LuzdeGaia  
 
  A MÃE TE CONFIOU O CUMPRIMENTO DE SEU SONHO
Mensagem de Maria Madalena através de Linda Dillon
19 de agosto de 2017
 
luz de gaia
  Meditação:

Comece por afundar em sua bela Chama Trina, e particularmente em sua Chama Rosa, a Chama de Diamante Rosa de quem você é, da maravilha e magnificência, da magnitude e da beleza de quem você é ... único e lindo, fabuloso e magnífico .

Sinta esse Diamante Rosa e sinta - não pense - sinta sua singularidade linda, em todo o universo, não apenas neste planeta, há apenas um você.

Você pode ter aspectos que você envia para fazer vários trabalhos para você. Você teve vidas passadas e vidas futuras e agora vive. Há apenas um você e você é o sopro da Mãe e você carrega o Diamante Azul.

E você é o filho e filha do Pai e você carrega esse Diamante de Ouro.

Respire o rosa suave e mergulhe mais fundo na sua bela chama trina. Abra sua coroa ... Estou olhando ao redor e posso ver que a sua coroa não está aberta ... bem aberta como se estivesse usando uma coroa e no meio, aqui vem o rosa.E respire rosa, o mais suave, rosa bebê, rosa cravo, rosa rosa. Traga-o um pouco mais para o rosa limao e as rosas cor-de-rosa vibrantes.

E traga-o ainda mais profundo para a fúcsia, aquela cor vibrante - rosa com um tom de azul - e sinto que a rosa fúcsia em seu coração, em sua mão, sente a gentileza, o veludo dessas pétalas.

Sinta-se caminhando ou deitado ou coberto pela bela e suave onda de pétalas de rosa fúcsia. E respire rosa, seja rosa.

Os anjos de rosa são os mais fortes dos fortes defensores do trono de Um, em completa união e harmonia uns com os outros e com todos. Então, sinta o rosa e se você é ou laranja, ou dourado ou azul, deixe o rosa abraçar você hoje.

                                                 
                                                      .=|__.__.=|..|=.__.__|=.


Canalização:

Saudações, eu sou Maria Madalena, sou a Magdalena, irmã de seu coração e irmã de sua alma. Bem-vindos anjos brilhantes de todas as cores e todos os raios, todas as missões, todos os propósitos, todos os prazeres.

É minha honra, meu prazer, minha alegria, estar com vocês neste dia, entrar na mais suave e mais forte da graça, como mulher, como Divina Feminina, como a outra parte amada de Yeshua.

Eu venho até você, não ... e nunca, pelo caminho ... como divindade ou mestre distante.

Eu venho a você como irmã, como filha, como aliada, como amiga, como alguém que andou neste belo planeta e que conheceu as provações e tribulações, as alegrias e o êxtase de estar em forma física,de ter o desafio e o privilégio de estar em forma.

Muitas vezes a Mãe falou com você, muitos falaram com você, sobre como a Mãe pediu voluntários para vir a este planeta durante este milagroso tempo de transformações e mudanças, de ascensão.

E como você disse: "Sim, Mãe, é claro que irei e eu servirei". E tudo isso, é claro, é verdade.

Mas pense nisso por um momento comigo - sonhe e sonhe com a Mãe, sinta e sonhe a honra, não é o julgamento, não o trabalho pesado ... a honra, a suprema honra ,a verdade é que a Mãe escolheu você, além das inúmeras almas, além dos inúmeros seres iluminados , Ela disse "sim" para você, como Ela disse "sim" para mim.

Pense nisso ... que Ela lhe confiou - parte do círculo do seu coração - que Ela lhe disse:

"Sim, eu confio em você, eu conheço você, eu o honro, eu conheço seu poder, sua resistência, sua alegria, Seu amor, você pode ir e ser o cumprimento de Meu Sonho ".

Ela não disse a você:" Vá em frente e trate seus problemas.

"Oh, eu não estou negando que há problemas, mas isso não é o que ela te disse. Ela confiou o cumprimento de Sua promessa de Seu Plano para você no planeta agora ... não em algum momento distante, mas agora. E você é o meio e você tem sido assim durante anos, há décadas.

Queridos corações, isso não é um fardo; Isso é algo pelo qual muitos aspiraram. É por isso que existe uma população tão grande sobre a doce Gaia , neste momento.

Você recebeu a honra de fazer isso. É como levar a tocha olímpica, sim, e a Chama Violeta e a Chama Azul e a Chama do Ouro, ao mesmo tempo.

Eu sei, que você tem dúvidas,porque eu andei como mulher, como irmã, sim, que você tem problemas centrais, sim, que você tem dificuldades, que às vezes, sentem como enormes e que arrastam você para baixo. Mas não teria sido permitido, nem neste momento, estar aqui se você não fosse, não apenas forte, mas tão claro e embuido com a verdade da Visão e do Sonho da Divina Mãe , que ressoa, que vibra, que soa em cada célula do seu corpo. E foi uma jornada? E, a melhor parte da jornada ainda está por vir? Sim!

A Mãe falou com você várias vezes sobre como você carrega o DNA dela - é assim que você consegue conceber ... que você é parte dela, de Sua respiração, de Seu Azul Diamante.

Ela preparou o caminho e ela falou com você sobre como cada um dos seus chakras são portais e, enquanto você abre e limpa e irradia, não apenas a linda luz brilhante que você é, transmissor, torre celular, até o centro de Gaia.

Como você irradia, mas como cada um dos seus chakras também são portais que se espalham pela frente e para trás, de lado. Você é um satélite em si mesmo.

Então, reconheça isso e abrace-o.

Por causa do trabalho que todos e cada um de vocês fizeram, atravessamos esses portais, abrimos-os mais ... dentro e fora da forma ... o prelúdio e a conclusão do tsunami da Mãe. Caminhamos entre vocês.

Meu bem-amado Yeshua disse-lhe: "Venha andar comigo".

Bem, eu também digo: "Venha andar comigo, venha comigo, venha voar comigo, abra os portais finais, não só para as Cidades de Luz, mas para seus corações, para Nova Earth, por amor ... porque isso é tudo o que existe, é tudo o que existe.

Tudo o resto é uma mera distração ".

Não, não estou dizendo para você esquecer de comer ou ignorar seus jardins, especialmente os canteiros de flores. Mas o que é que quando você chega no solo, mais ama? O que é que quando você respira o ar, mais ama?

O que é quando você escreve com a St. Germaine’s Violet Flame as palavras de amor? Você está mudando o planeta e mais importante, você mudou o planeta.

Então, você está avançando como, não apenas os portais, mas como os mordomos do novo ... que é o antigo, o original e o futuro - é tudo.

Não hesite, doces anjos de luz, para incorporar não só toda essa energia que está sendo enviada para todo o planeta, mas para reivindicar seus direitos de nascimento, reivindicar seu conhecimento, reivindicar seu livre arbítrio, reivindicar sua Divina Autoridade.

É o novo começo e é agora e estou com você, em forma, enquanto viajamos por este planeta.

Vá com meu amor e vá em paz. Vá em comemoração! Despedida.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

© 2017 Council of Love, Inc. Linda Dillon
Este material canalizado está protegido por direitos autorais. Nós o convidamos a compartilhá-lo na condição de que seja usado na sua totalidade, que nenhuma alteração seja feita, que seja gratuita e que o aviso de direitos autorais, o crédito do canal, o link do site e esta declaração sejam publicados.
Http://counciloflove.com/

Postado em:
Blogger Sagrado Feminino:
http://curaquanticadivinofeminino.blogspot.com.br/2017/08/a-mae-te-confiou-o-cumprimento-de-seu.html
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII