SEJA A PAZ QUE VOCÊ CARREGA EM SUA ALMA
Canalizadora: Molly McCord
20 de Fevereiro de 2012
 
A Paz é o seu ritmo natural e a sua existência. É o espaço que você conhece como Lar e o modo com que está acostumado a se mover. Paz é a existência que você está aqui para criar, porque é o que você carrega interiormente sem esforço. Paz é o seu direito nato e é o seu espaço do destino final, mas somente se você escolher ser esta energia intencionalmente. Muitas vezes é contra a natureza humana responder com a paz quando se é atacado, envergonhado, perturbado e ao se mover através dos períodos de escuridão. Mas a paz está sempre esperando por você, quando está preparado para se entregar, deixar ir e voltar ao seu abraço eterno.

A Paz é uma energia que deve ser criada na Terra. Esta é uma atribuição que vocês voluntariamente escolheram para contribuir com a sua energia, pois a paz somente existe e prospera com a intenção consciente. Experienciar a paz é se conectar com as partes de sua alma que a conhece regularmente. Você deve desenvolvê-la em sua mente primeiro, então invocá-la com intenção de trazê-la ao mundo através de ações Divinas.

Criar a Paz significa ter pensamentos amorosos onde atualmente nenhum existe. É resplandecer a Luz em todos os lugares, internos e externos, que estejam experienciando a escuridão. É elevar a energia a uma forma mais elevada de si mesma, uma forma de transmutação que possa acontecer instantaneamente quando for dada a intenção. Criar a paz significa ser aquele que declara que tudo está bem quando não é isto que os sentidos humanos estão experienciando. Afirmar que tudo está em Ordem Divina e perfeito. Afirmar que tudo ao seu redor e em seu interior tem um estado natural de paz que se abre voluntariamente agora.

Você pode transformar o seu corpo em um instrumento mais elevado para a paz, purificando a sua energia regularmente. Imagine a luz branca mais elevada possível fluindo sobre você, percorrendo a sua cabeça, pescoço, ombros e costas. Veja-a acessando todas as suas células e infundindo o seu DNA com uma luz de vibração mais elevada. Siga a energia abaixo para o seu coração, estômago, plexo solar e quadris, enquanto a luz infunde todos os órgãos e ossos. Então a observe continuar na parte inferior do seu corpo, enquanto desliza pelas suas coxas, joelhos, pernas e pés, ancorando a luz em seu corpo e na terra ao mesmo tempo. Inale e exale, enquanto esta luz pulsa através de todo o seu corpo e em cada parte da aura energética. Este é o seu corpo em paz e na paz viva.

Seja a paz que você carrega em sua alma. Seja a paz que ilumina o caminho para os outros. Seja a paz que permite que a sua verdadeira essência ilumine o caminho. Conecte-se com a paz que é o seu lar natural e convide outros para compartilharem este espaço com você a um nível da alma.
 
.....---ooo000ooo--......
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/153167/be-peace-you-carry-your-soul

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Outras Canalizações| - |Voltar Home|