LuzdeGaia  
 
  QUE TAL COMEÇAR A SE PERMITIR
TER A VIDA QUE VOCÊ SEMPRE DESEJOU?
Daniella Prado
17 de outubro de 2017
 
Luz de Gaia
  Hoje quero convidá-los a começar uma nova fase! Vamos nos permitir, criar a vida que desejamos?

A primeira vez que li essa afirmação tive um acesso de descrença. Parecia-me óbvio que eu não precisasse me permitir algo que desejo Não fazia sentido.

Então, eu precisava me permitir criar aquilo que desejo? Mas eu nem estava me proibindo, como iria me permitir fazer algo que nunca me havida proibido?
.
É muito doido imaginar que somos nós os responsáveis por alcançar ou bloquear situações em nossas vidas! Como podemos ser nossos maiores sabotadores?

É necessário muita reflexão, para deixar-se entrar na sintonia e frequência do que desejamos como o melhor para nós. É preciso muita disciplina em direcionar seus pensamentos, em criar uma atmosfera harmônica, em seguir, positivamente neste objetivo. Mas é possível! E é possível para qualquer pessoa que esteja realmente decidida a mudar.

E como posso liberar meus pensamentos para construir esta nova vida que tanto desejo?

Repita comigo:

“Eu rompo todos os acordos e contratos do meu passado com a vida que estou vivendo e me permito viver a vida que desejo viver. Rompo com os compromissos e com a obrigação de ser quem sou para me tornar aquele que eu admiro e desejo ser. Rompo com a necessidade de aprovação para, enfim, poder criar, livre, a imagem que mentalmente construo acerca de quem desejo ser.

Rompo com tudo aquilo que atravanca, que bloqueia e que me impede de ser única no mundo. Eu me permito criar a vida que desejo.”

Pode parecer estranho, mas você precisa se permitir criar a abundância e a prosperidade que deseja. Muitas vezes nós desejamos ter uma vida confortável e maravilhosa, mas os traumas e bloqueios acerca de finanças, dinheiro, carreira, família e merecimento nos impedem de acreditar que essa realidade já é nossa por direito.

A afirmação imprime em nosso subconsciente um ‘novo comando’, uma nova realidade, e ele passa a trabalhar a partir dela.

Repita! E Repita novamente!!! ️

Eu aceito, acredito, mereço, recebo e agradeço. Eu aceito, acredito, mereço, recebo e agradeço. Eu aceito, acredito, mereço, recebo e agradeço.

Eu sou Daniella Prado, e estou aqui para ser uma propagadora do BEM. Gratidão a Deus! Gratidão ao Universo por tantas maravilhas derramadas sobre mim, diariamente! Vamos vibrar amor e gratidão!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Daniella Prado
Eu sou a Daniella... ou somente a Dani! Mulher, mãe, menina, profissional... intensa é pouco para me definir... vivo de Amor e de Humor! Sou da Turma do Bem” – Sou Administradora do grupo Tô arrumando aqui dentro, ainda através do link :
 https://www.facebook.com/groups/150907308837100/  , grupo restrito para o público feminino, onde podemos trocar experiências, vibrações, nos ajudarmos de uma forma geral!

https://osegredo.com.br/2017/10/que-tal-comecar-se-permitir-ter-vida-que-voce-sempre-desejou/
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII