LuzdeGaia  
 
  USE O PODER DO MEDO EM SEU BENEFÍCIO!
Terry Marcos Dourado
29 de novembro de 2016
 
luz de gaia
  Se você fizer uma análise criteriosa de sua vida, desde o seu nascimento até este exato momento, irá descobrir que, na grande maioria – quase absoluta – das vezes, o medo te paralisou e te impediu de realizar algo. Grandes ideias, metas, objetivos, projetos ou mesmo atitudes mais ousadas foram impedidas, por você mesmo (a), de serem executadas, concretizadas. E, talvez, você pode ter perdido importantes momentos, ou mesmo deixado de consolidar grandiosas e valorosas conquistas.

Pode ter, inclusive, perdido oportunidades exclusivas de realização pessoal, de conquista da prosperidade e, consequentemente, pode ter perdido chances altamente valorosas da conquista da felicidade!

Não! Não adianta você se martirizar, agora. Nem cometa consigo mesmo (a) a imbecilidade de se poluir energeticamente com os ditos “complexos de culpa” ou “complexos de inferioridade” (se achando a besta das bestas). Pare já com este vício psicossomático energético idiota! Não complique ainda mais a sua vida! Oportunidades perdidas são como um corpo sem alma, morto. Aquele corpo não voltará mais a viver.

E vou afirmar categoricamente a você que, tais situações de medos paralisantes nunca deixarão de ocorrer, nem na sua vida, nem na vida de qualquer reles mortal encarnado neste planeta. E antes que uma cruel e maligna sensação de desespero tome conta do seu coração e da sua mente… digo a você que, tudo que ocorre neste mundo, em todas as dimensões astrais que existem no universo, exatamente tudo tem alguma finalidade, um por quê, um objetivo, uma função de ser, de existir, de acontecer. Nada, nem ninguém, é ou acontece por acaso.

E assim ocorre também com nossos medos. Eles são torturantes, são malignos, são tudo de ruim “ponto com ponto br”. Concordo com você. Mas, toda energia criada e em atividade nas dimensões físicas e astrais, tem sua dualidade. Nem é totalmente boa, nem totalmente do mal. E cabe a nós, como seres em processo “ad eternum” de evolução biopsicofísica e espiritual, aprender a lidarmos com isso de forma a fazer com que nossos medos não nos prejudique e seja o nosso aliado.

Calma! Não me xingue de louco, ou insano. Eu vou explicar como o medo pode ser nosso importante aliado. É simples! O medo te paralisa? Não permita que isso ocorra mais. Pegue este medo que te paralisa e reverta esta energia densa e nociva, para energias de coragem, ousadia, de força, garra, determinação e de… tcham! tcham! tcham! tchaaaaammmm!… Energia de superação! Isso mesmo! Supere-se! E faça isso sempre!

Já disse aqui, e sempre digo nas palestras que faço, nos programas de rádio e webtv que apresento, que “a vida não é para fracos” ou que “o viver é para os fortes” ou que “somente os fortes sobrevivem”. Quando afirmo estas frases altamente práticas e verdadeiras, não faço referência à força bruta, força física. Absolutamente. Refiro-me à força do nosso “eu”, nossa força interior, nossa “bioforça” (força vital, força da vida), o poder energético que temos latente em nosso espírito, como centelha divina que ele é (fragmento energético/de luz da divindade (ou das divindades criadoras de tudo que há).

Quando aprendemos a dominar ou a gerenciar nossas forças interiores, aprendemos a lidar naturalmente, e facilmente, com nossos medos e tudo mais que nos bloqueia ou nos impede de conquistarmos vitórias em nossos projetos e nos objetivos que traçamos para o dia a dia do nosso viver a vida.

Se você crer, mas crer de verdade, que nenhum medo irá mais, doravante, dominar nem causar bloqueios em tua vida, irás longe, tão longe na conquista de teus objetivos, que muita coisa que você considerava “imaginável” ou “impossível”, verás que perdestes tempo e energia com uma tola subestimação ou ilusão que você alimentou, simplesmente, por medo – ou preguiça – de ousar, de se atrever a fazer acontecer. Olha aí o tal comodismo biopsicoenergético te criando problemas, mais uma vez!

Mova-se! A vida é uma enorme roda evolutiva que jamais para ou irá parar de girar. Paralisação é uma palavra que deve ser para sempre deletada do vocabulário da Vida. A não ser que você, lamentavelmente, queira permanecer no marasmo, inerte diante de tudo e de todos e, pior ainda, inerte diante de você mesmo (a). E tem coisa pior que ficar inerte, estático, paralisado diante de uma vida inteira de oportunidades de realização, prosperidade e de felicidade que eu, você, todos nós temos?

medo

Eu não quero, para mim, uma “vidinha” chucra. Quero uma vida intensa, divertida, alegre, prazerosa. Quero uma Vida com “V” maiúsculo. Uma Vida inesquecível, marcante e pela qual eu tenho imenso prazer em viver. E somente eu tenho o poder de conseguir está “Vida com V maiúsculo” para mim mesmo (a). O processo é simples. Basta eu querer isso. E querer de verdade.

Muitas bênçãos, paz e luz para você. E até o nosso próximo tema.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Terry Marcos Dourado é médium espiritualista, palestrante motivacional, escritor, magnetizador e terapeuta complementar. Realiza consultas on-line e presenciais. É jornalista, radialista, terapeuta sexual masculino e especialista em Magia Sexual Egípcia. Ainda: hipnólogo, terapeuta de RVP (Regressão) e apresenta na PopMix RádioWeb os programas “Encontro Mágico” e “Reflexões Sobre o Viver”; e no canal PopTV (webtv), o “Encontro Mágico”, todos exibidos no Portal Rede Pop (portalredepop.com).
https://osegredo.com.br/2016/11/use-o-poder-do-medo-em-seu-beneficio/
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII