A NATUREZA E O IMPACTO DA LUZ FOTÔNICA - Parte 1/4
De Sandra Walter, comentado por Steve Beckow
29 de janeiro de 2017
 
luz de gaia
  Saint Germain nos disse recentemente em “Uma Hora com o Anjo”, que estamos sendo banhados por várias energias.
Uma delas foi o Tsunami de Amor da Mãe; Outra, o Tsunami da Mãe do Um. Mas também estamos sendo banhados com energia de fótons ou raios gama. E agora ouvimos falar de uma quarta - Porlana C. (1)
A combinação dessas energias é o que está alimentando nossa Ascensão ou mudança de consciência.

Vários trabalhadores da Luz explicaram a natureza e o impacto das ondas luminosas de fótons ou de raios gama.
Sandra Walter e Sue Lie são duas cujas conclusões eu gostaria de observar - Sandra agora, e Sue em um artigo futuro.

Penetração fotônica
Para começar, Sandra explica que o "nível puro de frequências da Mãe Cósmica" que atinge a Terra no momento "está criando/dando nascimento a uma nova plataforma para estados superiores de consciência para ser ancorada no planeta." (2)
"Essas energias são uma frequência mais pura de luz fotônica, frequências que são tipicamente experimentadas por realidades mais altas. As realidades são baseadas em bandas de vibração. "(3)
Mesmo se restringirmos nossa atenção apenas aos fótons, ainda estamos sendo banhados em energias de dimensão superior.

Sandra nos lembra que a ressonância vibracional determina a realidade.
"As realidades são baseadas na largura de banda de vibração." (4)
Se estamos em vibrações densas, provavelmente vemos uma imagem densa da realidade.

"Sua ressonância determina sua realidade projetada externamente - sua realidade pessoal, assim como coletiva." (5)
O efeito da luz fotônica, diz ela, é para dissolver as vibrações inferiores, aumentando assim a nossa.
Nosso foco, naturalmente, vai para a luz mais elevada.

"A luz fotônica dissolve as vibrações mais baixas, e nós vemos que isso ocorre no planeta agora. Se você se concentrar na vibração inferior [dissolvendo], você será sugado dentro no seu desparecimento.
"À medida que sua vibração sobe, todo seu foco vai para a luz mais alta." (6)
Observe que quando a luz fotônica dissolve as vibrações mais baixas, que eu chamei de "sobrecarga", para baixo, nosso foco não é afetado e naturalmente vai para a luz mais alta.
Eu chamei isso de revelação do eu natural, através da conclusão de nossas questões centrais e comportamento condicionado. A luz fotônica pode estar cuidando desse processo naturalmente. (Fique atento.)

Seja qual for o processo que seguimos, o resultado é o mesmo: qualquer que seja o obstáculo que se apresenta à realização, uma vez removido, encontramos o nosso eu natural.
* Ele estava lá o tempo todo, mas obscurecido pela "sobrecarga" - karma, tristeza, depressão, problemas fundamentais, densidade, doença - o que quer que leve nossa atenção no Planeta Terra para longe do Divino - o que nos distrai, nos impede de ter uma mente tranquila, ou rouba-nos da experiência da bem-aventurança.

Sandra nos diz que a luz fotônica é "destinada a dissolver larguras de banda que não servem mais à Vontade Divina (a reescrita Universal)." (7)
"O efeito sobre o coletivo (que é o ponto deste serviço) conforme esta Onda de transformação fotônica chega, será poderoso. Incorporação para alguns, participação ativa no processo de Ascensão para outros. "(8)
Então, ela terá um poderoso impacto sobre as pessoas, dependendo da sua consciência do que está acontecendo e sua abertura para isso.

Ela afirma que o humano de elevada vibração abriu Portais Solares.
"O coletivo HUmano vibracional mais elevado abriu os Portões Solares - Luz muito intensa que vibra com a ressonância do Sol, do Centro Galáctico e do Grande Sol Central.

"Isso significa que o seu Ser Solar começará a avançar, o que, por sua vez, cria um influxo de Luz muito mais forte a ser entregue. Como acima, assim abaixo. "(9)
Poderiam talvez essas Ondas mais fortes de Luz que estão chegando incluírem Porlana C?

O que é que este "SEr Solar" promove? Ela explica:
"O Ser Solar tem uma sintonia absoluta com o mundo natural e todos os seus segredos. A biocomunicação é fundamental; A fusão orgânica com os Reinos, Gaia, Sol, Galaxia; Esta é uma ordem natural que a luz fotônica produz em sua própria existência.
"Esta natural elementar e intuição amplificará conforme estas grades Solares ativam, porque os elementos de (limpeza, ativação, cristalino) em seu corpo se sintonizarão a ela.
Trabalhe com isso; descobrir os novos Portais, estes pontos de acesso físicos e dimensionais nos ajudam a amplificar esta nova geometria verdadeiramente sagrada dentro de Gaia.

"Eles funcionam com as cidades cristalinas, templos e pirâmides nos éteres acima de Gaia, bem como as estruturas que estão profundamente dentro dela. Unidade.

Acabamos de ouvir uma análise de um importante fluxo de energia que está alimentando nossa ascensão? Acho que sim.
Amanhã vamos olhar para o impacto que estas Ondas estão tendo sobre o indivíduo.
(Continua amanhã na Parte 2.)

Tradução Vilma Capuano
http://gaog.wpengine.com/2017/01/28/sandra-walter-nature-impact-photonic-light-part-14/

Notas
(1) "St. Germaine na cura pessoal e global ~ uma hora com um anjo, "janeiro 12, 2017, em http://inlightuniversal.com/st-germaine-on-personal-and-global-healing-an-hour-with-an -angel / http: //inlightuniversal.com/st-germaine-on-personal-and-global-healing-an-hour-with-an-angel/
(2) "Sandra Walter: Congratulando-se com o NOW Year: Assisting the Global Trajectory", 1 de janeiro de 2017, em http://gaog.wpengine.com/2017/01/01/sandra-walter-welcoming-now-year- Assistindo-global-trajetória /.
(3) "Shift Timeline: A Terceira Onda de 2016", por Sandra Walter, 29 de julho de 2016, em http://www.sandrawalter.com/timeline-shift-the-third-wave-of-2016/.
(4) Loc. Cit.
(5) Loc. Cit.
(6) "Segunda Amplificação Chegando à Conclusão", de Sandra Walter, 11 de abril de 2016, em http://www.sandrawalter.com/second-amplification-nearing-completion/
(7) "Mudança de tempo", ibid.
(8) Sandra Walter, "June Gateway: Owning Your Ascension", 28 de maio de 2016, em http://gaog.wpengine.com/2016/05/28/june-gateway-owning-ascension
(9) Sandra Walter, "Perspectiva e Orientação para o Agora", 19 de maio de 2016, em http://gaog.wpengine.com/2016/05/19/276876/.
(10) Sandra Walter, "Redes de Cristo Solares: Migração da Realidade", 31 de janeiro de 2016, em http://www.sandrawalter.com/solar-christ-grids-migration-of-reality/.


 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
 
A NATUREZA E O IMPACTO DA LUZ FOTÔNICA - Parte 2/4
De Sandra Walter, comentado por Steve Beckow
29 de janeiro de 2017

IMPACTO NO INDIVÍDUO

Sandra nos disse que a luz fotônica está dissolvendo as energias mais densas. Agora nos diz que, uma vez que tenhamos assimilado as novas energias, as energias antigas não mais exercerão pressão sobre nós.

"Quando você ressoa com a presença intemporal e entrega suas preocupações com o antigo mais denso, dissolvendo a ilusão, você vai notar uma liberdade e casualidade sobre o que a realidade inferior está projetando, conforme ela se separa.

"Não é que a realidade inferior não importa [mas] ela se sentirá como se estivesse abandonando esse reino por completo à medida que sua consciência experimenta / se reúne com seu Eu Superior". (1)

Eu experimento mais e mais estes dias. Acho dificílimo manter minha atenção no mundo. É quase às vezes como se eu estivesse esquecendo.

Podemos esperar estar fatigados quando incorporamos as frequências mais altas, ela nos diz.

"Lembre-se que você está incorporando frequências mais altas, a fim de transformar as vibrações inferiores. É um tanto exaustivo conforme o corpo experimenta estado consistente de cansaço e estar conectado.
"

O quociente de luz fotônica dramaticamente maior vindo para o planeta pode ser desconfortável para o físico, ao mesmo tempo expandir o coração e a consciência superior." (2)

Portanto, somos avisados para esperar fadiga e desconforto. Eu experimentei a fatiga aumentada ultimamente e a ausência de memória é certamente incômoda.

Sandra aponta que precisamos entregar nossas histórias e as questões centrais que vão junto com elas se quisermos nos alinhar e nos beneficiar das energias fotônicas. Muitos trabalhadores da Luz estão nos oferecendo maneiras de olhar debaixo de nossos perturbações e problemas.

Sandra oferece outro:

"A DISPOSIÇÃO PARA ENTREGAR O VELHO SER, AS HISTÓRIAS ANTIGAS E TODAS AS JORNADAS PASSADAS SÃO A CHAVE PARA UMA INCORPORAÇÃO SUAVE." (3)

O "EU ANTIGO" É O EU CONSTRUÍDO. AS "HISTÓRIAS ANTIGAS" SÃO AS VERSÕES EGOÍSTAS DOS EVENTOS QUE CHEGAMOS PARA ESTABELECER NOSSA AUTOIMPORTÂNCIA. TUDO O QUE NÃO É PARTE DO EU NATURAL OU VITAL PARA O SEU FUNCIONAMENTO TEM QUE IR.

Ela aconselha:

"Olhe para seus Mostradores do Caminho para orientação; Há uma grande sabedoria e perspectiva disponíveis pelas pessoas que enfrentaram o desconhecido antes da multidão. "(4)

Ela aponta - e eu adoro a maneira como ela diz - que "o estado Crístico é executado no piloto automático da Fonte."

"Felizmente o estado Crístico funciona no piloto automático da Fonte, assim que seu Eu mais elevado dirigirá enquanto uma Presença através do físico.

VOCÊ SERÁ DIRECIONADO ATRAVÉS DO CORAÇÃO PARA COMPARTILHAR, PREPARAR OU ESTAR EM CERTOS LUGARES EM DETERMINADOS MOMENTOS, A FIM DE AJUDAR. "(5)

Ouça novamente o nosso coração. Vai dizer sim ou não. Ouça a nossa orientação interior, a Voz que sussurra em nosso ouvido.

Ela nos diz que a luz fotônica, que vem da Mãe Divina, "o Aspecto Feminino Cósmico da Fonte ... abre as portas do coração e da Coluna da Ascensão". (6) Portanto, nosso quociente de Amor aumenta.

"Na minha experiência, a esmagadora Inteligência De Luz Do Amor substitui todas as construções de nível inferior. Não importa o que o dia traga, não importa o que eu inferior / eu antigo apresenta de desafios, há um Amor consistente, Paz e Harmonia dentro. À medida que essa Luz aumenta, o coração se torna um gerador fotônico para a condição Solar, o Estado Crístico da Consciência Cristalina "(7).

Creio que Sandra acabou de descrever a ascensão gradual.

Estamos aprendendo que somos e seremos multidimensionais. Sandra está apontando para um ser fusionado desdobrando-se em muitas dimensões e tendo aperfeiçoado muitas qualidades. Eu ficaria feliz em pousar naquele lugar.
Sob o impacto da luz fotônica, coisas que antes não eram percebidas tornam-se visíveis e compreensíveis.

"Um dos atributos mais significativos desse estado é a percepção; O Eu Superior não percebe as coisas da mesma maneira que o eu inferior / antigo. À medida que o Eu Superior toma posse, o apego às preocupações mais baixas libera seu controle sobre essa realidade e permite que a realidade superior tome posse.

"ESSA PERCEPÇÃO NÃO TEM PREÇO;

REVELA QUE TUDO ESTÁ BEM;

TUDO ESTÁ SE DESENVOLVENDO EM ALINHAMENTO COM A VONTADE DIVINA. "(8)

O DNA é a chave para as mudanças que estão ocorrendo atualmente, diz Sandra. Nosso DNA está sendo bombardeado pela luz fotônica.

"O DNA é a chave para mudar a forma para uma nova experiência. Atualmente, nosso DNA está recebendo um nível muito mais elevado de estimulação fotônica, que desencadeia códigos de Ascensão e incorporação de Luz de Fonte Pura (Consciência de Cristo / Unidade). É por isso que tantos estão experimentando o * eliminação progressiva * desta realidade, bem como a revelação de novas realidades.

"À medida que você ordena a seu DNA ativar e reativar, o novo modelo físico começa a ressoar com as linhas de tempo aceleradas mais elevadas, e novas experiências podem ser ancoradas em sua consciência e torná-las disponíveis para o coletivo. (9)

O que o Arcanjo Miguel chama de "deslizamento interdimensional", Sandra chama de "piscar" os novos estados de consciência.

"Seu DNA está sacudindo entre dimensões, Proporcionando uma nova experiência para o corpo e a mente. O piscar dentro e fora de diferentes estados de consciência é uma sensação generalizada.

Pode sentir-se como desorientador, assustador ou fascinante, dependendo da sua perspectiva. ...

"Muitos receberão níveis mais elevados dos códigos fotônicos, que já estão disponíveis, à medida que os Galácticos e os Mestres experimentam tecer essa luz suavemente, firmemente na consciência coletiva através de condutas puras. Isso substitui os programas que reduzem a luz, então esperem que ela se sinta muito nova, muito diferente (e muito brilhante!).

"Para vocês, queridos “Mostradores do Caminho” enviamos nosso amor e força enquanto vocês habitam novos reinos de consciência em nome do Coletivo ". (10)

Muitas aberturas ocorrerão para nós. Ela nos convida a observar e tomar nota delas. E ela nos fornece conselhos espirituais realmente sólidos, colocados em linguagem mais facilmente compreensível do que as discussões que podemos usar na antiga 3D. "É uma ceifa em que você abriu passagem conforme a mudança magnética apoia a elevada Realidade ".

Tome nota das mudanças na sua consciência - a expansão, a liberdade, o amor, a divindade, a pureza, a capacidade de interagir com os reinos mais elevados, a expansão de sua criatividade. Regozijai-vos na vossa Ascensão. Isso ajudará os níveis psicológicos.

Evite escolhas de nível inferior, para ser torturado pela energia ou fazer o jogo de vítima. A evolução é difícil; A mudança pode ser um desafio. É o que é. Esteja aqui, agora, com a experiência.

"QUANTO MAIS VOCÊ PUDER RESSOAR COM A LUZ SOLAR EMERGENTE DENTRO DO PLANETA E DA GRADE DO CORAÇÃO DA HUMANIDADE, MAIS RÁPIDO (E MAIS FÁCIL) VOCÊ SERÁ CAPAZ DE INCORPORAR O ESTADO MAIS ELEVADO DE CONSCIÊNCIA DE FORMA PERMANENTE . ELA ESTÁ AÍ PARA AJUDÁ-LO.

Escolha sabiamente momento a momento. Os tons (as frequências agudas que atingem o nervo vago) e a intensidade das vibrações de Luz que atravessam seus meridianos estão acelerando a um ritmo muito rápido. "(11)

Queríamos um Manual da Ascensão e Sandra parece estar escrevendo . Outros planetas que atravessam a Ascensão certamente se beneficiarão, assim como nós.

Amanhã nós veremos o impacto da luz fotônica sobre a sociedade em geral.
(Continuação na Parte 3, amanhã.)


(1) Sandra Walter, “Perspective and Guidance for the Now,” May 19, 2016, at http://gaog.wpengine.com/2016/05/19/276876/.
(2) Loc. cit.
(3) Sandra Walter, “June Gateway: Owning Your Ascension,” May 28, 2016, at http://gaog.wpengine.com/…/28/june-gateway-owning-ascension/.
(4) Loc. cit.
(5)Loc. cit.
(6) “Sandra Walter: Welcoming the NOW Year: Assisting the Global Trajectory,” January 1, 2017, at http://gaog.wpengine.com/…/sandra-walter-welcoming-now-yea…/.
(7) Sandra Walter, “June Gateway: Owning Your Ascension,” May 28, 2016, at http://gaog.wpengine.com/…/28/june-gateway-owning-ascension/
(8) “Immaculate Perception: The Lens of the New Self,” by Sandra Walter, July 11, 2016, at http://www.sandrawalter.com/immaculate-perception-the-lens…/.
(9) “Cosmic Trigger: Assisting the Acceleration,” by Sandra Walter, December 6, 2016, at http://www.sandrawalter.com/a-sacred-passage-for-transform…/.
(10) Loc. cit.
(11) Sandra Walter, “Perspective and Guidance ,” ibid.
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
http://gaog.wpengine.com/2


Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br>
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII