LuzdeGaia  
 
  VOCÊ TEM O PODER DE TRANSFORMAR UM DIA RUIM!
Andrea Schulman
01 de agosto de 2017
 
luz de gaia
  Eu costumava pensar que havia “dias ruins” e “dias bons “, e que esses dias eram aleatórios – não tinham nada a ver comigo. Agora eu sei que tenho o poder de transformar totalmente um dia ruim.

Antes de aprender sobre a Lei da Atração, lembro-me de dirigir para o trabalho nervosa, quase todos os dias.

“Será um bom dia ou um dia ruim?”, eu me perguntava quase sempre.

Eu não sabia a resposta à pergunta, e esperava que a minha realidade me dissesse como seria esse dia. Alguns dias eram bons, alguns dias eram ruins, alguns dias eram horríveis.

Agora, eu percebo que minha realidade é minha criação, e se eu estou tendo um dia ruim, cabe 100% a mim.

Veja, os dias ruins não ocorrem porque seus filhos gritam no carro ou seu chefe lhe dá uma bronca no trabalho. Eles não ocorrem porque chove ou porque um aparelho quebra em sua casa. Nem ocorrem quando as 4 coisas acontecem no mesmo dia.

Então, por que os dias ruins acontecem?

Os dias ruins acontecem por causa da forma como escolhemos reagir aos eventos em nossas vidas. Algo “acontece” e nós o colorimos com nossa raiva, angústia, tristeza e ansiedade.

Dias ruins ocorrem porque nós nos concentramos em estados emocionais profundamente negativos. Então, como estamos caminhando em um lugar negativo, o universo, simplesmente, continua jogando eventos negativos para nós, um após o outro.

Afinal, só podemos atrair o que corresponde ao nosso estado interno. Se eu ficar com raiva de alguma coisa e permitir que essa raiva se aprofunde e cresça, posso garantir que mais coisas que me deixem com raiva continuem surgindo.

É assim que acontece um dia ruim. Não é predestinado, e não é pedido. É simplesmente um”efeito de bola de neve”, que resulta de reagir inconscientemente negativamente aos estímulos em nosso ambiente.

Então, quando tenho um momento ruim, tento lembrar que tenho o poder de mudar a situação. E quase sempre o faço.

Só porque alguém me corta no trânsito não significa que eu tenha que ficar com raiva. Eu posso respirar fundo e optar por deixar ir.

Só porque cometi um erro no trabalho não significa que tenha que ficar obcecado com isso. Eu posso lembrar de que todos cometem erros e que é altamente provável que eu esteja bem.

Quando alguma coisa acontece, eu tenho o poder de responder de uma maneira que irá piorar ou melhorar as coisas. Esse poder reside em 100% dentro de mim. Eu tenho o poder de transformar um dia ruim, e você também.

Então, da próxima vez que você tiver um momento ruim, lembre-se – você tem o poder de mudar a situação! Você pode alimentar o aborrecimento, a raiva ou a tristeza. Ou, você pode escolher ter um bom dia de qualquer maneira.

O dia não escolhe você, afinal, você escolhe o dia.

Procure os lados positivos, preste atenção ao que está indo bem e faça o seu melhor para ser positivo em todas e quaisquer circunstâncias.

Escolha conscientemente suas reações e escolherá conscientemente bons dias, todos os dias da sua vida!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Andrea Schulman
https://raiseyourvibrationtoday.com/2017/08/01/turn-a-bad-day-around/

Traduzido pela equipe de O Segredo - Luiza Fletcher
https://osegredo.com.br/2017/08/voce-tem-o-poder-de-transformar-um-dia-ruim/
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII