OS CAMINHOS MENTAIS DO EGO (SHIAN SHIN)
Mensagem da Mestra Miriam através de Thiago Strapasson
30 de abril de 2017
 
luz de gaia
  Meus queridos irmãos,

Sou Mirian, sua irmã de amor, e venho nesse momento os entregar um doce recado que os apóia nesse agora. Trago com toda a doçura e brandura dos reinos ascensos, mas envolta pela força da luz azul, que é a energia propulsora em suas vidas.

Acalmem-se agora, com leves respirações, busquem o centro de seus corações, e imaginem um tubo da mais pura luz branca cristalina a os irradiar nesse momento. Essa luz branca irradia todo seu corpo e permite que dos seus corações se abra uma capa de proteção azul, que vai se estendendo, tomando todo o seu corpo, ampliando-se até se tornar um octaedro no qual a ponta superior está ligada ao nono chacra sobre sua cabeça, e a ponta inferior pouco abaixo de seus pés. O tubo de luz branca é infinito e ele alimenta a manutenção desse octaedro que os envolve a os proteger.

Respirem sob a proteção da luz azul, e sintam a luz branca que banha vocês nesse momento. Essa luz irradia os seus corpos e os banha com o mais puro amor da Fonte, a permitir que se envolvam em seu próprio amor. Vocês estão protegidos, então respirem sob esse manto de proteção agora.

Filhos amados, envolvidos sob essa armadura de luz, acalmem-se, pois dentro desse manto de proteção nada os atinge, vocês experimentam a paz, o sentimento de amparo os abriga nesse momento. Vocês sentem que tudo está bem. Então apenas deixem-se conduzir por esse sentimento nesse momento. Vivam essa paz que irradia de seus corpos, para que possamos os trazer algo a mais, uma lembrança, algo que guardam em seu interior e que traremos à sombra da vida.

Se buscarem dentro de vocês, de cada um de vocês, sentirão uma carência interior que os leva a procurarem por algo que os complete. Adentram, assim, aos caminhos da matéria que os conduzem a um processo mental que não compreende a vida como se apresenta. Entram nesses caminhos em busca dessa completude interior, tentando trazer a riqueza material, um relacionamento que os complete, projetam essa completude em um carro que desejam, em um filho, em uma casa, em um aparelho eletrônico, e fazem tudo isso sem saberem que, no fundo, tudo que fazem é para que achem algo a amenizar essa falta interior, que trazem dentro de si.

Esse sentimento humano, se manifesta como uma carência interior, que leva tantos à inquietação, ao deslumbramento, e até de utilizarem produtos químicos, que amenizam essa falta interior.

Mas estou aqui, meus amados, como uma irmã que também sentiu isso dentro de si mesma, e que descobriu que o que sentem é a dor da separação, do aparente desligamento da unidade, onde ao invés de seguirem os sinais da vida, de se colocarem no fluxo normal da vida, conduzem-se a esse processo mental que tenta de todas as formas amenizar essa falta interior que trazem dentro de si.

A vida no planeta traz uma série de subterfúgios a tentar nos conduzir a esse caminho mental, de buscar por esse algo que nos complete. Percebam que ao buscarem por esse algo material que não se manifesta, acabam por revelar a inveja pelo bem material que pensam não possuir, a luxúria por buscarem desenfreadamente por um amor físico que nada os diz, manifestam a gula e a avareza que é nada mais que a falsa sensação de que tendo muito estarão mais completos, desdobram-se na ira e na soberba quando não alcançam o caminho planejado pela mente para amenizar essa dor interior, e manifestam a preguiça por tanto perseguir algo inalcançável.

Percebam, filhos, que a ilusão da vida é forte a os produzir os mais diversos sentimentos. Vocês tentam buscar por esse algo que os complete, e a grade planetária os traz a ilusão de que o mundo material poderá um dia os completar. E todos vocês, filhos, já se perderam, muitos por várias vezes, nesse caminho de buscar a completude interior através dos caminhos que a matéria os traz.

Esse sentimento de falta, meus irmãos, é a ausência da conexão com o Eu Sou. É isso que se manifesta como a carência de amor, a necessidade de acúmulo, a competição desenfreada, a corrupção e os mais inexplicáveis desatinos humanos.

Compreendam que a alma é a própria conexão com o divino, mas a malha planetária é algo que adentra de maneira tão forte em suas mentes, que produz a sensação de perda dessa conexão. E esse trajeto, meus irmãos, traz essa dor interior, que não os permite compreender que jamais estiveram fora da unidade, que sempre estiveram em conexão com Deus, com o todo e com o amor.

Mas na vida material a realidade os entorpece a não os permitir vislumbrar essa conexão maior. Vocês se veem como seres isolados, que lutam por buscarem essa completude, por amenizarem essa dor causada pela separação. É isso que a realidade planetária os faz, ela os leva a caminhos mentais que diz para vocês mesmos que aquilo que almejam possuir em suas vidas, os amenizará essa dor interior que carregam dentro de si.

Passam então vidas e vidas buscando por amenizar essa dor, lutam, criam intrigas, desejam a vingança, lutam por ter o objeto de amor que acreditam não serem capazes de viver sem, querem os bens materiais que esperam que os levará à felicidade.

Compreendem, amados, o que chamamos de caminhos mentais do ego? São nada mais do que ilusões trazidas pela matéria que promove a vocês o sonho de serem completos, e se aquietarem nessa carência de se sentirem completos em si mesmos. Esse é o caminho material!

Depois de buscarem por vidas e vidas esse sentimento de completude, de aprenderem cada um dos caminhos da matéria, ancoram a sabedoria necessária para que compreendam algo maior, que o que sempre buscaram foi simplesmente a conexão com Deus, o ancoramento da energia Eu Sou em seus corações. Vocês compreendem que os caminhos materiais são meras ilusões mentais, e podem ser capazes de rir com essa descoberta. Pois essa descoberta é libertadora. Ela os leva à paz que tanto buscam e buscaram. O sentimento de: "Eu Sou completo em mim mesmo porque Deus está em meu coração" é o verdadeiro sentimento que os conduzirá à liberdade maior.

Nesse ponto, meus irmãos, vocês compreendem que a inveja, a carência, a ira, a soberba, a luxúria, e todos os desdobramentos materiais, são meras ilusões e o que existe verdadeiramente no mundo é o perdão, a gratidão, que somente um amor verdadeiramente humilde é capaz de compreender.

E, nesse dia, como um “passe de mágica”, um sentimento inexplicável surge em seus corações, de amor, de aceitação, de compreensão e sabedoria. Compreenderão os caminhos mentais do ego, aqueles que a matéria os chama insistentemente. Vocês agregaram sabedoria suficiente a compreender do que é feita a matéria. E essa é chave para se abrirem a verdadeira abundância, pois permite que o Eu Sou se manifeste no plano físico a eliminar essa carência, essa dor interior, que por tantas vidas os conduziu aos mesmos caminhos, apenas com formas e personagens diversos.

O ancoramento do Eu Sou os conduz à única e verdadeira libertação desse processo mental de entorpecimento da alma, que já não sabe como se libertar da dor e do sofrimento.

Percebam, amados, como os sábios do planeta são felizes, leves, em sua fala, em seus gestos. Eles compreenderam o jogo material. E por isso venho hoje, como uma irmã de amor, a pedir, que novamente respirem, ancorem a luz branca, abram a partir do coração o octaedro de proteção e sintam essas palavras se manifestando em suas vidas. Tragam aqueles pontos que não compreendem, porque se repetem em suas vidas, e reconheçam ser o velho e já conhecido caminho material da mente egoica. Libertem-se, amados, ancorando Deus Eu Sou em seus corações, e não permitam mais a manifestação desses sentimentos produzidos pelo Eu Inferior. Vocês já são plenos, são grandes, apenas precisam se permitirem lembrarem disso, saindo do caminho material da mente de dor e sofrimento.

Estejam em paz

Sou sua irmã, Miriam

 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Thiago Strapasson -
OBS: O símbolo de ativação para esse trabalho é o SHIAN SHIN.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII