PEÇO, ACREDITO, PORÉM, MEU DESEJO NÃO É REALIZADO…
O QUE ACONTECE AFINAL?

Ana Luisa Grecco
03 de abril de 2017
 
luz de gaia
  Peço, acredito, porém, meu desejo não é realizado…

Vamos fazer um pequeno exame de consciência, que te levará a lembrar de como você deve se sentir quando imaginar seu desejo….

Quando você está reunido com sua família ou amigos num domingo à tarde e começam a jogar (seja no vídeo game ou jogos de tabuleiro) seja isso na infância ou vida adulta, como você se sentia? Pense em como você se comportou, como foram suas atitudes?

Você aprendeu as regras do jogo, e depois se envolveu e se focou. Você colocou bastante esforço no jogo, você se dedicou ao máximo. E foi muito divertido, não foi?

Mas por que foi tão divertido, apesar de ter sido tão intenso? Você queria ganhar mas também estava se divertindo, rindo e confraternizando com todos ali. Não importava ganhar ou perder porque ali era um jogo. Isso foi tão divertido que independente de ganhar ou perder você já se sentia um vencedor.

Pense alguns minutos sobre esse momento e tente revivê-lo em sua mente. Como foram, sua sensação, as risadas, o sentimento de vitória? Pense alguns instantes…
Digo aqui que você precisa ter coragem para lidar com seus desejos como um jogo, como fez naquele domingo à tarde!

Mas, e se eu disser que essa é a única maneira de obtê-los?

Pense e reflita.

É assim que pessoas com atitudes despreocupadas ganham o tempo todo! Elas pensam em ganhar e aproveitam a vida da melhor maneira possível desfrutando de tudo o que a vida lhes oferece, mesmo que isso não seja “perfeito”.

Quando você jogava sempre tinha alguém que se importava tanto que acabava não ganhando e acabava “estragando ” o jogo de todos de uma forma ou de outra.

E a vida é exatamente assim!

A ideia é simples, mas para colocá-la em prática é preciso coragem…

O segredo é sempre lembrar-se de tratar a vida como um jogo, aprender as regras, dar o seu melhor e ainda não se importar, e claro, sempre com um grande sorriso e acreditando que tudo vai dar certo!
 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Ana Luisa Grecco
Site:https://www.facebook.com/analuisa.grecco?__mref=message
Graduada em Educação Física, sócio proprietária da Baillare Estúdio de Dança (Jundiai/SP)

https://osegredo.com.br/2017/04/peco-acredito-porem-meu-desejo-nao-e-realizado-o-que-acontece-afinal/

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII