LuzdeGaia  
 
  O UNIVERSO NASCEU DE SUA PRÓPRIA INTENÇÃO
Uma Mensagem do "Coletivo" através de Caroline Oceana Ryan
03 de novembro de 2017
 
luz de gaia
  As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas, Anjos e Arcanjos conhecidos como o Coletivo:  
 

Saudações, guerreiros da luz e portadores da nova Terra !

Estamos agradecidos por ter esse momento para falar com você hoje.

Estamos vendo que você está cada vez mais consciente de que não é um objeto estacionário, mas uma consciência que está sempre avançando, movendo-se em velocidade crescente e construindo uma consciência superior que está levando sua energia de vida para territórios novos e nunca antes visitados.

A maior parte disso não é somente uma questão de ação externa.

O que você faz externamente é apenas uma pequena parte de quem e o que você realmente é, e as energias que está ancorando apenas por estar presente na Terra.

As energias que você está experimentando agora, que estão cada vez mais fluindo poderosamente no planeta, estão informando-o a nível celular quem você é e por que você está na Terra.

Para a maioria, esta é uma missão da luz, uma jornada para estabelecer um novo ponto de reconhecimento das energias da Terra, uma frequência que está elevando você para uma vida na 5ª dimensão.

Não falamos da 5ª dimensão como algo que você experimenta um dia, porque “aconteceu” com você ou com a Terra.

Nós falamos desta realidade vibratória como algo em que você entra conscientemente, com a intenção de saber que você está dentro desta frequência, desenvolvendo sua vida com base neste entendimento superior que somente a iluminação da 5ª dimensão pode trazer.

Você sabe que está dentro de um antigo reino, a vida atual na 3ª dimensão que já lhe ensinou muito, e a qual você deu tanto.

E agora você segue para se identificar com o seu EU superior que o conhece tão bem e esperou até você conscientemente pedir para saber com o que era parecido aquele particular EU da 5ª dimensão.

Você é um para quem a luz é o seu alimento principal, o seu maior Amor e a sua forma mais elevada de conhecimento.

Você é aquele a quem o Universo nasceu de sua própria intenção de ver mais e além de um conjunto de olhos que veem a vida através das experiências que possivelmente poderia adquirir.

Você é aquele que o Universo criou a partir da Fonte do Amor, da intenção de se tornar mais poderoso no conhecimento do Amor e da presença, se expressando e demonstrando através desta presença.

Você é a essência Deus/deusa que cria mundos, que acaba com guerras (planetárias, interplanetárias ou intergalácticas) e que cria paz duradoura, onde antes só havia amargura e separação.

Você é aquele que conseguiu se afundar muitas vezes no individualismo da separação em vidas na Terra, com todos os seus distúrbios de dor, caos e escuridão, e ainda assim emergiu com uma capacidade ainda maior de amar e aprender, para mover o Universo para a frente na compreensão do que pode ser experimentado, e quão bonito é o resultado destas experiências.

Você é um que agora até é capaz de superar a tristeza, os desequilíbrios, a exaustão e a incerteza do caminho da ascensão, continuando através das aparências de falta e luta, doença e depressão, separação e isolamento, sabendo que apesar das dificuldades da estrada, está criando algo que será maior do que qualquer coisa que tenha existido na Terra em milênios.

E você está aqui, agora.

Você está dentro deste momento que por mais difícil e confuso que possa parecer, precisa apenas fazer brilhar a luz que você intencionalmente trouxe para ser experimentada pela própria Terra, e toda a vida dentro dela.

Ao invés de se sentir derrotado com a aparente lentidão desta transformação, e com as preocupações diárias de contas a pagar, pessoas para alimentar, trabalho para fazer, crises para resolver, nós pedimos que você dedique um tempo a cada dia para ficar em silêncio e pedir a sua equipe de guias espirituais, guardiões angélicos e EU superior, “O que eu preciso saber ?” e realmente ouvir a resposta.

Permita que o encorajem, pois eles tem uma capacidade maior de entender com o que você está lidando agora, mesmo se você não escuta as palavras ou ideias sugeridas.

Imagens ou ideias podem vir a você mais tarde, ou você pode ouvir ou ler algo que sugere uma solução através de uma sabedoria superior que respondeu a sua pergunta.

Diga a estes ajudantes Divinos: “Fale comigo em palavras, ou símbolos e imagens sobre os quais eu vou receber e agir. Se não puder ouvir você interiormente, envie-os para o meu subconsciente, que no momento certo eles vão passar para minha mente consciente.

“Infunda o meu pensamento com sua sabedoria, deixe suas ideias iluminarem minha mente com o tipo de luz e sentimentos de apoio que uma solução superior pode me oferecer”.

“Desperte minha consciência para acreditar nesta sabedoria e agir de acordo”.

Esta atitude é tudo o que é necessário, para levantar o peso que é a vida da Terra atualmente.

Quando estiver sentado ou caminhando silenciosamente na natureza absorvendo os elementos vivificantes e restauradores de Gaia.

Peça aos vários reinos, as plantas, os animais, os minerais, os seres de cristal, as fadas e os reinos angélicos para que eles o infundam com o tipo de energia e força que o apoiará nestes tempos difíceis.

Faça o que você deve a cada dia, mas com bondade, mostrando a você mesmo o tipo de paciência necessária ao seu processo de transformação, como uma mãe amorosa mostraria a uma criança pequena.

Se ouvir música de vibração superior ajuda você, como seguir meditações guiadas ou em grupo serve para muitos, utilize também isto.

E saiba que estamos com você nestes momentos.

Você nunca está sozinho, nunca está sem recursos superiores, sabedoria e força para transportá-lo através das sombras para a sua cura e ascensão espiritual.

Você nunca está sem a beleza dos tons e frequências angélicas dos reinos superiores, para os quais você viaja a cada noite em seu estado de sono.

E então nos inclinamos para você, como sempre, pela bravura que levou você a viver na Terra nestes tempos.

E além desta bela viagem que termina em um show tão glorioso de cor e luz, vai conduzi-lo a perspectivas e horizontes superiores à frente, reintegrando a Terra na vida intergaláctica.

Namastê, queridos!

Vocês são os grandes professores, curandeiros e artistas que se voluntariaram para chegar a este momento, com a glória da crescente vibração da Terra sendo levada dentro de sua própria respiração.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

©Caroline Oceana Ryan
https://carolineoceanaryan.com/2017/11/03/a-message-to-lightworkers-november-3-2017/

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/11/06/uma-mensagem-aos-trabalhadores-da-luz-29/
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII