas necessidades presentes e seus guias sempre estão prontos para avançarem seus entendimentos quando é evidente que estão prontas.

Todo cuidado é tomado para não levar as coisas adiante rápido demais, para dar tempo para que novas informações sejam plenamente compreendidas. Não existe nenhum sentido de tentar apressar as coisas, uma vez que cada alma viajará pelo caminho escolhido a qualquer velocidade que lhes convier.

Vale a pena ter em mente que, ao passar por cada encarnação, cada um de vocês assume muitas e diferentes personalidades. Adquire experiência de muitas maneiras possíveis, significando que será um homem ou uma mulher, de acordo com o que melhor lhe trouxer a experiência que precisa para promover sua evolução. Muitas vezes irá encarnar com aqueles que fizeram parte de sua família em vidas anteriores, todavia, não necessariamente nos mesmos papéis.

Sem dúvida, está, começando a perceber que grande cuidado é tomado para garantir que seu plano de vida seja adequado às suas necessidades. Tendo concordado com um, ainda tem a opção de exercer o seu livre-arbítrio, embora, em todos os momentos será encorajado pelos seus Guias a cumprir seu plano acordado.

Deixo a todos com Amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Mike Quinsey
http://www.treeofthegoldenlight.com/Mike%20Quinsey/channeled%20messages/July2018/Mike%20Quinsey07-27-18.htm

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/08/mike-quinsey-eu-superior-uma-mensagem.html

 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII