FALHA NO SISTEMA – DESPERTANDO NA MATRIX
Mensagem de Morag O’Brien
25 de fevereiro de 2017
 
luz de gaia
  Despertar significa ver além das paredes invisíveis da prisão de nossa “realidade”, reconhecer e questionar sua existência é um dos primeiros sinais do despertar, de realmente despertar.

No início da nossa transição e recalibração para frequências superiores além da construção da matrix é uma experiência feliz e bela. Estar conectado ao multiverso, à energia amorosa cósmica, é uma grande mudança de vida. Começamos a compreender as energias movimentadas pelo amor e gratidão, o poder que nossos pensamentos têm em manifestar a nossa realidade e como o não apego e a soberania podem melhorar nossa experiência no presente.

No entanto, este caminho de transcendência, de despertar e ascensão, pode ser ameaçado pelo lugar onde despertar. Se tivéssemos acordando em um planeta agradável, com vida de ordem superior, sem dano, sem medo, sem raiva e ódio, bem, isto seria muito legal ! Poderíamos fazer a nossa mudança quântica, a borboleta emergindo da crisálida, e ficarmos de acordo com uma existência harmonizada. Mas não é assim aqui na Terra.

O planeta Terra do século XXI é um lugar assustador para acordar. A matrix, esta realidade da 3ª dimensão, mantêm o planeta sob cerco, uma prisão panóptico, que mantêm um povo separado e oprimido há milhares de anos. A qualquer momento nos últimos dois mil anos, despertar aqui tem sido extremamente difícil, porque a existência da humanidade em cada ciclo de vida individual foi impulsionada cada vez mais para a necessidade básica de sobrevivência. Isto deixa pouco tempo para buscar a paz, a reflexão silenciosa, a meditação e o pensamento existencialista. Acrescente a isto as ondas celestiais cósmicas de energia quântica transitando em todo o planeta, nos elevando para as dimensões superiores gradativamente, a Era de Aquário e nós, temos sentido muita coisa acontecer !

A experiência humana de realidade no início do século 21 é conhecida como matrix, um programa de computador, um Universo holográfico  , a 3ª dimensão. Como diz Morfeu no filme Matrix: “Tudo o que você vê ao seu redor é a matrix”. A palavra-chave aqui é ver. Nós vemos com os olhos, não com a alma, nosso 3º olho, nosso coração, ou nossa frequência energética, estamos programados para ignorar estes sentidos.

A matrix nos traz de volta, nos desliga do nosso ser espiritual. A matrix tem como objetivo nos controlar, manipular nossos pensamentos, sentimentos e existência. Ela quer que sejamos como androides: para trabalhar 8 horas, dormir 8 horas e jogar (ou seja, comprar / gastar) por 8 horas. Um sistema de controle elitista, é uma estrutura de poder piramidal divulgada e incentivada pela economia, religião, política, governo e guerra. É programada com armadilhas, truques e maneiras de nos capturar e colocar-nos para baixo se nós questionamos demasiado alto. Nosso sistema educacional é projetado como uma fábrica de carne de salsicha capitalista, produzindo “filhotes” para a Nova Ordem Mundial e o sistema nos micro mantêm, particularmente no ocidente com nosso estado agindo como “babá”, mídia controlada (falsas notícias), drones e burocracia. A intensa programação religiosa, cultural e econômica, significa que lutamos para ser o nosso EU autêntico. Recebemos nosso avatar da matrix ao nascer, nossa experiência de vida é ditada por onde nascemos e quais trabalhos precisam ser preenchidos. Nesta realidade, a visão sombria de “1984 um futuro controlado” ( não está longe de onde nos encontramos.

Acordar significa que nós começamos a quebrar este avatar, sair do papel imposto e assumir a nossa identidade, questionando, desafiando e, portanto, ameaçando o status quo. E o sistema responde ao nosso despertar. Os “teóricos da conspiração” que questionam e desafiam o sistema são zombados, vilipendiados, abusados e atacados por serem curiosos, por não aceitar o que é dito para eles acreditar. Mas o grande número de pessoas que acordaram desde 2012 mudou essa estratégia sutil de manipular e oprimir os pensadores livres. A matrix não pode mais confiar em nossa rejeição pelos amigos, familiares e vizinhos pelas nossas ideias “radicais”, por isto ela intensificou o seu ataque.

No entanto, estas são as ações de um sistema moribundo, um navio afundando, uma estrutura desmoronando em torno de suas orelhas que tudo ouvem. A linguagem usada apenas na comunidade teórica da conspiração até recentemente é agora mídia convencional (falsas notícias). Ou seja, (a elite, o controle da mente, a propaganda, Orwelliano, a Nova Ordem Mundial, cabala, illuminati, etc). Os movimentos em massa da (r) evolução estão ocorrendo globalmente todos os dias e as pessoas literalmente estão acordando nas massas e não estão felizes com o que estão vendo.



Acordando na Matrix


Para um indivíduo acordar em um ambiente tão hostil como esta matrix, é necessário um grau de cuidado a fim de navegar entre as armadilhas insidiosas  da sua teia de controle. Em uma prisão panóptico, existe sempre o risco de que alguns presos vão agir contra o sistema, olhando além das barras invisíveis, entendendo que não podemos todos ser controlados por um único guarda, percebendo que existe liberdade de pensamento, ação e informação verdadeira lá fora, só precisamos sair dela.

Naturalmente como prisioneiros, existem também alguns que preferem a matriz. Eles sabem que o “bife não é real”, mas escolhem não adquirir a sabedoria, pois o conhecimento da nossa realidade é uma tarefa difícil. Nos filmes Matrix, o navio Nabucodonosor (  é uma metáfora precisa, embora um tanto deprimente na verdade. A natureza real de nosso mundo de hoje é injusta, abusiva, intransigente, brutal e hostil. É preciso persistência, coragem e uma vontade de abandonar todas as ideias preconcebidas sobre o mundo e o nosso lugar nele. Exige que enxerguemos a verdade no mundo ao nosso redor e não deixemos nada oculto, nenhum segredo e nenhuma mentira reconfortante.

Mas se acordarmos e não começarmos a abraçar uma abordagem holística para nós mesmos, equilibrando mente, corpo e alma, corremos o risco de cair, afundando junto com o navio (matrix). Estar acordado e não conectado espiritualmente é limitar a esperança e a crença em um mundo melhor. Para sobreviver, precisamos nos espiritualizar ! Estar acordado e não estar conectado à frequência universal do amor é assinar nosso próprio atestado de incapacidade. Ver o desespero desnecessário, o planejamento cruel do sistema, a destruição, a pobreza e a injustiça do nosso mundo e não sentir também o amor em nossa alma é caminhar diretamente para a depressão, a ansiedade, a doença e o desequilíbrio. Então, para contrabalançar os horrores precisamos para nos conectar, precisamos buscar o conhecimento espiritual.

Encontre o amor no seu coração, saia da religião organizada e encontre o seu próprio caminho da espiritualidade, seja qual for a sua compreensão da palavra. Não existem regras, apenas amor, paz e empatia.

Muitas pessoas podem experimentar um despertar súbito, uma luz brilhante, um sonho de expansão mental ou uma flutuação em seu entorno, com impacto suficiente para desencadear o despertar consciente. Algumas pessoas acordam lentamente, muitas vezes decorrentes de um despertar político. Como nós acordamos, pode ter um grande efeito sobre a forma de lidar com isto.

Um despertar lento e gradual é mais fácil, pois temos tempo para ajustar, questionar, pesquisar, ler, refletir, adaptar e aperfeiçoar nossa percepção do mundo à medida que avançamos. Podemos encontrar pessoas para nos ajudar ao longo do caminho. Podemos encontrar remédios holísticos como o uso de som, cânticos, meditação e ioga para nos guiar gradualmente ao longo do caminho do despertar. Mas para aqueles que acordam de repente, pode ser um grande choque ou um momento maravilhoso, esclarecedor, glorioso. De qualquer forma, levará tempo para processar como tudo o que uma vez pensamos saber não é verdade, as mudanças e alterações em todas as coisas nos levam a mudar junto com elas.

Este é o processo de se desconectar da matrix. Como Neo nos filmes Matrix, devemos encontrar nosso verdadeiro EU para sobreviver. Devemos acreditar que podemos manifestar nossa própria realidade, nos conectar com o nosso poder interior e saber em nossos corações, mentes e almas que existe um mundo melhor, uma nova Terra esperando que nós a encontremos.

Se escolhermos a pílula azul, então não haverá despertar. Nós permanecemos adormecidos, conectados e alinhados com a frequência e limitação da matrix. Mas se escolhemos a pílula vermelha, passamos pelo espelho, caímos no buraco do coelho e soltamos tudo o que nos impede de evoluir. Buscamos a verdade e aprendemos a falar a verdade, mesmo quando nossa voz treme. Nesta fase do despertar da humanidade, enquanto a matrix de controle ainda está puxando muitas cordas, a pílula vermelha não é para os fracos. É para os buscadores da verdade, os guerreiros da Terra, os mestres, os pensadores livres, os anjos e os índigos, para as pessoas que querem se libertar e se levantar das limitações da matrix para assumir o seu verdadeiro potencial.

À medida que acordamos, aumentamos nossa frequência, buscamos alinhamento, equilíbrio e harmonia com a Fonte e dentro do nosso sistema de chacras, nós experimentamos uma ampla gama de sintomas e mudanças. Nos tornamos como bolas de pingue-pongue, pulando para frente e para trás ao longo do espectro de frequências, impulsionados por ondas cósmicas de evolução orgânica e nossos próprios gatilhos vibratórios internos. Nós saltamos para frente e para trás à medida que cada nova onda de energia nos atinge e como o nosso ambiente reage a ela, canalizando toda essa mudança energética através de nosso sistema mente-corpo-alma. Combine isto com despertar em um ambiente hostil que não quer que nós respiremos profundamente, questionemos, expandamos nossa consciência e elevemos nosso nível vibratório, então temos um desafio complicado.


Artigo Relacionado: 11 Coisas Chocantes Que Aprendi no Meu Despertar



Sobrevivendo à Experiência

A seguir estão 7 dicas para sobreviver a experiência de despertar na matrix que podem ajudar a estabilizar o nosso barco nestes mares cósmicos tempestuosos.

1. Medite, ore, respire profundamente e conecte-se regularmente a frequências elevadas e ao seu EU superior. Crie uma rotina diária para fazer isto e deixe se tornar uma parte orgânica de sua existência.

2. Tente manter sua alimentação livre de toxinas, produtos industrializados e OGM  . Este é um desafio alto na matrix onde você pode ser zombado por amigos e familiares por se recusar a ingerir bebidas gasosas, comer no MacDonald’s (linha de frente de comidas criadas como armas) ou consumir quantidades copiosas de álcool.

3. Não seja duro consigo mesmo se fraquejar na mudança de hábitos. Todos nós somos um trabalho em progresso. Amanhã é outro dia. Emoções como culpa, vergonha, raiva e ansiedade seguram o nosso despertar, tornando nossas energias pesadas e densas. Não se deixe vencer !

4. Busque o fluxo e a trilha em sua vida. Quanto mais permanecemos no momento presente, mais em contato estamos com esta atração celular invisível de nossas energias com o caminho certo para nós. Faça o que puder, quando puder e tente não ficar estressado com o que você não fez, ou precisa fazer. Seja flexível, adaptável, aterrado e confiante. Quanto mais seguimos no fluxo da vida, mais em sintonia com o fluxo nos tornamos e mais aptos nos tornamos a navegar nele.

5. Seja seletivo em quem confia. A matrix vai combater qualquer dissidente utilizando amigos, colegas e familiares. Ela vai tentar colocar você dentro da caixa, utilizando produtos farmacêuticos, industrializados, mas também armadilhas sociais que alienam, vilipendiam e minam a nossa experiência de liberdade.

6. Aprenda a jogar o jogo da matrix . Se você quebrar suas regras, as regras de se conformar externamente, a matrix vai trancá-lo, prendê-lo e drená-lo. Adote um “modo furtivo”. Fale apenas com sua tribo confiável. Procure orientação de curadores naturalistas e terapias holísticas.

7. O auto cuidado é a chave para sobreviver a este processo de despertar. Esteja preparado para olhar o seu espelho espiritual, liberar carma escuro, pesado, pegajoso e acolher vibrações amorosas mais leves em sua vida. Isto envolve o trabalho persistente de oração, meditação, tempo de silêncio, reflexão e liberação.



Avançando

Para alguns, adotar o modo furtivo pode ser a menos relevante das sugestões acima, à medida que o despertar global atual atingiu tais alturas de abertura e penetração nos meios de comunicação convencionais (falsas notícias) que levantar, lutar contra a injustiça do sistema e se recusar a “entrar no jogo” é mais fácil do que era algum tempo atrás. A cabala está em terreno movediço, eles sabem disso, nós sabemos disso. Quem não sabe sobre o Bohemian Grove, o grupo Bilderberg, os Rothschilds, Bush, Clinton, Rockfeller e as 12 famílias ? (Se você está entre aqueles que não sabem, este artigo é um grande começo  ). Embora a compreensão do jogo da matrix pode servir a sua finalidade, o modo furtivo nem sempre é necessário.

Olhe para sua própria vida, quanta liberdade real você tem? Se você tem bastante, relaxe e desfrute o seu despertar. Se tiver bastante controle e opressão em sua vida, o modo furtivo é altamente recomendável. Usar um avatar externo de conformidade pode ajudar enquanto navegamos pelos elementos mais complicado enquanto elevamos a nossa frequência. Quando estivermos prontos para assumir o nosso poder, nós o reconheceremos em nossas próprias vidas e vamos nos manter firmes. Até então, a sobrevivência pode exigir camuflagem e uma estratégia furtiva.

Tenha cuidado com o que você fala e com quem fala. Evite confiar em quem representa o sistema (a menos que saiba que são pensadores livres), incluindo médicos, assistentes sociais e sacerdotes (ou seus equivalentes). Eles estão programados para desligá-lo. Podem ser as pessoas mais bonitas, bondosas e compassivas, mas são treinadas e programadas pelo sistema e seu pensamento é estruturado para seguir os algoritmos da matrix. Palavras-chave irão disparar alarmes em sua cabeça, desencadeando processos e procedimentos que podem ser difíceis de parar, depois que eles começam, é aqui que o sistema de saúde mental entra em jogo.

Barbitúricos são uma maneira eficaz da matrix dificultar o nosso despertar, assim como os analgésicos e antidepressivos. Antipsicóticos são “medicamentos” mais comumente prescritos para pessoas que experimentam algo fora da matrix, incluindo crianças. Todas estas substâncias nos tornam zumbis e mais obedientes ao sistema, ao mesmo tempo em que oferecem à matrix o benefício adicional dos enormes lucros que geram a venda destas drogas farmacêuticas . Não haverá nenhuma estratégia de saída disponível para você. Nosso sistema energético fica bloqueado, apagado e até desligado, sucumbindo a tais sistemas. Se aproxime dos profissionais treinados da matrix com cautela como regra geral do jogo da matrix, a menos que você saiba que são pessoas despertas que enxergam além de sua formação.

Esteja atento, pratique estar no presente e se desconecte da ansiedade sobre o passado ou a preocupação com o futuro. Crianças, natureza, amizade, bons livros, animais de estimação e paixões criativas são excelentes maneiras de nos manter focados no agora. É preciso prática diária para ficar no presente e o progresso pode ser lento no começo, mas definir intenções focadas no início de cada dia e inserir estas práticas em sua rotina, pode ajudá-lo a resgatar o seu próprio poder.

Evite tentar escapar rápido demais. Uma vez desperto, o espírito percebe que estar na 3ª dimensão pode ser brutal, difícil e doloroso, fazendo-nos compulsivamente querer escapar desta realidade. Podemos conseguir isto de muitas maneiras, algumas notoriamente benéficas: respiração tântrica, meditação, sonho lúcido e desapego completo dos outros, para citar alguns. Mas lembre-se, nós somos seres do sistema da trindade, alma, corpo e mente, com cada elemento trabalhando em equilíbrio com os outros. Este equilíbrio vem da moderação, do aterramento e do alinhamento dos chacras, não da fuga.

Se buscarmos a fuga em opiáceos ou outras drogas que alteram a mente, corremos o risco de negligenciar nosso corpo, coração e mente na busca pela liberdade do chacra da coroa. Espiritualmente falando, isso não é bom. Se escolhemos liberar nosso espírito através da meditação, é bom praticar regularmente o aterramento, para trazer nosso espírito de volta da 5ª dimensão. Mesmo sendo seres espirituais, também somos seres humanos, por isso é vital mantermos o nosso centro e permanecermos fundamentados neste plano. A conexão com a realidade de Gaia ajuda a nos estabilizar e nos mantêm alinhados com a 3ª dimensão enquanto ainda expandimos os nossos chacras da coroa e do 3º olho.

O equilíbrio e a moderação são fundamentais para sobreviver ao despertar na matrix. Monitore os comportamentos viciantes de perto e faça o possível para se manter longe dos produtos farmacêuticos. As drogas sintéticas nunca, nunca serão boas para você ou o seu bem-estar espiritual a longo prazo. Se você utiliza alguns destes “medicamentos” (ou seja, aqueles que “alegam evitar” a depressão, psicose e/ou transtornos de personalidade) use-os com cautela. Compreenda que embora as drogas sejam regularmente prescritas a longo prazo, elas interagem com a mente e o corpo de uma forma que “talvez” possam ser benéficas apenas a curto prazo. Então procure se livrar desta dependência perigosa, encontrando maneiras positivas para conseguir o seu equilíbrio de volta. Os médicos não oferecem uma alternativa que realmente cure, isto não é o que eles são pagos e programados para fazer. Assuma o controle. Precisamos liderar isto, então procure conselhos de outros que tiveram experiências semelhantes.

Olhe para a história e as culturas fora da matrix de controle. As culturas antigas e muitas culturas tribais que sobrevivem até hoje, acreditam que uma “ruptura”, um choque mental, pode ser o resultado do despertar espiritual. De um sistema corpo-mente-alma elevando suas frequências. Estas culturas nutrem as pessoas que vivenciam isto. Elas valorizam seus comportamentos erráticos, estranhos, são bem-vindas as mensagens recebidas através de suas canalizações e visões, usam práticas de cura energética para ajudá-los a limpar a energia negativa  e facilitar a passagem do indivíduo através deste processo cármico, cósmico, quântico. Se algum destes sintomas ressoam com você, procure os remédios alternativos de Gaia. Pesquise sobre médicos holísticos, naturopatas, pode haver algumas orientações e respostas lá para você.


Artigo Relacionado: A Chave Para Neutralizar e Dissolver a Matrix 

Pensamentos Finais

A evolução orgânica natural de Gaia oferece um passeio acidentado para os seres que viajam com ela. No entanto, cada um de nós escolheu estar aqui: guerreiros da Terra, mestres, pensadores livres, índigos, rebeldes e curandeiros. Temos uma missão. Para cumprir esta missão e elevar a frequência em nossa pequena esfera de influência precisamos aprender a jogar o jogo da matrix e navegar nestas tempestades cósmicas, permanecendo estável e consciente na 3ª dimensão. Todos nós podemos ser o cármico Neo. Todos podemos parar balas, aprender kung fu e até mesmo vestir um casaco de couro, se nós escolhermos e acreditarmos.

Encontre sua tribo de alma e fique por perto. Fique quieto e conectado. Permita que suas rotinas de experiência em Gaia apontem o caminho para você. Abrace o fluxo natural do Universo, as vibrações mais elevadas e deixe de lado as necessidades materiais, viagens do ego e complexos de inferioridade. Permaneça no agora. Livre de restrições e controles colocados em você por diferentes braços da máquina/matrix. É hora de assumir o seu poder.

Nós podemos fazer isso. Se respiramos a frequência do amor, evitarmos as armadilhas da matrix e compartilharmos o espaço com pessoas boas, vamos montar nestas ondas com alegria e humildade. Surfem fácil, belas pessoas.

Namastê.

 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
©Morag O’Brien:luz de gaia
Facebook: https://www.facebook.com/awakening5dhealing
WordPress: https://awakening5dhealing.wordpress.com/


Origem: wakeup-world
https://wakeup-world.com/2017/02/25/system-failure-waking-up-in-the-matrix/

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/02/27/falha-no-sistema-despertando-da-matrix/

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII