A NATUREZA E O IMPACTO DA LUZ FOTÔNICA - PARTE 3/4
Por Sandra Walter comentado por Steve Beckow
30 de janeiro de 2017
 
luz de gaia
  SEU IMPACTO NO COLETIVO

Sandra nos diz que a luz fotônica promove a quebra de sistemas antigos e a ascensão de uma ordem social nova e superior.

Ela diz que "é a natureza da luz fotônica exigir ordem. E a ruptura de velhos sistemas, crenças, hábitos, comportamentos e bagagem emocional deve ser evidência suficiente para que a Luz esteja fazendo seu trabalho. "(1)

"Este nível de Luz era (e é) um pouco tortuoso para os seres desarmoniosos, humanos e não-humanos. Muitos Trabalhadores da Luz estão sentindo o impacto dessa purificação global da desarmonia, porque os efeitos se aplicam a cada ser único neste planeta.

"Nenhuma pedra é poupada durante uma mudança dimensional." (2)

As novas energias desorientarão muitos, diz ela. Elas estabelecerão outro cenário no caminho deles.

"Essas Ondas de Luz mais intensas podem estar desorientando a população em geral. O aumento da atividade fotônica (demanda por ordem e harmonia) coloca os recém despertos no caminho da autodescoberta de uma maneira mais forte. "(3)

A luz fotônica penetra em tudo, diz Sandra.

"Os princípios desta luz fotônica - ordem, harmonia, evolução - penetram tudo. Deixe-a purgar seu fluxo de vida da desarmonia, especialmente porque nós experimentamos uma grande desconexão das realidades inferiores. Nossas escolhas são poderosas agora; não se esqueça de usar este gatilho para chamar a Pura Luz do Amor para si mesmo, bem como Gaia, Reinos e Elementais. "(4)

Em 13 de setembro, ela explicou que não havia mais uma brecha entre as ondas. Agora o fluxo energético é constante, o que ela considera uma coisa boa.

"Você pode ter notado que a Luz não desce (o nível) entre as ondas.

"Isto é uma coisa boa; Somos capazes de manter níveis mais elevados de Luz sem períodos de integração, como no passado ". (5)

Cada Onda deste ano, diz Sandra, "elevou dramaticamente o nível de Luz e acelerou a Ascensão".

"A purificação, atividade reveladora, continua a erigir para complementar o comando da Fonte para a Ordem, Harmonia e Ascensão." (6)

Ela prevê uma grande expansão no Centro do Coração.

"O mais notável será uma tremenda expansão no interior do Centro do Coração. À medida que as estruturas cristalinas se ativam em seu corpo, sua vibração pode começar a corresponder às frequências fotônicas entrantes. Isso prepara o vaso físico para se transformar em um canal para o Eu Crístico. É por isso que muitos de vocês foram guiados para deixar de lado qualquer coisa desnecessária. "(7)

O Amor é a chave para todos os processos de ascensão, ela nos diz.

"A chave para todo processo de Ascensão Crística é o Amor; A frequência da Luz Pura e sua aplicação através dos Reinos multidimensionais da experiência. Somos consistentemente desafiados a elevar nossa vibração, o nível de luz fotônica dentro de nossas células, campos, e Centro do Coração durante todo o processo. "(8)

A escolha não desempenha uma função na nossa acuidade por fótons ou na nossa aceleração resultante, diz ela.

"UMA ACELERAÇÃO ESTÁ OCORRENDO INDEPENDENTEMENTE DE NOSSA ESCOLHA.

A evolução é evolução.

* Estaremos recebendo uma Terceira Onda de Luz Fotônica em setembro, a terceira de uma série de Ondas destinadas a nos preparar para a intensa mudança global em 2017.

"Esta é uma força natural da evolução em progresso." (9)

Em nossa parte conclusiva, Sandra explica como os Trabalhadores da Luz estão servindo como condutores para essa energia e como podemos ajudar os outros a se adaptarem e a assimilá-la.
(Conclusão na Parte 4)



Notas
(1) "Sandra Walter: Congratulando-se com o NOW Year: Assisting the Global Trajectory", 1 de janeiro de 2017, em http://gaog.wpengine.com/…/sandra-walter-welcoming-now-year- Assistindo-global-trajetória /.
(2) "Shift Timeline: A terceira onda de 2016", por Sandra Walter, 29 de julho de 2016, em http://www.sandrawalter.com/timeline-shift-the-third-wave-…/.
(3) Sandra Walter, "Perspectiva e Orientação para o Agora", 19 de maio de 2016, em http://gaog.wpengine.com/2016/05/19/276876/.
(4) "Gatilho Cósmico: Ajudando a Acceleratio


 
.=|__.__.=|./\.|=.__.__|=.
A NATUREZA E O IMPACTO DA LUZ FOTÔNICA - Parte 4/4
Sandra Walter comentado por Steve Beckow
31 de janeiro de 2017

OS TRABALHADORES DA LUZ SÃO CONDUTORES

Qual é o papel do Trabalhador da Luz nesta chuva energética?

Os Trabalhadores da Luz são os condutores dos códigos fotônicos para a humanidade, diz Sandra. Mas eles têm de possuir o estado mais elevado de consciência para que eles atuem neles.

"Muito do trabalho Crístico nesse nível está servindo como um condutor. Ao invés de corrigir ou curar coisas como os deuses egóicos de antigamente, a nova vibração está capacitando o coletivo através da Unidade, e apenas ser uma Presença Vibracional mais elevada na Terra autocorrige o que se apresenta para a cura em torno de nós. Mas você tem que possuir esse estado de consciência, sem dúvida. "(1)

"Muitos já estão recebendo níveis mais altos dos códigos fotônicos, conforme os Galácticos e nossos níveis Superiores tecem esta Luz suavemente, firmemente na consciência coletiva através dos condutores puros.

"Guardiões de Portais e as Galáxias têm chamado à frente o influxo de mudança dimensional, da consciência, da mudança de frequências que afetarão aqueles que escolhem a incorporação da Consciência Cristalina/ Crística/ Unidade." (2)

Muitos Trabalhadores da Luz têm desfrutado de tempo de caverna (reclusos). Muitos não confiam ou possuem seu eu ascensionado. Mas agora é hora de sair da caverna e servir, diz ela.

"Trabalhadores da Luz: - este mês de redesenho e reorganização de seus serviços depois de um ano de tempo de caverna coloca você no papel de serviço a um coletivo mais desperto. Alguns Trabalhadores da Luz podem continuar a recuar do coletivo por hábito (ou medo).

"No entanto, muitos irão avançar plenamente para um novo nível de liberdade com alegria e gratidão por estarem a serviço - de sua própria maneira criativa e única - sem velhas crenças sobre limitação.

Confie na nova Luz. Tome posse do seu Eu Ascensionado. "(3)

Os Trabalhadores da Luz propiciam a ponte entre as dimensões, explica.

"Quando sua percepção ressoa com Amor, Gratidão e Serviço, ela transforma sua realidade pessoal para vibrar com a realidade superior, e você se torna uma ponte entre mundos". (4)

Aqueles que estarão despertando agora precisam de apoio compassivo e isso deve vir de nós: "Um fluxo contínuo de Despertar significa uma quantidade estável de apoio compassivo." (5)

Ela nos dá conselhos valiosos sobre como lidar com assuntos com o recém despertado:

"Lembre-se de seus aspectos Divinos Femininos: Mantenha espaço para que os outros tenham sua experiência. Não julgue ou domine com informações ou instrução. Isso não é útil - especialmente se você está se apegando a informações antigas, ou histórias do passado. Compartilhe suas histórias com o coração. Tenha os novos serviços alinhados com onde você está agora. Todos devem ressoar com amor, honestidade e integridade. A co-criação traz Luz inovadora aos seus serviços; isso é sobre Unidade.

"Todos terão que ser muito flexíveis à medida que os níveis vibratórios mudam, e revelar o que é a Verdade Agora . Não é amável regurgitar a história enquanto fazemos um salto quântico. "(6)

Eu poderia acrescentar a isso que uma liberal quantidade para ouvir, e uma pequena quantidade de falar pode ser mais eficaz com o recém despertado.

Ela nos pede para ficar na consciência do âmago do coração e sair do drama.

"Permanecendo no coração e não sendo sugado para dentro da preocupação, drama, julgamento ou o passado, você se junta automaticamente aos milhões co-criando ativamente uma realidade superior, que incinera as vibrações inferiores mais rapidamente.

"Ouçam isto, aprendam isto: Coloque todo o seu foco em trazer, criar e incorporar a consciência do Cristo / Unidade e a realidade inferior queimará mais rapidamente. Principalmente seus pensamentos e seu processo com paciência, desapego compassivo e graça. "(7)

Estamos ajudando a todos a experimentar o estado ascendido, mas não podemos violar a livre vontade dos outros para escolher a Ascensão ou não para eles mesmos.

"Nós estamos criando o Estado Crístico disponível a todos. No entanto, é sua escolha consciente individual fazer o trabalho e incorporar a Nova Luz. Esse é o princípio da livre vontade em ação; não há mais controle, não há mais manipulação da sua jornada pessoal - tem que ser sua escolha experimentar o velho paradigma, assim como o Novo "(8).

Ela descreve a maneira pela qual ambos os lados do Véu contribuem para a disseminação da energia fotônica para o coletivo humano.

Sandra nos deu não só uma incrivel útil informação sobre a energia de fótons que banha o planeta e trazendo - em conjunto com outras energias – a nossa Ascensão; ela também nos forneceu um guia passo a passo para limpar o matagal e revelar o ser ascendido que somos e sempre fomos.

Sandra relatou a chegada da energia fotônica ao longo de 2016. Seu registro é um dos mais completos que temos.

Dado que a Ascensão da Terra é a primeira massiva ascensão física no universo, tenho certeza que seu registro da vinda da onda de fótons será muito estudado por outras civilizações.



Notas
(1) Sandra Walter, “June Gateway: Owning Your Ascension,” May 28, 2016, at http://gaog.wpengine.com/…/28/june-gateway-owning-ascension/.
(2) Sandra Walter, “Gateways of Transformation: New Realities Step Forth,” December 23, 2016, at http://www.sandrawalter.com/gateways-of-transformation-new…/.
(3) Sandra Walter, “Perspective and Guidance for the Now,” May 19, 2016, at http://gaog.wpengine.com/2016/05/19/276876/.
(4) Loc. cit.
(5) Sandra Walter, “June Gateway,” ibid.
(6) Loc. cit.
(7) Loc. cit.
(8) Sandra Walter, “Second Amplification Nearing Completion,” April 11, 2016, at http://www.sandrawalter.com/second-amplification-nearing-completion/

-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Sandra Walter comentado por Steve Beckow
Fonte:
http://gaog.wpengine.com/2017/01/30/sandra-walter-nature-impact-photonic-light-part-34/

http://gaog.wpengine.com/2017/01/31/sandra-walter-nature-impact-photonic-light-part-44/

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br>


 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII