LuzdeGaia  
 
  ANCOREM-SE NO AMOR E IRRADIEM A SUA LUZ
Mensagem do Lord Maitreya através de Ghawsa
15 de novembro de 2018
 
luz de gaia
O caminho da luz é pautado na retidão e no desapego. Para seguirem firmes em vossos propósitos é primordial que estejam sempre ancorados com o Pai, não importa se esse ancoramento venha de uma reza, um banho, uma leitura, uma música, decreto, mantra ou meditação, o que importa é andarem firmes na certeza que não se sintam afastados em nenhum momento da Fonte.

Quando permitem-se afastar de vossa essência, filhos, permitem-se esquecerem de quem realmente são e qual o real motivo de estarem aqui na Terra, nesse momento tão precioso e aguardado.

Ao se afastarem, abrem brechas para que se aproximem diferentes tipos de energias, não que sejam más, pois tudo tem um propósito na Criação, simplesmente são energias que se assimilaram com o vosso estado de vibração no momento que permitiram a aproximação.

A lei que rege o Universo é simples, filhos, por isso a importância do vosso ancoramento com a Fonte, esse é o estado de mestria que permite que tudo que chega a vós seja com o propósito do Amor. É por isso que estão aqui, primeiro para se reconhecerem como mestres que são, e somente então irradiarem essa Luz latente em vossos corações, que há tanto tempo espera para ser libertada.

Lembrem-se, quanto mais espalharem o amor, mais conectados e ancorados estarão, filhos. Esse é o caminho.

Lord Maitreya
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Ghawsa
Fonte:
http://www.pazetransformacao.com.br/2018/11/ancorem-se-no-amor-e-irradiem-sua-luz.html

 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII