LuzdeGaia  
 
  TUDO ESTÁ INDO BEM
UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR
Canalizada por Mike Quinsey
18 de agosto de 2017
 
luz de gaia
  Tenham a certeza de que, apesar das aparências externas, tudo está indo bem. As novas energias estão se tornando estabelecidas e, em consequência, as antigas estão lutando para manter um lugar na Terra. É como uma batalha pela sobrevivência, exceto que as velhas energias já tiveram seus dias e perderam o poder para continuarem suas existências e, naturalmente, vão morrer.

Algo como as energias negativas que os Illuminati e os seus asseclas dependem para a sua contínua existência e é por isso que eles perpetram o medo em suas ações. No entanto, aos poucos, estão perdendo seus poderes e não conseguem mais controlá-los como antes e, a campanha para removê-los de uma forma a negar-lhes seus contínuos poderes sobre vocês está sendo bem-sucedida.

Com pouca publicidade, as Forças da Luz se tornaram a força dominante do bem. Isso significa que não irá demorar muito, antes que seja seguro ir em frente e lhes apresentar as inúmeras inovações que elevarão suas qualidades de vida.

Tudo está vivo e com vigor e, na realidade, nada ficará quieto por muito tempo, quando conduzido pelas energias mais elevadas que estão a conduzi-los a um novo nível que os levará à Ascensão. Ninguém pode prever, exatamente, quando isso acontecerá, todavia, está muito próximo e nada poderá impedir sua manifestação.

Dessa forma, vivam seus cotidianos com a certeza de que, o que quer que aconteça as suas voltas, o futuro agora é certo e só Deus pode alterar o resultado. As coisas permanecerão bastante agitadas, parecendo uma confusão completa. Entretanto, na medida em que se estabelecem, verão sinais positivos de onde seus futuros estará a levá-los.

De suas partes, poderão ajudar a manter um nível de paz ao enviar continuamente Amor e Luz. Tenham certeza de que são muito mais poderosos do que imaginam e nunca devem sentir que sua contribuições estejam fazendo pouca ou nenhuma diferença. Afinal, basta apenas uma minoria a enviar puro Amor para mudar o mundo.

Com o passar do tempo, ouvirão ou irão ler sobre muitas mudanças que estarão chegando. Então mantenham uma mente aberta em todos os momentos e, estejam prontos para aceitarem um significado maior para a vida em relação àquela que aceitaram.

A evolução não pode ser controlada rapidamente e, geralmente, é definida por um ritmo mais lento que permite às almas mais tempo para entender o significado das mensagens que estão sendo dadas. No entanto, um tempo está chegando quando efetivamente o tempo acabará para aqueles atrasados, embora não redunde contra eles.

A ajuda sempre estará disponível e, vocês, podem ter a certeza de que todos os esforços são feitos para aumentar a consciência de tantas almas quanto possível. Não é fácil, pois é preciso muita dedicação e determinação para ajudar as almas a se levantarem. No entanto, ninguém é abandonado como uma causa perdida, exceto aqueles que recusam ajuda e que, portanto, são os arquitetos de seus próprios destinos.

Compreensivelmente se perguntam sobre o futuro imediato e receberam informações, estando parcialmente preparados sobre o que devem esperar. No entanto, realmente, nada poderia prepará-los para o grande salto em frente, uma vez que os tempos serão inteiramente diferentes daqueles aos quais, agora, estão acostumados.

Até mesmo, suas longevidades aumentarão nas vibrações mais elevadas e seus potenciais, se escolherem, será viverem por várias centenas de anos. Então, imediatamente, se perguntariam sobre o envelhecimento, todavia, ficarão vivendo em corpos maduros e sempre saudáveis.

Talvez, a mudança mais bem-vinda seja um retorno a um sistema de doze Chacras que anteriormente tiveram, até que fosse reduzido a apenas dois apenas pelos Enlil. Os Enlil e Enki foram uma parte importante da sua história recente e responsáveis por muitas e importantes mudanças, incluindo o Grande Dilúvio.

Os Enki, que se importaram mais com as pessoas, plantaram nelas um DNA latente e codificando para se ativar num tempo muito posterior. Esse tempo será quando os humanos da superfície ascenderem e, mais uma vez se tornarem Seres Galácticos.

Em suas posições, onde a verdade da sua história foi deliberadamente ocultada, é muito difícil compreenderem, exatamente, quais mudanças acontecerão. Certamente, compensarão o tempo perdido e, rapidamente, terão os benefícios dos avanços e mudanças que lhes foram negados.

Foram mantidos no escuro, onde, a verdade sobre seus potenciais para se tornarem Seres Galácticos foram mantidos afastados de vocês. Também foram impedidos de se beneficiarem das novas descobertas que foram escondidas de vocês, enquanto, os Illuminati as aproveitaram de forma plena.

No entanto, naturalmente, as receberão e, rapidamente, surgirão quando trevosos não puderem mais interferir com o seus futuros. Num sentido mais amplo, estava previsto que teriam que passar por muitos anos de aprendizado, mas também percebeu que, com o tempo, muitos mais de vocês finalmente ascenderiam.

Devem lembrar que a Humanidade recebeu o livre-arbítrio e que ninguém pode interferir com suas escolhas. Então, agora, que estão bem no caminho para a Ascensão são vocês, queridos, quem devem assumir o crédito por uma conquista tão notável.

Felicidades e celebrações já são vistas nos reinos mais altos, onde são vistos pelo que são e, donos de uma apreciação de como suas determinações os levaram a algumas situações difíceis. Ficaram mais fortes por suas experiências e bem qualificados para ajudarem aos outros que estão seguindo seus passos.

Achados arqueológicos estão alterando drasticamente seus entendimentos da verdadeira história. Está se tornando muito evidente que existiram muitas variações da tipologia humana e, evidentes pelos muitos restos de esqueletos, que foram descobertos ao longo do século passado.

Claramente, houve um encobrimento de sua verdadeira história para evitar que viessem a perceber como, realmente, eram para assim impedir que pudessem descobrir suas verdadeiras heranças.

Só agora é que estão começando a entender o grande potencial e o destino que irá devolvê-los para as grandes alturas as quais, dificilmente, possam imaginar. Tudo isso mudará muito em breve, pois a verdade que não pode ser oculta por muito mais tempo já está sendo revelada.

Uma verdade quase muito difícil para alguns acreditarem. Então estejam de mente aberta quando esta verdade começar a ser revelada, porque, às vezes, ela lhes soará inacreditável. A prova da verdadeira história da humanidade está sendo descoberta quase todos os dias, embora, ainda haja alguma relutância em torná-la conhecida publicamente.

Quando isso acontecer, irá atingir certas crenças religiosas muito duramente. Todavia, cortado os ensinamentos que não reflitam completamente a verdade, ficará muito mais fácil de entender. É claro que a Igreja ainda terá um papel a desempenhar e muitas pessoas, ainda, irão buscá-la para suas orientações.

As crenças pessoais são algo que irão carregar, até que sejam confrontados por uma verdade maior e, então, atualizar seus entendimentos em conformidade. Também, existirão muitas almas avançadas que vieram para a Terra, especificamente, para espalharem a verdade e que já têm uma compreensão da melhor maneira de transmiti-la de uma forma que possam entender.

Muito Amor vem até vocês dos reinos mais elevados. São merecedores de todos os elogios por suas realizações, que são inteiramente compreendidas. Muito foi feito, através, do sacrifício pessoal e, um dia, irão receber os agradecimentos de todos aqueles que ajudaram.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz melhore seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através de meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Mike Quinsey
http://www.treeofthegoldenlight.com/Main%20Home%20Page.htm

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/mike-quinsey-eu-superior-uma-mensagem_19.html
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII