LuzdeGaia  
 
  A VERDADE OS LIBERTARÁ (parte 1)
Mensagem de Sananda via Adele Arini,
18 de abril de 2018
 
luz de gaia
Saudações meus irmãos e irmãs!

Hoje estou aqui para ajudá-los a romper as correntes de poderosas crenças em 3D vindas de certos ensinamentos religiosos. Esta mensagem lhes mostrará o caminho para um corpo físico mais saudável; uma vida mais saudável e feliz.

Mas antes de começarmos, gostaria de lembrar a todos vocês que estão lendo esta mensagem, que VOCÊS ESTÃO LIVRES para acreditar ou não em tudo que vocês lerem aqui hoje. E essa regra se aplica a TODAS as mensagens que Adele havia canalizado em nome de todos nós aqui no reino das dimensões mais elevadas. Para aqueles de vocês que não estão prontos o suficiente para ler/ouvir esse tipo de conhecimento altamente espiritual, recomendamos que parem de ler/ouvir isto e seguir em frente, em outro lugar.

Nós respeitamos o seu livre arbítrio 100% do tempo, então cabe a cada um de vocês escolher no que acreditar. Continuaremos a amá-los profundamente, além de qualquer medida, acreditando ou não em qualquer coisa escrita aqui. E pedimos que deem a mesma liberdade, cortesia e respeito aos outros. Para os outros acreditarem no que eles querem acreditar, para eles acreditarem no que seus próprios corações estão lhes dizendo para fazer.

Nós já dissemos isso com frequência, mas diremos isso novamente hoje:

Seus corações serão SEMPRE o mais poderoso BARÔMETRO da VERDADE.

Se seus corações estão lhes dizendo que eles ressoam com a informação da dimensão mais alta que está sendo revelada aqui, então é hora de vocês adotarem essa informação como suas, para ajudá-los a avançar em seus caminhos de Luz. Se estiverem dizendo para vocês pararem de ler ou de ouvir esta mensagem, talvez seja porque não é hora de despertar espiritualmente, então, por favor, sigam seus corações e sigam em frente, em outro lugar.

Se fizerem a escolha de continuarem a ler, a ouvir, por favor, façam-no com o objetivo de ler e ouvir esta mensagem com o coração e a mente abertos. Vocês estão, a todo momento, sempre sendo guiados para o caminho mais adequado aos seus próprios planos divinos para esta encarnação atual.

Não é fácil para Adele escrever a mensagem de hoje. Cada mensagem que ela escreveu exigiu muito de seu tempo, esforço e dedicação. Mas algumas mensagens foram mais difíceis de escrever do que outras. Esta mensagem é a mais difícil para ela escrever, até hoje. E isso é principalmente devido ao seu passado como católica praticante. Ela era muito dedicada a Mim (como Jesus, o Cristo, em minha famosa encarnação física) e a Deus Pai; tanto que, por um breve período de um ano, aos vinte e poucos anos, ela considerou seriamente a possibilidade de seguir o caminho de uma vida de serviço aos outros, como freira católica.

Depois de ter sido criada em uma devota família católica que ia à igreja para a missa todos os domingos, além de ir a escolas católicas em sua juventude, não é fácil para ela 'sair do armário' e 'formalmente' anunciar para o mundo que ela agora superou o catolicismo. Ela cresceu mais em seu despertar espiritual e libertou-se há tempos da necessidade de estar vinculada a qualquer religião em particular. Ir à igreja (apenas para seguir sua família e suas tradições católicas) para a missa, agora parecia uma roupa pequena demais para ela.

Sentiu-se muito limitada, e esse sentimento recentemente fez com que ela defendesse suas crenças e fosse autêntica com seu Eu Verdadeiro, mesmo com isso fazendo dela uma "estranha e fora” da família. Está tudo bem, Adele agora está mais feliz do que nunca. Sua família continua a amá-la e a aceitá-la do jeito que ela é.

A chamada 'religião' de Adele é agora 'unidade e unicidade' com TUDO O QUE É. Para que ela seja capaz de escrever estas mensagens canalizadas, na sua Verdade e Pureza Divinas, (com total confiança, fé e entrega), ela precisa ser capaz de se "separar" de uma religião particular e abraçar TODAS. Uma dela, e uma sua, missão mais importante nesta vida, é desempenhar um papel na união de todos os membros do Coletivo Humano, mostrando-lhes o caminho para o Amor.

• O caminho para 'Unidade e Unicidade com Todos' (independentemente de religiões, cor da pele, riqueza/formação educacional, idioma, localização geográfica, cultura/nação, orientação sexual, etc.).

• O caminho da inclusão em vez da exclusão.

• Um caminho dimensional mais elevado que exige que TODOS vocês sejam o Amor que verdadeiramente são, em todas as suas interações diárias com o mundo e com as pessoas nele presentes.

• Um caminho de não-conformidade que é baseado no Amor Divino e Unidade com TODOS.

Agora gostaria de lembrar a todos vocês da mensagem do Deus Pai intitulada "Ser ou não ser, eis a questão". Nessa mensagem, Ele havia explicado a VERDADEIRA função de todas as religiões e crenças na Terra. Para aqueles de vocês que ainda não leram, aqui está outra vez:

"Todos os caminhos levam a Roma." (Alain deLille)

"Existem muitos caminhos para o topo da montanha, mas a visão é sempre a mesma." (Provérbio chinês)

O primeiro provérbio significa que existem muitas maneiras diferentes de alcançar o mesmo objetivo ou conclusão. No segundo provérbio, o 'topo da montanha' é o seu verdadeiro lar com Deus, ou estar em um estado de perfeita união com Deus. A 'visão é sempre a mesma' significa que não importa qual rota você tomou, o resultado é sempre o mesmo. Você sempre encontrará Deus ali, em perfeita união com você.

A rota (até o topo da montanha) que Adele tinha tomado era a do catolicismo por causa do ambiente familiar em que ela foi criada. E dependendo da sua criação, localização geográfica e religião predominante naquela área, vocês podem se encontrar, e seus entes queridos pertencerem a uma religião completamente diferente. E isso está bem.

Se vocês continuarem seguindo em frente em seus caminhos particulares, tendo seus corações como GPS interno, eventualmente encontrarão Deus, em perfeita Unicidade com vocês.

Mesmo aqueles que escolheram o caminho de alguém que não acredita na existência de Deus, ou aqueles que não se identificam como pertencentes a qualquer religião em particular, acabarão por encontrar Deus no topo da montanha, no final do seu destino.

Tudo o que precisamos é que alguém acredite na existência do Amor. Quando uma pessoa acredita em Amor, eventualmente encontrará seu Eu Autêntico, Verdadeira Identidade Espiritual em algum ponto de sua jornada de vida, e não importa qual rota tenha tomado até agora.

Ele pode chamar e rotular Deus por outro nome: simplesmente "Amor", “Supremo ou Criador Supremo, "A Força", "A Luz Brilhante", "Energia da Fonte" ou "TUDO O QUE É".

Está tudo bem. Para Deus está tudo bem ter muitos nomes.

Não há absolutamente necessidade de desarmonias; nunca há necessidade de lutar uns contra os outros pela supremacia de um caminho em detrimento de outro. No passado ocorreram muitas guerras "em nome de Deus".

Não tenho certeza sobre a que Deus as pessoas envolvidas nessas guerras estiveram se referindo, porque tudo que NÃO é feito no espírito de AMOR e UNIDADE, NÃO é feito em nome de Deus.

É um sacrilégio usar o nome de Deus para QUALQUER outro propósito que não o amor. Quando essas guerras ocorreram, as autoridades encarregadas usavam apenas o nome de Deus para promover seus próprios propósitos; seu domínio e supremacia sobre as massas de crentes sob seu controle. Eles usaram Deus para "legitimar" suas necessidades de riqueza e poder.

Para aqueles de vocês, cujos corações estão AGORA prontos e completamente abertos ao Amor Divino e Incondicional, independentemente de qual caminho ou rota, religioso ou não que tenham escolhido tomar, vocês acabarão sendo levados a apenas UM destino.

Ao chegar a esse destino, vocês se encontrarão unidos a TUDO O QUE É; unidos com todas as pessoas que vivem neste belo planeta Terra. Vocês também serão despertados para o fato de que são unos com Gaia, com a sua Mãe Terra e todas as suas criaturas vivas.

E com essa percepção, continuarão a ser despertados para sua identidade divina; sua natureza e habilidades divinas que se parecem perfeitamente Comigo e com Deus.

EU SOU O QUE SOU.

EU SOU ILIMITADO.

EU SOU DEUS.

E O QUE SOU,

VOCÊ TAMBÉM É.

Tudo até agora escrito acima é apenas uma longa introdução ao nosso tópico de hoje. Serviu para dar-lhes o conhecimento correto (para aqueles de vocês que não leram todas as nossas mensagens via Adele) e um entendimento mais profundo (para aqueles que já o têm) quanto às minhas mensagens hoje.

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês todos um pouco da minha história da vida real em minha famosa encarnação como Jesus de Nazaré. Eu também compartilharei meus ensinamentos verdadeiros; os ensinamentos que foram "editados" pelas primeiras autoridades cristãs a fim de fazer da Bíblia o livro que é hoje.

Nasci para dois pais espiritualmente despertados: Maria e José. Quando uma criança nasceu para pais biológicos despertados, a criança então cresceria completamente despertada espiritualmente. Isso significa que eu nunca fiquei preso na matriz da vida que era a Terra 3-D. Eu cresci sabendo exatamente quem eu era: um filho amado de nosso Deus Criador que veio a este planeta com uma missão muito importante de Amor.

Quando eu tinha cerca de 15 anos, tive uma visão de Deus Pai sobre o papel que eu estava assumindo um dia quando estivesse pronto. Tudo o que fiz desde que recebi essa visão foi me preparar para o meu Ministério da Luz.

Do ponto de vista da dimensão superior, minha missão principal era ancorar a consciência de Cristo (também conhecida como Amor Incondicional e Consciência de Unidade) no núcleo do Planeta Terra por minha própria presença em um dos períodos mais sombrios que a Humanidade suportou desde o início da história. Eu deveria ser um poderoso farol de Luz. Um farol que convidou a todos (durante o meu tempo como Jesus) que estavam prontos, para retornar à verdade de quem eles eram, de onde vieram e o que poderiam ser.

Naquela época eu tinha muitos seguidores - muitos discípulos masculinos e femininos (não apenas os famosos 12). Milhares de pessoas assistiram regularmente às minhas sessões de ensino, o que eu chamaria interiormente de "despertar e iluminar as pessoas com sessões de Sabedoria de dimensão superior". Pessoas de todas as idades, todas as origens frequentavam minhas sessões de ensino: os doentes, os ricos, os pobres, os sacerdotes judeus eruditos e instruídos, algumas autoridades, soldados romanos. Meus ensinamentos atraíram muitos devido à alta quantidade de vibrações de Luz e Amor; as vibrações da Verdade e Sabedoria Puras sendo compartilhadas com as massas.

Meu ministério não duraria indefinidamente. Meus ensinamentos, minha própria presença, ameaçavam grandemente o paradigma religioso existente. Pessoas que ocupavam altos cargos de autoridade na comunidade judaica da época; pessoas cujos corações já estavam fechados para o Amor e a Verdade Divinos devido à sua ganância por riqueza e/ou poder; essas pessoas se reuniram para discutir um plano para parar meu ministério e reduzir os efeitos amplamente difundidos de meus Ensinamentos sobre as massas de pessoas que se tornaram "verdadeiros fiéis".

Eu sabia o que estava acontecendo no momento em que esse 'drama' estava se desenrolando e deixei tudo acontecer da maneira que eles conseguiram levar. Em todos os momentos da história da Terra, e até hoje, há sempre almas que escolheram desempenhar um papel como parte das forças das Trevas. E há sempre almas desempenhando o papel de "alguém que vive na Luz" para equilibrar as coisas, de maneira que nem TUDO esteja perdido.

(Se vocês ainda não leram, por favor leiam a minha mensagem canalizada mais antiga via Adele, intitulada 'Abraçando a Escuridão’, para promover uma compreensão mais profunda das almas que desempenham os papéis do Escuro).


LUZ - ESCURIDÃO

As ilusões, os grandes dramas provenientes das perpétuas "batalhas" entre a Luz e as Trevas continuam a se desdobrar, não importa em qual período de tempo durante a longa história da Terra vocês escolheram encarnar. TUDO está bem no Grande Reino de Deus.

Tudo é como deveria ser, para dar a vocês - o Espírito Eterno, a Alma que vocês são, a liberdade de experimentar tudo o que vocês desejam experimentar. Em muitas de suas vidas passadas e através de todo o Universo físico - 'Campos de jogos' que nosso Pai/Mãe Deus criou para vocês jogarem, vocês escolheram desempenhar os dois papéis: um vivendo no Escuro e outro vivendo na Luz.

Vocês estão todos em uma interminável 'grande busca eterna', para evoluirem e se tornarem a próxima 'grande visão' que o “Mais Elevado Você”, de cada um, decidiu que vocês gostariam de ser.

Voltemos à história da minha vida como Jesus de Nazaré. Eu sabia (muito antes do início do meu ministério) como o 'drama', que seria a minha vida na Terra, terminaria. Eu também conhecia muitos dos atores e atrizes coadjuvantes envolvidos, e os papéis que eles iriam desempenhar. Muitas coisas e eventos foram a mim revelados em "visões" antes mesmo de eles realmente acontecerem na minha realidade física na época. Eu conhecia todos eles e ainda assim nunca corri. Eu nunca tentei escapar do meu eventual fim.

Com uma alta dose de coragem, força e destemor, todos os dias praticava continuamente a arte de 'deixar ir e deixar Deus seguir'. Eu fiz meu próprio grande 'pulo do penhasco' e me rendi totalmente ao Pai/Mãe Deus e meu Eu Superior, de modo que minhas importantes missões Divinas de ancorar a Luz dimensional superior e tornar-me um poderoso farol de Luz para o mundo e para todos os futuros cristãos que se seguiriam, poderia se tornar uma realidade.

Naquela época eu sabia (através das visões do futuro da Nova Gaia que recebi) por causa da minha participação direta no 'ancorar a Luz da Consciência do Cristo' através do meu corpo físico e vida, que chegaria um tempo em que Gaia, sua Mãe Terra e todos os seus habitantes, poderiam finalmente ascender às dimensões superiores de onde Ela e todos vocês vieram.

Vocês todos vieram da 'realidade absoluta' que é o Reino de Deus, onde TODOS são o Amor. Tudo é unidade. Tudo é paz e harmonia. Tudo é abundância. E esse tempo chegou agora! Agora é a hora de Gaia e todos vocês retornarem à Luz de Deus; para o amor que é o seu Eu Superior, enquanto ainda em fisicalidade.

É hora de todos os membros da Coletividade Humana se alinharem com seu Propósito e Missão Superior de estar fisicamente encarnados aqui e agora: no momento em que esta MUDANÇA maciça (o grande movimento das dimensões mais baixas para as mais altas), quando este DRAMA/SHOW monumental estiver se desenrolando e ocorrendo.

Muitos de seus irmãos e irmãs galácticos, de dimensões mais elevadas, estão observando. Eles vieram de todos os cantos deste Universo, viajando através de todas as dimensões, através do tempo e espaço para estarem aqui. Eles vieram para apoiar a Luz e para garantir que, desta vez, o resultado final será como já decretado pelo Deus Pai/Mãe.

O tão aguardado Reino do Céu na Terra está AQUI AGORA.

Suas famílias galáticas vieram depois de ouvir as histórias da "grande batalha" entre a Escuridão e a Luz, pelo "direito" a Gaia. Pelo "direito" às almas da humanidade. Eles estão aqui para ajudar todos vocês a tomarem suas decisões finais (seja Ascender ou não Ascender), sem a pesada influência da Matriz tridimensional na qual vocês vivem há eras.

Agora é a hora de TODOS vocês decidirem:

"Vocês estão agora desempenhando o papel da Escuridão? Ou estão fazendo o papel de alguém que vive na Luz? Vocês desejam continuar vivendo suas vidas comprometidas com aquele papel específico que escolheram? Ou desejam mudar para o polo oposto? Desejam se tornar pessoas melhores do que vocês são atualmente? Desejam retornar à "Luz e Amor" que vocês já são, ante a VERDADE espiritual? Ou desejam continuar a desempenhar o papel de alguém que está em um profundo sono espiritual e nunca acordar nesta vida? Vocês querem viver em uma sociedade de quinta dimensão amorosa, alegre, pacífica e completamente unificada, que é o futuro da Humanidade? "

"Ou vocês preferem viver em uma sociedade tridimensional onde ódio, raiva, dualidade, separação, ganância, poder, medo e dinheiro continuam a ser os principais 'temas' de seus dias? Preferem se defender e recusar? Continuar a viver nesse tipo de sociedade de baixa vibração? Vocês estão prontos para alinhar todo o seu ser, toda a sua vida, e participar ativamente da criação e manifestação da Nova Gaia, para que ela realmente se torne o seu 'futuro' físico? Realidade? Ou preferem continuar a desempenhar o papel de alguém que não quer que a Nova Gaia aconteça e está ativamente fazendo o que puder, para evitar que isso aconteça? "

Estas são perguntas muito profundas para as quais só vocês têm as respostas 'corretas'.

FINALMENTE A ESCOLHA SERÁ DE VOCÊS.

Seu livre arbítrio é sempre respeitado por todos nós aqui na companhia dos Céus.

Embora isso já tenha sido dito antes, é importante que todos vocês integrem a Verdade da seguinte declaração: Uma escolha NÃO é melhor que a outra.Fazer a escolha 'ascender agora, nesta vida' NÃO te faz melhor, do que aqueles que preferem 'não subir agora'. Tudo depende do nível de prontidão de cada alma para se mover para uma dimensão superior de consciência, um modo dimensional mais elevado de "Ser uno” com O QUE TUDO É.

Se seus entes queridos não estão prontos para ascender nesta vida (vocês podem facilmente dizer pelo fato de que eles estão frequentemente representando os papéis/partes de pessoas que são os opostos polares completos de seus Eus Superiores naturalmente amorosos), então por favor, respeitem as suas escolhas. Deixem que vivam suas vidas do jeito que eles querem viver. Deixem de lado todos os controles e confiem em Deus. Confiem em seus próprios Eus Superiores. E confiem que os Eus Superiores de seus entes queridos guiarão continuamente seus "eus físicos" para eventualmente retornarem ao caminho da Luz.

Enviem Luz e Amor aos seus caminhos (visualizem-nas vindo diretamente dos seus corações para o deles, para que um dia, no perfeito Tempo Divino , que eles decidirem por si mesmos, eles também possam retornar à Luz e Amor de seus Eus Superiores.

Vocês podem escolher não serem "atraídos" pelos dramas deles, das agendas obscuras, recusando-se a participar; recusando-se a serem envolvidos; recusando-se a estar em suas esferas de influência.

Imaginem se os líderes de uma grande nação planejam ir à guerra com seu vizinho, mas ninguém aparece para a batalha. Os 'soldados', que são membros das forças armadas da nação, agora se tornaram muito mais espiritualmente despertos e decidiram deixar de desempenhar um papel em qualquer atividade que não seja baseada no Amor. O que acontecerá a essa guerra quando os cidadãos da nação se recusarem a participar dela? Isso nunca será realizado.

Todos e cada um de vocês devem aprender a abandonar todos os medos.

Deixem de lado qualquer coisa que esteja impedindo sua própria Soberania Divina como o amor, mas poderoso Criador que você realmente é.

Parem de se conformar com o que vocês acham que o mundo e as pessoas ao seu redor querem que vocês sejam, a fim de sentir que pertencem ao grupo.

Se alguém está lhes pedindo para fazer algo, por favor, parem e perguntem ao seu Coração Superior: "As coisas que essa pessoa ou este grupo estão me pedindo, estão alinhadas com o meu Eu Superior? Elas estão alinhadas com minha Missão Superior e Propósito de estar aqui?".

Viver suas vidas autenticamente, seguindo seus corações, é o caminho mais rápido para a felicidade, para o sucesso, para viver uma vida abundante e tornar-se uno com o seu Eu Superior.

Nunca nenhum de vocês deixará de retornar ao estado de Unidade com Deus, a Unicidade com TUDO O QUE É, no final de todas as suas aventuras físicas e encarnações no Planeta Terra. Então tudo está sempre bem. Não há nada a temer. Todos estão vivendo suas vidas físicas da maneira que devem, conforme seus próprios Grandes Planos Divinos; em seu próprio grande caminho de Luz como as Almas eternas que são.

Este é o final da Parte 1 da minha mensagem hoje. Na Parte 2, que Adele publicará nos próximos dias, continuarei a compartilhar com vocês todos os meus autênticos Ensinamentos da minha encarnação como Jesus de Nazaré.

Enviando a vocês muita Luz e Amor,

Seu irmão Sananda.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Adele Arini.
Copyright 2018. Se forem reproduzir este artigo, por favor, retenham o artigo em sua totalidade, e forneçam o link abaixo. Muito amor e gratidão. https://www.raphaelshealingspace.com.au

Tradução: Virgínia Martínez Dammroze <dammroze@uol.com.br

 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII