LuzdeGaia  
 
     
OS TURNOS DA LINHA DO TEMPO ESTÃO SE DESDOBRANDO
Mensagem de Hórus Canalizado por Elaine DeGiorgio
31 de Janeiro 2018
  luz de gaia  
Crianças, a quietude é a chave para a conexão interna… É tempo para se conectar com sua quietude interior, neste agora eu venho através do coração falar com todos vocês agora sobre sua conexão interna.

A harmonia e o Amor são as chaves da Unidade. O silêncio é a chave para conexão com todas as qualidades divinas…

O Amor como você sabe é Unir/Conectar Corações verdadeiramente como parte do Grande Plano…

Quando você fez suas viagens de separação no plano terrestre, você desencadeou seu aprendizado individual e lições.

Essas aprendizagens essas lições de compreensão para a evolução de sua Alma emergem com maior compreensão.

Ao embarcar aqui nesta Terra, você vem com vias individuais, aprende a crescer para prosperar e seus aprendizados e evoluções surgiram com as Habilidades Divinas que lhe foram concedidas a todos do Universo e da sua Viagem da Alma.

Eu falo agora pelo coração do meu amado com quem viajei com a vida e após a vida, sabemos bem que a Jornada da Alma produz muitas bênçãos em meio a um grande desafio. Para a Alma é verdadeiramente uma Jornada… e nós pedimos a todos vocês neste momento com a Energia que vem do Grande Sol Central e no seu estado de despertar para manter um diálogo de eventos que se desenrolam, isso realmente contribuirá para o seu maior entendimento.

Mudanças de linha de tempo estão se desenrolando… Muitos estão agora fluindo através dos Salões de Amenti agora conectando-se com cronogramas e o verdadeiro propósito de sua Alma. A consciência cósmica está realmente se desenrolando.

As Verdades dentro de seus corações estão se desenrolando – pois é do seu coração que as Verdades são ditas… O discernimento, queridos, é um domínio de si mesmo… pois há uma luta de compreensão neste momento. Conexão e Reconexão é a chave. As Chaves para as Verdades estão dentro dos Livros das Vossas Vidas… e não das bocas de insignificância que foi dita nos Livros de Religiões e Fontes que provocaram uma grande distorção.

Nós encorajamos todos a entrar em um estado de unidade interior e compreensão.

As Verdades do Universo estão se desdobrando e estão saindo agora para seus corações em sua hora de despertar.

Eu falo agora de vibração… e de reconhecimento… porque este é o domínio de um grande entendimento das Verdades… pois quando eu digo, conecte crianças queridas você se conecta com seu eu interior… com sua vibração…

Viemos de um lugar onde o reconhecimento ocorre sem toque, sem se sentir da maneira que você conhece. Nós entendemos o outro separado de nós mesmos simplesmente pelo canto de sua alma, a sensação de sua vibração e como ela atende a nossa. E entendemos nossa vibração como uma ondulação da força criativa que gera toda a vida. Você também é uma extensão da existência vibratória que está formando.

O que você pode fazer quando entender que sua vibração muda de acordo com sua vontade? O que você pode fazer se entender que sua vontade muda no sopro de um pensamento?

Traz novos pensamentos para si mesmo. Traga nova vontade para o seu Ser. Traga novas vibrações para sua vida, e descobrirá que atrairá você como vibração. E criará uma sinfonia entre vocês.

Quanto maior é a sinfonia para a orelha universal do que um único instrumento batendo sozinho, sem ajuda? O solista tem a sua parte a desempenhar, mas nunca sozinho por muito tempo, acompanhado sempre por mais.

Conheça um solista em sua vibração e sua peça dentro de uma orquestra de Luz. Seu papel é cantar sua melodia e voltar a entrar na harmonia da orquestra que o sustenta.

Quando chegamos a você, nós recebemos uma mensagem de Amor. No antigo, em seu texto. Foi uma época em que a caneta encontrou o papel, quando a história foi contada uma e outra vez. Um momento antes da corrupção de tal história, antes que pessoas fossem nas casas para capturar as histórias. Uma época em que a mensagem foi sentida e experimentada na fibra de Ser dos seres que habitava.

Conheça você Ser corpo de Luz. Saiba que você poderá afetar seu mundo com sua Luz. Compreenda, verdadeiramente, que quando você chegar com seus pensamentos, quando você chegar com sua mente leve e seu corpo leve, você está entrando no mundo real de sua criação. Isso altera o mundo da sua matéria.

Tenha cuidado, então, o que você pensa. Tenha cuidado no o que você deseja. Tenha cuidado, no conteúdo emotivo de seus sonhos e sonhos do dia. Tudo vai se revelar. Todos prevalecerão no mundo da Luz que é o mundo da construção; Esse é o mundo da peça e das camadas que compõem o seu Ser. Esteja consciente de como você constrói. Esteja ciente do que você deixa entrar na sua construção. Faça-o e crie-o com seu objetivo mais elevado, seu maior desejo. Deixe que a sua criação leve, e as torres de sua criação, sejam imbuídas de amor. Maravilhe-se com isso. Maravilhe-se e pratique-o. Veja e preencha isso vendo, preencha sua visão com o Amor em seu coração, e veja seu mundo crescer a partir dessa visão, a partir dessas sementes de Luz.

Queridos, saibam que vocês são os Mestres da sua Criação, vocês são os Mestres do seu Destino, vocês são os Mestres do Amor da Luz e da Paz, vocês são os Mestres da Conexão. Permita que isso flua – permita que isso progrida no co-herdeiro do Amor e da compreensão.

EU SOU Horus e eu falo hoje através de Elaine.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Elaine DeGiorgio – https://eraoflight.com/

Tradução – Feliphe Gama
https://www.portalreinodaluz.com/2018/02/os-turnos-da-linha-do-tempo-estao-desdobrando-por-Horus-31-01-2018.html

 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII