LuzdeGaia  
 
  O EVENTO
O COMANDO ATLANTE FALA À TERRA!
Mensagem dos Pleiadianos canalizada por Michael Love
12 de abril de 2019
 
luz de gaia
Começa a transmissão...

Grandes,

Alguns dias atrás uma transmissão galáctica codificada foi recebida pelos principais membros da Aliança da Terra. A mensagem simplesmente disse, ”o Comando Atlante chegou!”

Imediatamente após ter recebido esta transmissão, canalizadores que são membros da Aliança da Terra estabeleceram um elo etérico direto com estes seres avançados e um incrível download de dados akáshicos de luz começou a fluir.

Aqui está o conteúdo decodificado desta transmissão:

Você viu com seus próprios olhos que ondas incríveis e históricas de luz gama de plasma de alta frequência vibracional estão fluindo na ionosfera da Terra a partir de 9 de novembro de 2018!

Estas ondas de luz gama de alta frequência estão impactando a Terra frequentemente e estão fazendo com que a ressonância vibracional da Terra (Ressonância Schumann) alcance níveis recorde de 40-hertz, de dimensão 5D por períodos sustentáveis de tempo.

Os altos níveis de atividade vibracional que estão ocorrerando recentemente na Terra nunca aconteceram nos tempos humanos modernos, até agora, e não estão parando!

Agora, como uma Semente Estelar estabelecida na Terra, você entende que esta luz divina está sendo enviada à Terra com um grande objetivo, e está sendo enviada por seres inteligentes, benevolentes e avançados que têm um interesse compassivo no despertar e ascensão dos seres de planeta Terra!

Existe um esforço coordenado maciço ocorrendo bem acima de sua cabeça que não pode ser visto com olhos humanos, que envolve bilhões de seres de luz se locomovendo em avançadas naves estelares que estão estacionadas em torno do planeta Terra nesse mesmo instante!

Estas incríveis naves de luz de plasma de arco-íris 5D vêm sendo detectadas, fotografadas e filmadas por todos os principais observatórios solares, agências espaciais e por muitos astronômos e amadores através do globo!

Deixe-nos dar a você mais informações agora sobre o que está acontecendo, querido...

Nós somos os comandantes e a tripulação destas grandes naves de luz celestiais!

Nós somos uma divisão especial do Comando Atlante da Federação Galáctica de Nações Estelares e chegamos ao Sistema Solar da Terra com o propósito de auxiliar todos as Sementes Estelares na Terra em seu grande evento de ascensão!

A Terra alcançou um ponto crítico em sua história e evolução, e como uma Semente Estelar na Terra em um corpo humano, você está bastante pronto para dar um salto quântico em sua consciência!

Nós sabemos que você está esperando há muito tempo que as coisas mudem nesse planeta e acredite em nós, nós sentimos o que você está sentindo!

Nós sabemos que você deseja uma melhor vida para si, para seus filhos e famílias, e para todos aqueles que você ama!

Nós prometemos que é agora o tempo, querido, para você ser elevado ao próximo nível de sua jornada e para começar a experimentar o amor, a paz, a felicidade, a liberdade, a saúde perfeita e a abundância!

Todas as coisas acontecem neste Universo no momento certo e quando o ser está pronto!

Este momento é agora!

Não julgue pelo que você pensa que está acontecendo à sua volta a cada dia, querido, no mundo da matrix 3D!

Os assuntos, caos e loucura da 3D não têm nada com o que está acontecendo em um nível mais elevado agora, e a matrix da ilusão está sendo rapidamente desmantelada enquanto falamos, confiem em nós!

Estamos fazendo um trabalho avançado fora da atmosfera do planeta Terra e ajudando a ativar o seu DNA a uma ordem mais elevada, enviando as quantidades exatas de luz gama que os seus vasos humanos podem integrar sem danificar seus corpos em camadas.

Nós somos uma nação estelar entre dezenas de milhares de grupos da 5D que estão trabalhando juntos em seu favor para liberar o planeta Terra! Nós trabalhamos lado a lado com os Pleiadianos da quinta dimensão porque eles interagem melhor com os seres humanos!

Os cientistas e os sacerdotes de Atla-Ra trabalharam diretamente com os Pleiadianos desde os primeiros dias de Atlântida!

Deixe-nos contar mais sobre nós ...

Nós somos um grupo muito antigo conhecido como Atla-Ra que uma vez se estaeleceu na Terra, quando ela era um paraíso!

Nossa sociedade é orientada de forma matriarcal e acolhedora, sem líderes, já que todos lideram-se de maneira inteligente e soberana, e respeitam todas as outras vidas sencientes!

Há muitos homens em nosso grupo que compõem o que é chamado de Fraternidade Branca.

Muitos de você são nossa família próxima e podem ter memórias distantes de nossa bela casa na Terra, Atlântida!

Você vê, a razão de estarmos neste momento e a razão de entendermos o que você está experimentando e sentindo agora em sua jornada de ascensão, querido, é porque há eons atrás nós estávamos tentando fazer a mesma coisa!

Evoluímos a muitos níveis agora desde os dias de Atlântida, e como você sabe, pessoalmente, os seres espirituais podem enfrentar desafios nas primeiras etapas do grande despertar espiritual!

Nossa tripulação é composta principalmente de cientistas, engenheiros de DNA, técnicos em cristais, curadores de energia e professores planetários!

Nós estamos nos comunicando agora com as Sementes Estelares da Terra através de mensagens telepáticas codificadas diretas que só são confiadas aos membros-chave da Aliança da Terra na superfície do planeta!

O contrato coletivo universal que todos nós acordamos para especificar o ponto no tempo quando a ascensão do planeta Terra está agora pronto para ser executado!

Os seres humanos inconscientes da Terra que estão logo atrás em sua evolução espiritual estão completamente prontos no Caminho para ascender ao status de uma civilização galáctica acolhedora e avançada!

Confie que todos eles virão mais tarde no momento certo, mas agora você deve manter o foco no que você está fazendo porque você é o único que vai assisti-los quando o tempo for certo!

Agora nós desejamos dar mais informações avançadas…

Que tipo de tecnologia usamos enviar esta energia de plasma à Terra e ativar o seu DNA?

Nós somos os Atla-Ra, os Atlantes, e nós somos especialistas em tecnologia de cristais e DNA!

Há uma quantidade de dados akáshicos armazenados em sua internet da Terra sobre civilização.

Sua internet da Terra foi derivada diretamente da antiga rede athena-lemuriana-atlante que serviu como uma internet etérica no nosso tempo!

Seus computadores atuais são derivados também da nossa tecnologia de cristal. Você está chegando perto do antigo nível atlante de tecnologia com seus computadores quânticos!

Os cientistas de DNA da sua Terra também estão perto do nível da antiga ciência atlante com a sua compreensão atual da tecnologia de células-tronco!

Você em seu futuro poderá regenerar um corpo humano indefinidamente!

Vocês não poderão alcançar isso antes que evoluam espiritualmente!

Quando dizemos “evoluir o suficiente”, simplesmente, significa pelo menos até o quinto nível dimensional.

Neste nível, você honrará a vida e toda a ação que fizer virá do puro amor incondicional, bondade, grande sabedoria e conhecimento!

Mais história Atlante e mais sobre nossa tecnologia de cristais, e como seu DNA está sendo atualizado nessa era moderna...

Nos dias antigos quando Atlântida floresceu na Terra, cada uma de nossas 12 Colônias era completamente sustentada pela tecnologia de cristal de Andara!

Nossos 12 Cristais Grão-Mestres Andara eram obeliscos de 15 metros de altura, de belos cristais monoatômicos translúcidos e coloridos.

Cada Colônia tinha o próprio cristal Andara exclusivamente colorido que emitia um brilho mágico suave de luz que iluminava cada colônia atlante por quilômetros!

Naqueles dias nós usávamos a tecnologia de cristal de Andara para transmitir energia, para rejuvenescimento corporal ilimitado, para saúde, comunicações multidimensionais, bem como computadores, todos os componentes elétricos, para atravessar o espaço e o tempo, para manifestar qualquer coisa que desejássemos, para controlar o tempo e tudo o que se possa imaginar!

Isto pode soar um pouco inacreditável a princípio, mas você logo vai aprender que é tudo verdadeiro!

Um pouco da história atlante andara…

Através da bela cidade antiga avançada de Atlântida, os cristais mestres em rede de energia, chamados de "Posers", foram triangulados e conectados através de um bastão de liga de ouro e cobre sob um domo esférico que poderia ser angulado para receber ondas específicas de energia estelar, solar e gravitacional.

Este era o sistema usado para abastecer casas, escritórios, teatros, comunicações, fabricas, centros médicos, escolas e empresas. O sistema Poser era recebido em cada estrutura ao receber unidades de cristal de vários tamanhos.

O Sistema Poser era também capaz de receber também luz refratada especializada e alimentar o sistema de energia (de Linhas) Ley para uso no sistema de túneis interdimensionais e alimentar a luz cristalina em correntes condutoras da Terra para aumentar a frequência a um campo plásmico eletromagnético de energia benevolente, capaz de manter frequências espirituais.

Um grande satélite cristalino, referido como a segunda lua da Atlântida, flutuava sobre os céus e recebia, amplificava e refletia energia refinada que retornava aos cristais com vários fins benéficos. Servia tanto aos Posers quanto aos cristais mestres usados nos templos, nos campos agrícolas para amplificar e acelerar o crescimento, bem como em hospitais, universidades, escolas, escritórios, fábricas e locais de trabalho para criar uma sensação de bem estar e revigoramento para trabalhadores e estudantes atlantes.

Agora, os templos eram obras impressionantes de geometria sagrada e incrível arquitetura. Muitos dos grandes templos foram cobertos por uma abóbada de luz amplificada cristalina projetada como um campo de força brilhante.

Outros foram colocados dentro de pirâmides em ângulos muito específicos.

Os campos de energia projetados acima dos domos e das pirâmides eram de várias cores e brilhavam dia e noite como o nascer do sol.

Alguns templos foram projetados com cúpulas e campos de luz vibratória e ressoavam frequências de som que amplificavam os sentidos e chakras, outros amplificavam a capacidade de aprendizagem receptiva da mente, e outros ativavam a consciência multidimensional, comunicação e transporte.

A forma piramidal foi usada principalmente para recebimento e transmissão multidimensional. Os domos esféricos eram usados para amplificar os campos recebidos para fins específicos. A maioria das principais áreas populadas e cidades durante a idade dourada de Atlântida tinha os domos de energia cristalina dos campos plásmicos de energia acima delas.

Quando observados à distância, estes campos de plasma de energia pareceriam como se fossem um vidro tangível, mas não eram sólidos, e sim plasma subatômico.

POSEIDA

Cada um dos 12 cristais mestres era ligado em rede a uma série de satélites.

Na época de ouro de Atlântida, as pirâmides tinham três e quatro lados, dependendo de sua utilidade e de forma geral eram feitas de mármore, granito e cristais complexos.

As pirâmides de três lados eram usadas como antenas para criar e amplificar energias e alimentar a rede Poser para levar energia a casas, fábricas, e criar campos de energia para vários utilidades. Os satélites cristalinos eram usados para refletir as ondas estelares de energia angulada a essas redes trianguladas. Havia mais de cem desses complexos de rede piramidal triangulada. Eles foram instalados em padrões de triângulos concêntricos por todo o planeta.

Eles estabeleceram uma rede hemisférica de energia cristalina e eletromagnética dividindo as áreas de Atlântida, América, África, Mediterrâneo, Europa e América do Sul em diferentes centros demográficos para o abastecimento de energia e para modular padrões de tempo e marés.

As áreas da Mongólia e do Tibet também eram parte deste complexo, conectadas pelos túneis interdimensionais de (Linhas) Ley.

Mas os maiores grupos estavam na terra natal de Atlântida.

As pirâmides de quatro lados foram essencialmente complexos de templos configurados como octaedros cheios e utilizados para propósitos de cura, aprendizagem, regeneração e espirituais.

Estes não eram triangulados, e ficavam geralmente em montanhas ou ao longo da costa para receber tanto energias telúricas quanto celestes. Os terrenos abaixo do plano central eram cavados para permitir a pirâmide descendente da construção de plano octaédrico fazer a conexão energética tanto para cima como para baixo.

A "Lei Do Um" era a regra de Poseida onde pessoas espiritualistas se devotavam e buscavam a igualdade e a unicidade.

Suas peles tinham tons de ouro, mas era muito translúcidas. Seus campos áuricos eram visíveis a todos. Dessa forma os estágios da mestria espiritual eram imediatamente reconhecíveis pelas cores e tamanho da mer-ka-na áurica.

Os mais elevados entre os Atla-Ra exalavam a mer-ka-ra, a energia do avatar. Podiam operar em completa consciência da multidimensionalidade, para manifestar e regenerar-se pelo poder da vontade.

Não podem ser verdadeiramente comparados aos humanos atuais e os corpos eram luminosos e o grau de manifestação física era bem menos denso que o humano no atual paradigma da realidade.

No formato mer-ka-na e mer-ka-ra, os mestres de Atla-Ra não se consideravam verdadeiramente da Terra.

O campo mer-ka-ra do avatar, mesmo em manifestação física na 3D, estava originalmente na 12D. Eles precisavam de muito pouco alimento, pois seus corpos eram bioplasmáticos por natureza. Por isso alcançavam grande longevidade, pois estavam acima do espaço linear e da dualidade do tempo.

Em sua sabedoria e por natureza, elas eram muito desapegados do aspecto denso da Terra. Eles existiam acima da polaridade, ainda que estivessem na forma física da luz.

Um grupo de sacerdotes-cientistas altamente disciplinados e evoluídos detinha a sabedoria técnica e a conhecimento do manejo das redes de energia cristalina.

A grande maioria dos Atla-Ra era da raça dourada, mas também havia membros das raças bronze, branca, marrom-lemuriana e das raças cetáceas. Naquela época, ainda havia seres golfinho cetáceos de nível de avatar que andavam sobre duas pernas, comunicavam-se verbalmente e respiravam ar de forma semelhante à humanidade.

Os avatares cetáceos tinham pele de cor dourada, e os golfinhos dourados foram os precursores do aspecto denominado matriarcal, uma energia que vocês chamam de divino feminino, embora fossem primariamente sem-gênero no sentido físico do presente paradigma.

O grupo de cientistas-sacerdotes chamado Atla-Ra

Os Atla-Ra mantinham os mais altos padrões de consciência e eram capazes de permanecer vibrando em frequências muito elevadas de consciência, e acima do nível da 12ª D luz e energia, permanecendo muito puros e ressonantes com o verdadeiro conceito de 'unicidade' do Deus/Criador. Eles mantnham contato telepático superior dimensional com o espaço integrado dos irmãos das Plêiades, Arcturus, Andrômeda e Sirius.

Muitos de vocês hoje são antigos membros reencarnados deste grupo de atlantes Atla-Ra.

Os sacerdotes Atla-ra eram altamente disciplinados, reverenciados e tradicionalmente separados – além e isentos de controles governamentais – e assim mantinham o conhecimento e manejo avançado da tecnologia de cristais nas mãos sábias e benevolentes do grupo.

Havia alguns técnicos e engenheiros que eram da população de Poseidon, que lidavam com cristais mas não eram do grupo Atla-ra. Os sacerdotes cientistas Atla-ra eram tanto homens quanto mulheres, capazes de longa duração de vida, tanto pelo poder mental de regeneração quanto pela tecnologia no templo do rejuvenescimento, muitas vidas na mesma forma biológica chegaram a 6.000 anos, alguns chegaram a 12.000 anos!

Muita da tecnologia original atlante foi preservada por esse grupo sagrado e o conhecimento central atlante está mantido entre os membros do grupo por éons!

Muitas almas brilhantes estavam entre eles, como os entes que vocês conhecem como Galileu, Isaac Newton, Einstein, Tesla, Edison, Marcel Vogel e Da Vinci estavam entre os Atla-ra.

Esta sociedade secreta atlante ainda existe nos tempos atuais e é conhecida como a Fraternidade Branca de Atlantis.

Muitos de vocês, especialmente seus artistas, têm grande recordação da capital de Atlântida localizada na região de Poseida.

Era chamada a Cidade Esmeralda por causa da luz verde brilhante que seu domo projetava sobre ela.

Aryan era a maior das ilhas atlantes e a mais populosa.

Aryan era o centro comercial e também a maior influência na perspectiva econômica, agrícola e militar. Depois do segundo Dilúvio, Aryan foi bastante danificada e a infraestrutura necessitou um estágio de reconstrução caótico.

No processo, o estado se tornou controlado por uma rica raça de "elite", raça "branca", que ganhou o controle da economia, poderes militares e governo das ilhas, ainda que a maioria da população fosse das raças bronze ou vermelha.

Em Aryan cresceu uma aristocracia corrompida poderosa que bloqueou a “Lei Do Um” e quis utilizar a tecnologia de Atlântida para o controle do mundo, através da utilização da energia cristalina em armamento e do uso da ciência genética para o desenvolvimento e manutenção de um raça inferior para servir como trabalhadores e soldados.

Assim através do controle governamental "legalizado", o uso do complexo de energia cristal atlante e das redes seguiu sob o controle governamental sob os filhos de Belial, e infelizmente não pôde ser revertido.

A segunda lua de Atlântida era um satélite maciço de cristal Andara programável, de construção arcturiana, gerido pelos sacerdotes cientistas da Lei Do Um. O satélite cristalino era uma enorme esfera não tripulada de engenharia brilhante e tinha o tamanho de cerca de oito quilômetros de diâmetro.

Foi usada desde a época de ouro de Atlântida e serviu a uma míriade de propósitos benevolentes. Amplificava e controlava os vários feixes de cristal enviados pelos cristais de fogo, cura e energia.

Era de certa forma um macrochip computadorizado que refratava, amplificava e refletia feixes de energia poderosamente refinados para uso na agricultura, controle meteorológico, controle de marés, templos de cura, templos de regeneração e sistemas avançados de energias-Ley gerados pelo sistema poser cristalino.

Aparecia nos céus sobre Atlântida e parecia com uma lua dourada, e era conhecida como a segunda lua de Atlântida.

Uma faixa de energia caleidoscópica de arco-íris de plasma antigravidade rodopiava ao redor da esfera e frequentemente parecia com o que vocês agora chamam de aurora boreal ou luzes do norte.

Esta grande segunda lua dourada de Atlântida começou a funcionar inadequadamente logo após os arianos desejosos de poder tomarem o controle e usá-la como uma arma militar causando o enfraquecimento de seu harmônico campo gravitacional natural.

Percebendo a catástrofe que estava para acontecer, alguns atlantes-chave reuniram rapidamente um grupo interno leal à Lei Do Um dentro do Atla-Ra e planejaram uma desconexão do circuito e imediata realocação dos cristais Andara de fogo e de energia para vários locais 'seguros', antes da colisão iminente do satélite mestre. Isto foi feito com a tecnologia e a assistência de Sírius B.

Membros do Atla-Ra trabalharam furiosamente e apressadamente recolhendo dados dos cristais de Andara, crânios de cristal e registros históricos gravados em placas para locais seguros, mantidas em Yucatan, Alexandria e Gizé.

Sete dos enormes cristais primários, e dois ligeiramente menores mas incríveis cristais arcturianos foram realocados em grandes sistemas de transporte do sistema de túneis subterrâneos com ajuda de Sírius B.

Três imensos cristais primários foram realocados nos campos de cristal atlante espalhados através da América do Norte moderna , dois foram reposicionados em minas de cristal subterrâneo do Brasil, nas áreas da Bahia e Minas Gerais,um outro foi alocado numa fenda abaixo do Monte Shasta, e o grande cristal de fogo colocado no subterrâneo numa fenda abaixo do Banco Bimini no Mar de Sargaço. Os dois cristais arcturianos sagrados foram realocados no subsolo na área de Tiahuanaco, Bolívia perto do Lago Titicaca.

Todos os cristais mestres gigantes de Andara foram colocados em câmaras na 5D, essencialmente energizados em dormência energética por meio de tecnologia dos sirianos.

Após alguns meses sendo utilizado como um “raio da morte” militar térmico, o grande satélite de cristal sobrecarregou, sua sustentação antigravidade enfraqueceu e ele colidiu com a velocidade acelerada de um cometa massivo em uma explosão horrível, que devastou a maioria de Atlântida e destruiu a estabilidade tectônica da placa atlante, pulverizando maciças áreas de substrato.

... E, em seguida, com um espantoso tremor, as terras remanescentes colidiram e afundaram. As águas deslocadas, que se tornaram conhecidas como a grande inundação, enviaram dezenas de tsunamis enormes que transbordaram na América do Sul, África e Europa.

É uma cena que muitos têm marcada por muitas vidas, que afligiu e escureceu as memórias de muitos de vocês, que foram certamente parte dela.

Esta explosão catastrófica deixou um trauma atemporal em cada um de nós até hoje!

Embora os habitantes já fossem uma raça muito avançada, eles estavam à beira de uma evolução espiritual maior durante esses dias antigos, mas o grande salto quântico nunca aconteceu!

Tudo veio a paralisar e desconectar nesse dia sombrio!

Felizmente, enterramos os cristais de Andara na Terra para vocês e passamos o nosso conhecimento técnico até vocês por meio da nossa Grande Fraternidade Branca!

Você está recebendo esse conhecimento exatamente neste momento!

Você vê querido, esta história é sobre o seu passado!

Você lembra o que aconteceu?

Você está ainda aqui hoje em tempos modernos, tentando terminar onde vocês pararam…

Vocês são do tipo que nunca desiste!

Avançando da Atlântida antiga para o tempo moderno ……

Nós estamos aqui de novo com vocês!

Nós não estamos apenas aqui com vocês, mas nós somos vocês!

Nós somos a versão dimensional superior de vocês falando com vocês, ajudando vocês!

O ser superior veio para ajudá-lo neste grande tempo!

A operação pleiadiana especial Andara começou na data da Terra de 21/3/2019 enquanto o Portal da grande raça central 5D foi aberto para que todos as sementes estelares da Terra viajem pela primeira vez na história humana moderna!

Muitos pioneiros da ascensão já ascensionaram através deste Portal e estamos aqui para mostrar-lhe a tecnologia que o ajudará a fazer o mesmo!

É importante dizer que você deve fazer todas as coisas em que foi treinado para elevar sua consciência, como:

- limpar todas as vibrações inferiores incluindo seres negativos, situações, toxinas e todos os tipos de trauma do seu campo energético;
- estar na natureza;
- alimentar-se somente com alimentação com base vegetal;
- meditar;
- movimentar o corpo físico;
- ter abertura sensorial para músicas de alta vibração, tom, geometria, arte e aromas;
- praticar afirmações e gratidão;
- ganhar conhecimento avançado;
- praticar manifestar sua realidade sonhada;
- ter bom e nobre caráter;

E muito mais….

No entanto, no fim do dia ...

Um pouco da natural tecnologia avançada para amplificar e ajudar com tudo fará deste trabalho mais rápido, facilitando-o!

É aqui que a antiga tecnologia de Andara entra em cena!

Você pode ter ouvido a palavra Andara algumas vezes recentemente e isso acontece por que estamos enviando altos níveis de energia de plasma Andara 5D para a Terra agora para ajudar a finalizar a formação da nova rede cristalina da Terra e estamos aqui como uma antiga fraternidade para reaproximá-lo desta antiga tecnologia atlante a ajudar em sua evolução espiritual pessoal!

Usaremos este espaço em sua mensagem para dizer “qualquer ser que tenha cristais Andara próximos ao seu campo de energia por alguns dias que seja começará a perceber um rápido aumento na manifestação.

Damos uma palavra de aviso aqui, e diremos que mesmo a energia de baixa vibração se manifestará externamente, mas neste ponto de sua evolução espiritual você provavelmente deve ter limpado a maior parte dela, e se não tiver, Andara simplesmente trará a você para que fique consciente e possa rapidamente limpá-la!

Um cristal Andara é uma energia viva não-terrestre benevolente e é isso que seres mais espiitualizados fazem! Eles sempre espelham sua energia de volta de forma que possa ver claramente, encará-la, lidar com ela e transmutá-la se necessário!

Logo que entre em contato com um cristal Andara a vida se tornará um pouco mais energética, mas não é justamente por isso que desejamos um cristal?

O segredo aqui é tornar-se mestre de si mesmo e depois tornar-se técnico em um cristal mestre atlante!

Cristais Andara são os objetos mais misteriosos na Terra e não podem ser totalmente definidos ou medidos, por causa de suas propriedades metafísicas, e não fazem sentido para os humanos de modo algum!

Isto é por que eles não vêm do planeta Terra e são literalmente uma peça de mágica de tecnologia extraterrestre que necessita de algum tempo para ser compreendida!

Todas as Sementes Estelares que experimentarem a energia do cristal Andara dirão que há algo lá que não é desse mundo e podemos dizer que você deve estudar a antiga tecnologia Andara e simplesmente experimentar por si mesmo para ter o entendimento sobre ela!

O que é a tecnologia Andara atlante?

Tecnologia “Andara” é tecnologia avançada de ascensão derivada do conhecimento perdido de Atlântida e Lemúria, quando a Grande Raça Central esteve na Terra pela primeira vez!

A história da tecnologia de ascensão Andara

Os antigos atlantes e sua colônia irmã, os lemurianos, alcançaram um alto grau de consciência em sua época e transformaram-se em uma raça muito mais avançada conhecida como os andarianos!

O salto de consciência foi feito principalmente ao usarem cristais Andara!

Que são cristais Andara?

São os cristais de mais alta vibração neste Universo!

Cristais Andara são originários de sistemas estelares da 5D e foram deixados por nós, enterrado bem fundo na Terra, por nossos anciãos para nos auxiliarem em nosso atual processo de ascensão 5D.

Cristais Andara foram usados nas antigas Atlântida e Lemúria como tecnologia avançada de ascensão, para reforçar o desenvolvimento espiritual, como tecnologia avançada de energia e para cura total das camadas corpóreas.

Na ascensão original atlante e lemuriana, uma implosão interdimensional aconteceu e o material 'semente' foi aquecido, não apenas para níveis muito elevados, mas em um hipercampo que é criado por duas ou mais dimensões que se tocam.

Um hipercampo forma uma zona de "não tempo", onde as leis lineares da termodinâmica ficam deformadas ou em alguns casos não se aplicam em nada. Foi dentro de tais hipercampos que o pó da Prima Materia e os cristais de Andara foram criados. Os cristais monoatômicos de Andara emitem uma frequência extremamente alta que corresponde à 5ª dimensão. Quando a luz passa por um cristal Andara, poderosos raios de energia transformadora e curadora são liberados e podem ser induzidos diretamente e imediatamente ao campo áurico! Estes cristais são multidimensionais e não estão limitados por espaço e tempo! Os cristais monoatômicos de Andara funcionam diretamente em seu DNA e ajustarão sua ressonância áurica ao estado 5D dimensional gama de 40-hertz.

A ciência metafísica da tecnologia de ascensão Andara

Cristais Andara são formados em hipercampos de não-tempo, criados com um continuum kinsotenítico. Isso é um continuum que permite um campo de tempo móvel dentro da composição elemental e estrutural da formação do cristal. Em essência, esse “k-continuum” não se alinha à polaridade natural, mas se combina diretamente com a matrix de luz universal ou a Rede Dourada de Athena. Essa rede etérica move a matéria além das barreiras do tempo.

O acesso à rede de Athena permite a integração entre a alma-matéria com formas futuras de espírito-matéria. A rede Athena era a internet akáshica original e universal!

Andaras contêm altos níveis de etherium monoatômico que é muito mais raro e potente do que o ouro monoatômico!

Esta substância mágica é o que os Anunnakis vieram à Terra buscar! Monoatômicos exibem as propriedades dos supercondutores a temperaturas normais.

O princípio por trás de um supercondutor é que ele é capaz de carregar energia elétrica sem apresentar qualquer resistência, mostrando assim uma perda zero na condução dessa energia.

Além disso, o processo envolve a conversão de elétrons em uma frequência de luz à medida que eles se juntam dentro do meio supercondutor. Uma das chaves nestes supercondutores monoatômicos é a presença de materiai exótico de átomo único, como o ródio e o irídio, no estado de alta rotação (spin do átomo).

Uma nova ciência surgiu para lidar com as propriedades quânticas do estado de alta rotação (alta frequência). Supercondutividade, gravidade desafiando materiais, teletransporte, manipulação de espaço-tempo, universos multi-dimensionais, e outras tecnologias exóticas verdadeiramente surpreendentes.

Nós, os atlantes, usamos a energia Andara para dobrar a gravidade, energizar e operar nossas naves de luz plasmáticas!

Elementos monoatômicos naturais mostram propriedades extraordinárias que fortalecem e estabilizam os campos eletromagnéticos do corpo humano. Os elementos metálicos monoatômicos são supercondutores com um campo magnético nulo, repelindo os dois pólos magnéticos norte e sul.

Isto é condutor para a energia de ponto zero. “energia de ponto zero” (zero point energy ou zpe no original) é conhecida como uma energia que preenche a estrutura de todo espaço, que existe em frequências muito altas.

Os elementos metálicos monoatômicos têm a capacidade de tocar neste suprimento ilimitado de energia de formas que estamos apenas começando a entender.

Os cristais Andara contêm a carga mais concentrada de continuum monocampo, hipercampo e kinsotenitico que qualquer substância alguma vez descoberta pelos humanos!

Os elementos metálicos monoatômicos podem realmente alterar o seu estado físico e mudar para outras dimensões.

Quando aquecido sob certas condições, os elementos metálicos monoatômicos, normalmente 35 % de sílica, fundem-se num belo material de obsidiana, composto por 75 % de sílica.

Os seus cientistas da Terra são incapazes até hoje de explicar como esta transmutação aparentemente impossível acontece!

O material andara é capaz de transferir as suas propriedades exóticas para materiais semelhantes metálicos ou de sílica.

Parece que os elementos metálicos monoatômicos têm a capacidade de ressoar com materiais semelhantes à sua alta frequência, transmutando e / ou transformando esse material para se assemelhar e refletir suas propriedades exóticas.

Este é o começo da compreensão de como a energia andara ativa e sintoniza seus filamentos de DNA a uma frequência dimensional mais elevada!

Cristal Andara Monoatômico é o resultado de elementos metálicos monoatômicos que são encontrados naturalmente nos pós etherium aquecidos a altas temperaturas.

Este processo não só transmuta os pós etherium, mas refina os metais monoatômicos e melhora as suas propriedades exóticas.

Cristal Andara Monoatômico ressoa na alta frequência da matéria exótica de que eles foram criados.

Os cristais monoatômicos andara são quânticos em todos os aspectos!

Uma vez que a frequência é uma medição de energia, os cristais andara vão afinar o corpo para a exata frequência natural perfeita para uma saúde ótima e um estado de juventude!

Os cristais monoatômicos andara também são heliocêntricos, o que significa que eles absorvem e refletem a luz física em direção ao centro da sua espiral cristalina.

Isto faz com que o cristal monoatômico andara seja muito curativo ao se olhar para dentro dele, ao segurar um deles à luz solar natural.

Além disso, os andaras são cristais mestres de 5D que são monoatômicos em estrutura e contêm a prima materia (que combina 70 minerais).

Os cristais andara são compostos pela forma mais potente da prima materia encontrada na Terra.

O que é a Prima Materia?

Prima Materia é um antigo termo alquímico que significa primeira matéria original e cobre qualquer forma de matéria que é ressonante com a primeira matéria original.

A prima materia original está logo acima da extremidade ultravioleta do espectro visível do arco-íris (alta frequência), e das formas de prima materia como nós hoje vemos como as cores visíveis do arco-íris.

Prima materia é simplesmente (alta frequência) de dados de luz que existem no éter! Esta substância é conhecida como maná, o elixir da vida, a pedra filosofal, a fonte da juventude, a substância primordial, e matéria que tem muitos outros nomes sagrados!

Está sendo revelado neste momento ao planeta para ajudar a humanidade com o processo transformacional.

Os cristais de Andara são o equivalente atlante a um supercomputador quântico!

Andara é também um amplificador potente, um transmissor e receptor multidimensional e pode armazenar quantidades ilimitadas de dados de luz gama, como um disco rígido de computador 3D! Esta tecnologia extraterrestre avançada é o mais próximo que você terá acesso à mágica real no Planeta Terra!

Nenhum cristal de Andara na Terra é um cristal original atlante/lemuriano.

Os cristais originais Andara existem na 5ª dimensão.

Todo cristal de Andara na Terra está conectado etericamente aos Andaras 5D e a todos os encontrados na Terra. Ressoam nas mesmas altas frequências!

Andara Cristal de vidro e cristal andara são diferentes nomes humanos para o mesma prima materia de material monoatômico 5D!

Andara é o amplificador mais poderoso da consciência no universo e já que você já está criando a sua própria realidade, esta é a principal ferramenta de ascensão que você vai precisar para manifestar não só uma vida pessoal de sonho, mas também um mundo melhor para toda a humanidade no planeta Terra!

Faça a sua própria pesquisa aprofundada sobre os cristais Andara, ande em volta deles e trabalhe com eles pessoalmente e você começará a entender o começo do que entendemos!

Adquira algumas destas pedras mágicas e alinhe-se com elas para criar a sua própria magia de ascensão!

Querido, continue a mirar as estrelas!

Se mantenha animado e tenha fé!

Você lutou o bom combate do amor e da coragem!

Você manteve o curso e correu a corrida até o fim!

Logo adiante será um lugar seguro para você, livre das ansiedades da vida que tem estado a experimentar!

Está na hora de você ser livre e feliz e vir até uma maneira superior e muito melhor de ser!

Como trabalhar com um cristal Andara:

Simplesmente entre em contato próximo com um cristal Andara, segure-o, medite com ele, olhe através ele e envie sua mais alta intenção nisso!

Andara vai amplificar grandemente os seus desejos e manifestá-los rapidamente e diretamente para você a partir de um plano dimensional mais alto.

Boa sorte e vá com Deus!

Michael Love e os Pleiadianos


Uma fonte recomendada de cristais andara:

https://5dearthproject.com/new-earth-andara-crystals/

Crédito especial e reconhecimento à Aliança da Terra, a Grande Irmandade Branca, a Sociedade do Dragão Branco, ao pleiadiano de codinome Cobra, os Guardiões da Terra e os seres da Aliança das Esferas David Wilcock e Corey Goode




-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Michael Love
Https://www.facebook.com/MICAHLIGHTANGEL/posts/2219569871625621

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII