LuzdeGaia  
 
  TORNANDO-SE TRANSPARENTE
Mensagem de Lisa Renee
17 de junho de 2018
 
luz de gaia
“Todos nós podemos nos tornar Transparentes até certo ponto, a fim de neutralizar o ataque sombrio, no qual essas forças não podem penetrar profundamente o suficiente em nosso Corpo de Luz para causar dano energético real. Isso começa com total neutralidade e não julgamento, aplicado a tudo o que está sendo observado externamente. Isso significa que você terá menos probabilidade de interferir ou se envolver com eventos externos que possam drenar a sua energia. “

Querida Família Ascendente,

Certamente, esse foi um momento difícil para muitas pessoas, e recebi inúmeros e-mails de pessoas que estão desesperadas pela confusão, dor e ansiedade que estão vivenciando. Tem sido difícil manter um espaço neutro e saber a melhor maneira de ajudar os outros, ao observar tantas pessoas em estado de extremo sofrimento. Desde outubro passado e no novo ano da Morfogênese, está claro para mim que onde há pontos cegos ou feridas profundas que foram enterradas ou escondidas, essas feridas estão explodindo para a superfície para muitas pessoas que estão desorientadas sobre o que deveriam fazer sobre isso. Eu também notei que os Trabalhadores da Luz que nunca tiveram ataques negativos ou não foram expostos ao ponto fraco da guerra sobre a consciência, muitos deles estão sendo iniciados em um fluxo de manipulação sombria e ataques psíquicos agressivos, e eles são pegos em surpresa total no que está acontecendo com eles.

É claro que não se pode realmente entender a gravidade da guerra da consciência e o ataque contra nossas forças criativas e espírito da alma, até que essa pessoa tenha sido diretamente visada para incorporar esse aspecto mais elevado de sua consciência. Muitas pessoas estelares já lidam com isso há muitos anos, e todos nós temos que chegar à aceitação de que é assim no planeta Terra. No entanto, agora mais pessoas estão despertando em um certo nível, e estão recebendo uma parcela de negatividade na qual estão lutando profundamente para compreender. De certa forma, isso pode ser positivo, porque significa que mais pessoas estão despertando para o fato de que não somos seres livres no planeta Terra. Isso vai muito além do cargo de presidente, ou governos mundiais, ou corporatocracia, como a fonte do controle total sobre o nível de consciência que os humanos da terra podem ter, como foi decidido pelos proprietários dos escravos.

Do meu ponto de vista, desde que nos mudamos para a bifurcação do tempo, aqueles que estão lutando com confusão mental e emocional, dor ou medo, foram realmente amplificados. Quando uma pessoa está primeiramente sentada no intelecto sobre seu sistema de orientação espiritual, isso pode realmente fazer um número naqueles que estão despertando.

Infelizmente, não existe uma pílula mágica para eliminar a confusão mental e a dor emocional; esse é o trabalho interior que cada um de nós deve fazer para se libertar mental e emocionalmente das suas garras. Nossa clareza e discernimento permanecerão muito pobres até que façamos o trabalho emocional interior e tiremos o ego / intelecto do banco de motoristas da nossa vida.

Ao mesmo tempo, gostaria de dizer que, para muitas pessoas que estão empenhadas em fazer o trabalho interior, elas estão se sentindo mais livres e apoiadas do que nunca. Isso é verdade para mim. Quando o Krystal Star ancorou aqui no final de 2012, toda a minha vida mudou, e eu fui para uma inversão de papéis que foi surpreendente para dizer o mínimo. Durante muitos anos, as pessoas que sabiam o que tinha acontecido comigo e pensavam em mim como “deve haver algo errado com ela”, começaram a passar por desmantelamento e mudaram completamente a sua sintonia. De repente, fui considerada uma especialista em uma área que a maioria das pessoas me ridicularizava.

Deste lugar muito difícil de observar as pessoas em dor, eu gostaria de compartilhar algumas qualidades que eu sinto que são absolutamente cruciais para cultivar nestes tempos tumultuosos, a fim de navegar o caos energético e insanidade no mundo exterior, e ainda manter a Paz Interior , Coerência E Clareza.

Uma Chave importante é permitir que você se sinta incrivelmente desconfortável às vezes, a fim de cultivar maior Clareza e discernimento em situações, o que lhe dá a capacidade de ser Transparente para influências externas.

Ser Transparente em face das forças externas agressivas e conhecer intimamente minhas fraquezas para me proteger, é como eu navego ataques incessantes para compartilhar essa informação com o público. Eu não teria chegado tão longe, se não compreendesse a importância de desenvolver essas qualidades em mim mesma.

Eu sempre procuro estar ciente da minha fraqueza energética em todas as situações e me comprometo a conhecer a verdade, mesmo que isso possa ser doloroso. Todos nós podemos nos tornar transparentes até certo ponto, a fim de neutralizar o ataque sombrio, no qual essas forças não podem penetrar profundamente o suficiente em nosso Corpo de Luz para causar dano energético real.

Danos energéticos ocorrem quando você se sente emocionalmente devastado por um longo período de tempo.

Assim, todos nós devemos nos curar dessa fraqueza do Corpo da Dor, incorporando o espírito da nossa alma, porque a nossa dor não curada será o primeiro item explorado para causar-lhe agonia. Esse tipo de dor emocional é temporário e você pode se liberar de experimentar esse tipo de sofrimento.

Não há crescimento emocional e espiritual real sem algum desconforto pessoal. É impossível causar um impacto espiritual no mundo, se você não estiver disposto a se sentir desconfortável e não estiver disposto a aprender algo novo para melhorar a si mesmo. O aprendizado nunca acaba, e sempre há algo novo para aprender e melhorar.

É assim que isso é.


CLAREZA

Clareza é a qualidade de ser Transparente através do desenvolvimento da autoconsciência, é a Qualidade da Coerência que é o resultado natural de ter uma compreensão, percepção ou percepção total de algo. Para desenvolver um forte discernimento das energias que nos rodeiam, devemos desenvolver algum grau de autoconsciência e autorresponsabilidade pelas situações em que nos encontramos, a fim de chegarmos a algum grau de clareza pessoal. Clareza e discernimento são habilidades de domínio da vida que devemos cultivar em atributos positivos que melhoram radicalmente a qualidade de nossa vida e que demandam tempo, dedicação e prática. Ter Clareza sobre as coisas que estão acontecendo em nossa vida, vendo o macrocosmo ou o cenário maior, nos ajuda a evitar nos enredar em dificuldades de tal forma que aumentemos a resistência às energias que rotulamos como negativas ou ruins.

Se aumentarmos a resistência à energia negativa que percebemos através do nosso intelecto, o ego negativo, essas energias particulares tenderão a amplificar e ampliar para se tornarem ainda mais fortes.

Portanto, para neutralizar enredamentos energéticos e manipulação das Trevas, observamos, discernimos e aceitamos essas energias em associação neutra. Nossos pontos cegos geralmente são causados ??por ferimentos subconscientes, corpo doloroso e falta de autoconsciência que gera o filtro para um viés de confirmação que obscurece nossa visão e reações.

PARA DESENVOLVER CLAREZA PESSOAL, PRECISAMOS DISCIPLINAR NOSSO INTELECTO PARA TER CALMA INTERIOR, GERANDO UM CLARO ESPELHO INTERNO QUE PERMITE QUE O ENVOLVIMENTO DESAPEGADO POSSA DISCERNIR INFLUÊNCIAS EXTERNAS, MESMO QUANDO ESSAS INFLUÊNCIAS NOS DEIXAM INCRIVELMENTE DESCONFORTÁVEIS.

A MATURIDADE ESPIRITUAL É O PROCESSO DE DEDICAR-SE À EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA na medida em que se está disposto a sentir-se desconfortável para se estender além das limitações pessoais.

Geralmente, não vemos nossas limitações e áreas pessoais que podemos melhorar, até que nos sentimos desconfortáveis ??dentro de nós mesmos. Esse desconforto pode ser mental, emocional e até físico.

O CRESCIMENTO ESPIRITUAL E EMOCIONAL EXIGE QUE NOS SINTAMOS CONFORTÁVEIS ??COM O DESCONFORTO, sabendo que podemos aprender alguma coisa perguntando-nos sobre as razões pelas quais nos sentimos desconfortáveis.

Quando temos Clareza, produzimos o Autêntico Estado de Coerência Energética de tal forma que permite que mais Luz, Intuição, Percepção e Energia passem através de você de forma transparente. A Clareza apoia uma avaliação mais precisa do nosso ambiente e a humilde capacidade de nos avaliarmos em nossas competências, que é uma ferramenta eficaz para adquirir autodomínio.

Para se chegar à Clareza pessoal para um maior discernimento, a fim de permanecermos transparentes às energias adversárias ou opostas, devemos fazer o trabalho interior e sermos capazes de resolver, integrar e neutralizar as feridas subconscientes ou conflitos emocionais que carregamos.

As forças opostas usam manipulação sombria para direcionar forte resistência para amplificar as áreas que carregamos dor, e esses eventos nos revelarão onde temos fraqueza energética e vulnerabilidade através dessas feridas não curadas. As forças das trevas continuarão a nos agitar através de nossa fraqueza energética, causada pela dor, pelo medo e pela negação, a fim de gerar o máximo de confusão e miséria na mente humana quanto possível.

Ao sentirmos dor mental e emocional, devemos estar dispostos a fazer o trabalho interior em algum nível, e pedir ajuda, a fim de chegar a uma resolução que permita que a Neutralidade substitua a dor.

Quanto mais Clareza desenvolvemos, mais Autênticos nos tornamos e mais forte é a nossa aura energética para repelir as Forças das Trevas.


TRANSPARENTE

À medida que evoluímos para Iniciações mais elevadas de Incorporação, estamos, então, cada vez mais habilitados para nos tornarmos mais Transparentes às energias ambientais externas.

Aprender a tornar-se mais Transparente às pressões e energias externas é uma habilidade necessária neste momento. Isso começa com total neutralidade e não julgamento, aplicado a tudo o que está sendo observado externamente.

Uma boa prática agora é fortalecer e desenvolver sua Consciência-Testemunha, a consciência do momento, para INCLUIR A ASSOCIAÇÃO NEUTRA A TODOS OS EVENTOS, circunstâncias e situações, da melhor maneira possível. Isso significa que você terá menos probabilidade de interferir ou se envolver com eventos externos que possam drenar a sua energia.

PROTEGER SEU CAMPO DE ENERGIA, TORNANDO-SE AUTOCONTIDO E DIRECIONADO INTERNAMENTE, É IMPORTANTE NESTE MOMENTO.

A prática do Escudo 12D é uma cartilha para este processo de aprendizagem da autocontenção energética.

Nesta época, a humanidade tem um acesso aumentado semelhante a um canal de transmissão para campos de inteligência mais elevados, onde o nosso Eu Superior tem uma estação de identidade existente naquele plano. Esses atuais alinhamentos estelares nos auxiliam muito no acesso à clareza da comunicação com nosso aspecto superior ou com o Cristo Interno. Muitos de nós estão sendo espiritualmente Iniciados agora.

É importante neste momento aprender como tornar-se Transparente para essas energias externas. NÃO SE PRENDA NEM FAÇA JULGAMENTOS SOBRE QUALQUER COMPORTAMENTO EXTERNO, APENAS OBSERVE E MANTENHA A PAZ EM SEU INTERIOR. Estamos atravessando algumas fases importantes de crescimento, que exigem que testemunhemos o que aconteceu com nossa raça, para que possamos nos tornar conscientes do que aconteceu para que possamos escolher nos curar e mudar. A mudança começa dentro de nós.


DISCERNIMENTO

Ser Transparente e límpido/livre, quando exposto a energias adversárias provenientes do meio ambiente e outros é uma habilidade muito necessária definida nos dias de hoje.

Sem usar o julgamento do ego, ou atribuir um rótulo, teste a ressonância pessoal das pessoas, eventos e circunstâncias com as quais você está escolhendo se envolver ou trocar, determinando o que está alinhado com a sua pessoa ou não alinhado com a sua pessoa, naquele momento. Não há resposta certa ou errada, apenas Ressonância e Escolha Pessoal.

Essa resposta pode mudar continuamente em diferentes linhas de tempo, dependendo de quando você faz a pergunta e quais poderes de discernimento são cultivados.

Aprender o discernimento pessoal CONSTRÓI NOSSAS FRONTEIRAS necessárias para descobrir o que é produtivo e sustentador para cumprir o nosso caminho espiritual ou não.

O discernimento permite o crescimento produtivo contínuo e o uso efetivo de nossas energias pessoais e atenção concentrada. Mantendo nossas fronteiras pessoais e aplicando discernimento em relação a todas as coisas nas quais focamos nossa energia e nossa atenção, estamos administrando mais efetivamente nossa consciência e Força Vital.

ASSIM, PODEMOS PRECISAR INVOCAR O ESPÍRITO DA PACIÊNCIA EM MUITAS SITUAÇÕES DIFÍCEIS QUE PODEMOS ENCONTRAR. Acho que, quando a Clareza ou as respostas o iludem, geralmente é um desses dois fatores - Tempo e Localização/Espaço. É preciso esperar pelo momento oportuno, ou há uma necessidade de mudar sua localização. O Tempo e a Localização/Espaço para ganhar Clareza em seu Propósito Espiritual são realmente cruciais.

O Espírito da Paciência é um aspecto essencial para o desenvolvimento da Maturidade Espiritual e crescimento em um forte Caráter Moral. Desenvolver o Espírito da Paciência nos permite desenvolver a força em nós mesmos para expandir nossa consciência e ir além das limitações percebidas do ego / personalidade.

APRENDER E ADQUIRIR PACIÊNCIA TIRARÁ UM INDIVÍDUO DA SUA ZONA DE CONFORTO E O LANÇARÁ EM LIÇÕES DE TRANSFORMAÇÃO.

A Paciência é necessária para desenvolver Profunda Empatia e Compaixão pelos outros, o que nos permite ser generosos com o Perdão.

PACIÊNCIA É A RESISTÊNCIA DE ENFRENTAR OS DESAFIOS DA VIDA SEM NEGATIVIDADE, DE MODO QUE POSSAMOS CONSTRUIR NOSSA FORÇA CENTRAL PARA SERMOS RECIPIENTES EFETIVOS E PODEROSOS DO ESPÍRITO DE DEUS. SEM A FORÇA DO ESPÍRITO DA PACIÊNCIA, PODEMOS NOS DESVIAR PARA A AUTOLEGITIMIDADE E AS BIRRAS EMOCIONAIS/PETULÂNCIA/ATAQUES DE CÓLERA PARA OBTER O QUE QUEREMOS POR DESEJOS EGOÍSTAS DO EGO NEGATIVO E SEUS CAPRICHOS.

Enviando muito Amor, orações de força para todos, nestes tempos desafiadores mas belos da Ascensão. Estamos nisso juntos, e não é um momento fácil para estar na Terra! Mas nós viemos aqui para aprender e podemos crescer em saltos quânticos se quisermos!

Com um coração amoroso,

 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Lisa Renee
https://energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/blog-timeline-shift/3321-becoming-transparent

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com>
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII