LuzdeGaia  
 
  A VIDA ESTÁ COM VOCÊ E É PARA VOCÊ, SEMPRE
Mensagem de Ailia Mira
Mensagem da Imensidão do Ser, através de Ashira
16 de Março de 2019
 
luz de gaia
Nós estamos aqui para você, sempre.

Queremos começar hoje, com isso - com você considerando como você se sente em relação a considerar nosso apoio sempre presente, nosso amor e camaradagem.

Queremos que você saiba que estamos sempre cientes de você. O que você está sentindo, o que você está pensando, como você acha que as coisas estão indo e o quanto você está consciente do quanto você está mais vasto.

Quer você pense ou não em sua imensidão, quando está se sentindo bem, você e a vastidão que você está fundindo em consciência.

Nesse estado mesclado, você experimenta a unidade, enquanto encarnado, com tudo o que você é.

Isso é extremamente benéfico para você. Isso é bom. Isto proporciona bons sentimentos que o traz e o leva a mais dos mesmos. É sempre você, permitindo que você apareça, que empodera sempre você se sentir bem. O humor segue o alinhamento e depois o estende em mais momentos de alegria, beleza, amor, apreciação - benevolência, benevolência incondicional, em expressão, através de você e você experimenta isso emocionalmente.

Quando a vida o leva a querer mais, a plenitude que você é se torna mais. Expressando sempre as suas escolhas vibracionais na forma e tornando-se uma expressão da frequência continuamente atualizada para você usar para navegar e sentir o caminho de casa.

É assim que a vida funciona.

A vida, está com você, e é para você, sempre

Lembramos essas coisas que sabemos que você ouviu ou pode até saber. Pode até viver regularmente. Consistentemente. Fazemos isso porque é quem somos.

Nós somos a vastidão do ser. Nós falamos como Um, porque somos Um e sabemos que somos Um.

Nós somos você em uma expressão mais ampla - você, como em tudo o que você é.

Somos a plenitude do ser, emanando em sua vida de uma forma que você sente como alegria, elevação, facilidade, expansão, amplitude, amor, e até mesmo calor..

Quando nos é permitido, você se sente bem e ao sentir-se bem nos permite ser percebidos.

Quando você está se sentindo bem, esse estado se conecta com fluxos de energia na forma, na expressão e traduz estes fluxos no que você percebe. É assim que sua vida acontece.

Você acredita nisso?

Essas duas perguntas - como você se sente sobre a noção de que estamos sempre presentes e cientes de você e com você, apoiando totalmente sua vida? E como você se sente quando articulamos que sua vida acontece pela interpretação da vibração que é determinada pelo seu humor predominante? Estas duas perguntas e sua resposta prática a elas, é importante.

Você vê como é simples viver aqui, se você conhece essas coisas? Confia nisto?

Se elas parecem reais, é porque você as tornou reais. Ao que você dá atenção é o que parecerá real, como um fato para você - é assim que surgem as crenças - através de sua atenção repetida às formas-pensamento.

Oferecemos esses pensamentos para você, para lhe dar um caminho baseado em como a vida funciona e para lembrá-lo disso. Sintonizar-se a essas formas- pensamento e permitir que elas criem raízes dentro de você pode gerar experiências incríveis, começando com uma tremenda e constante paz de espírito.

Queremos lembrar que a vida é para você.

A vida está com você.

Você, amado, é Um conosco.

E nós, juntos, como Um, estamos em uma experiência afirmativa em constante expansão.

A vida é inclusiva e o que acontece torna isso como resultado de seu foco e atenção. Tudo ao que você dá atenção, cria mais em sua experiência. Você diz: "Sim", àquilo que você considera como real e importante, àquilo ao que você presta atenção.

Sua experiência encarnada é uma experiência de vida que se expande pela Vida generosamente e sem hesitação, respondendo SIM a tudo o que lhe é dado atenção.

É assim com a vida. Com você. Com cada um de vocês.

A vida diz SIM a tudo o que você presta atenção. Como você está se sentindo quando você dá a sua atenção, diz o que você está ampliando, tornando real para você - criando mais. Essa abordagem baseada na sensação de discernimento é realmente útil. Você sente isso? Você se permitiu considerar isso e permitiu que fosse real para você?

Se você ainda não permitiu, você está disposto?

Estar disposto a fazê-lo, importa em termos de alegria, um sentimento de confiança e capacidade na vida, uma sensação de bem-estar.

Ao ousar tornar real estes princípios, em sua consciência incorporada, você se alinha com a Vida. Empodera-a. Quando você sabe disso, sua vida é mais fácil, mais graciosa, mais divertida, mais livre.

Sua capacidade de navegar e o discernimento baseados na sensação, quando usada, significa que você não precisa descobrir os detalhes.

Isso é o que sua capacidade de sentir lhe dá. Porque você sempre sabe - “Eu gosto de como me sinto agora? Praticamente sim? Quase não tanto?

Porque você sempre pode facilmente responder a uma pergunta sobre "Estou me sentindo bem" ou "Esse pensamento é bom", você sempre é capaz de navegar pela vida - depois de entender como a vida funciona.

O que vemos, e gostaríamos de fundir com você e compartilhar com você agora, é isto: a vida não exige de você mais clareza do que isso. E você ainda não permitiu que isso fosse real, de uma maneira estável. A maioria de vocês teve momentos em que você intuitivamente sabe disso, mas o entendimento consciente disso é como um princípio em que você pode confiar? Isso ainda não criou raízes e, como resultado, a vida parece mais difícil e menos satisfatória para você do que precisa.

Recentemente, temos expressado a você que a vastidão que você é, a vastidão que somos, é mais geral no foco. Isso é verdade.

No entanto, nosso foco é bastante amplo.

Como uma analogia - pense em como o seu foco seria se você visse este lindo planeta, do espaço. Você estaria ciente, de algumas maneiras, do fato de que há um tremendo detalhe em seu mundo e ainda à distância, embora se possa reconhecer que o detalhe está aí, você não experimentaria necessariamente,conscientemente, olhar para todos os detalhes imediatamente ou mesmo nunca. Isso não nega a especificidade da expressão.

Esta é a nossa tentativa de fornecer uma maneira de imaginar este modo de vida mais geral para você, para que você possa começar a explorar como ser mais tranquilo, mais leve e mais geral sobre a VIDA. Sua vida.

Se você quisesse, amigo ... como poderia ser bom para você. Aqui e agora!

A vida está lhe dando tudo ao que você disse SIM e, de fato, sabemos o que você quer dizer quando diz as coisas. Então, mesmo que você preste atenção e se concentre naquilo que você não quer, NÓS, como VIDA, sabemos o que você realmente quer dizer. E nós dizemos SIM a isso.

Isso então acontece. Vibracionalmente. É formado por você - pelo foco que você está vivendo e expressando continuamente.

Você sempre continuará a escolher e a preferir, e a encontrar novas coisas de que gosta e preferir as coisas que experimenta - como elas? Ou não tanto.

No entanto, vivendo, navegando, na escolha do seu foco em geral, ao longo do dia, se você fosse mais geral e menos preocupado em pensar que havia uma maneira precisa de viver ...

Se você brincou um pouco com sentimentos. Com sentimentos que você gosta. E criou a experiência de brincar com sentimentos que você gosta, durante uma parte muito maior da sua vida...

Curiosamente, você verá, se prestar atenção nestas maneiras, que poderá se sentir mais feliz - talvez mais feliz e com mais consistência do que nunca.

Isso irá acontecer, mesmo que você não faça nada além disso. Significado que - nenhuma ação é necessária para que esta experiência mais maravilhosa ocorra.

Isso não é legal? Não é a percepção de que a facilidade pode acontecer e a felicidade pode acontecer, realmente independentemente do que esteja acontecendo. Não é bastante libertador?

Só você, percebendo mais os bons sentimentos. Movendo-se para os pensamentos, as coisas, as sensações, os lugares, as escolhas, que parecem boas, que parecem fáceis - que, então, naturalmente, perpetuam esse sentimento bom.

Valorizando o prazer, valorizando suas próprias preferências, dando atenção ao pensamento com o propósito de usar o pensamento de uma maneira realmente intencional - para se sentir bem!

E quando você percebe que os pensamentos não são bons - de qualquer tipo - descobre que você pode, e então aprende a estar disposto a se desprender, e retorna a um pensamento, para dar sua atenção para algo que faz bem.

E ainda mais incrível? Descobrir que você pode fazer isso, mudar as coisas dessa maneira sem descobrir. Sem rotular as coisas como boas ou más, certas ou erradas, melhores ou piores - exceto por saber o que é melhor - e seguir em frente. Sendo mais geral sobre isso.

Dia após dia, torne-se um buscador do prazer. Uma pessoa feliz que é leve, aparentemente talvez fora de contato, mas feliz.

Talvez uma pessoa que os outros pensam que deveria estar fazendo outra coisa, algo mais, mas, de fato, uma pessoa que descobriu (rufar de tambores) a firmeza da ALEGRIA.

Você veio aqui para usar seus belos sentidos e sua mente, ter pensamentos que são bons e perceber coisas que são boas quando você coloca sua atenção nelas e as escolhe para pensar e perceber, para falar e aproveitar sua vida.

Você veio aqui para a alegria e nós, amado, estamos com você! Estamos com você na alegria!

Na alegria, você pode nos sentir!

O que você puder sentir, isto irá lhe dizer que estamos com você.

Imensos e radiantes hilariantes e espaçosos. É ISSO O QUE SIGNIFICA OS sentimentos ...os sentimentos, querido amigo, da perfeição da vida e da generosidade do Ser.

A vida está distribuindo guloseimas e dando-lhe coisas boas a cada instante.

Você, quando está presente na alegria, sente isso em abundância.

E nesses momentos, você é quem você realmente é, enquanto aqui - em um corpo, em um planeta. Você sendo o verdadeiro você: uma presença incondicionalmente alegre, de expressão eterna e infinita, satisfeito com a Vida e apreciando alegremente tudo isso.

Isto é fluir com a Vida com um "V" maiúsculo, Vida como em Toda a Vida.

Isto é viajar na energia ascensionada, deixando-a expressar diretamente através de você. Isto é você permitindo uma consciência mais elevada e que a Vida seja una com você, aqui e agora.

Esta verdade, assim, uma vez que você une os pontos e sente por si mesmo, parece óbvio. Isso é porque é óbvio quando você está em alinhamento com você! Quando você está sentindo isso. Quando você é um com a vida, a clareza é sua. Simplesmente é.

Não se trata de disponibilidade, trata-se de com o que você está sintonizado. Qual é o seu objetivo e como você se sente - é assim que você cria, determina “o que”, das infinitas possibilidades se traduz neste momento e no próximo como sua experiência.

Quando você perder o foco, quando não puder nos sentir tão claramente, relaxe.Deixe ir.

Lembre-se de que nada está errado. Lembre-se do que seus sentimentos significam - eles estão sempre lhe dizendo como você está sintonizado. Quais são seus relacionamentos, em foco, agora, relativos a Tudo O Que É. Isso é tudo. Aprenda a não se assustar quando não gostar de como se sente. Aprenda a lembrar o que seus sentimentos significam, para que você não tenha um sentimento menos do que maravilhoso e depois transformá-lo em alguma ideia de que você fez algo errado, ou que há algo de errado com você

Gostaríamos de convidá-lo também para participar conosco. Invoque-nos - estamos sempre aqui. Somos seres de luz; nós trabalhamos com a luz. Podemos sintonizá-lo com a luz, com quem você verdadeiramente é. Nós adoraríamos se você estivesse disposto e lhe interessasse. Nós respeitamos sua soberania, você está no comando aqui - nós participamos e entramos em seu campo de energia quando você chama abertamente, ou de boa vontade presta atenção a nós.

Então, a vida é para você e está sempre com você.

E se isso fosse assim? E se você se atrevesse a experimentar isso?

E se você se importasse mais com o que sentia, se atrevesse a parar de se esforçar tanto e desistisse de praticar e de agir como se não fosse Um com a Inteligência Infinita?

E se você começasse a permitir que a Vida lhe desse mais e realmente, apenas praticasse pensar que você é inatamente digno, merecedor, solidário e amado?

Isso, querido amigo, seria muito bom, porque é assim que o vemos e o conhecemos. Então, pensando nisso e acreditando nisso, harmonize-se conosco, com a vida, com tudo o que é, com a imensidão do ser - com o verdadeiro você. Com a totalidade.

Deixe ir e permita tudo o que lhe seja dado, querido amigo.

Deixe o seu caminho ser leve, tranquilo.. Relaxado. Prazeroso. Cheio de alegria.

Permita-se voltar ao Lar..

A qualquer momento. A todo momento. A sua vida pode ser assim

Leve isso ao coração.

Coloque isto à prova.

Nós o amamos muito.

Terminamos. EU SOU ASHIRA, com a Imensidão do Ser.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Ashira
https://expectwonderful.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII