LuzdeGaia  
 
  SOMOS TODOS UM
Mensagem do Reino de Cristal e da Mâe Universal
Através de Galaxy Girl
02 de maio de 2018
 
luz de gaia
Nós somos o Reino de Cristal. Você pode começar a ouvir o zumbido da música da criação enquanto vibramos e nos conectamos?

Existimos apenas fora do alcance etérico, e também da tangibilidade em seu reino físico. Nós somos os Reinos Cristalinos e existimos em todas as formas e cores e tamanhos, mas somos todos iguais, do mesmo Sopro da Mãe, da essência criativa da Luz, para servir ao Todo.

Assim como você, a humanidade é composta de todos os diferentes credos, cores, religiões, origens, experiências econômicas; quaisquer que sejam suas essências, asseguramos, se você apenas parar e ficar quieto e lembrar, você verá um ao outro através dos olhos de um irmão, uma irmã, e perceberá que vocês são todos iguais, do mesmo material estelar, da mesma força criativa, e percebe que vocês são todos um. Vocês são todos um batimento cardíaco gigantesco. Vocês são todos uma teia cósmica de riso, de alegria, de tristeza, de dor. Vocês são tudo isso.

Nós , Cristais, transmutamos. Nós recalibramos. Ajudamos a redirecionar as energias perdidas que se acumulam e desafiam. Nós transmutamos com facilidade e graça, pois somos todos uma frequência variada da criação da Fonte, e é nossa alegria e nosso prazer nos conectar profundamente com a humanidade neste momento de recalibração interior. Muitas de suas emoções são acidentadas, ora elevadas, ora baixas, porque vocês estão se recalibrando.

Deixe-nos aliviar isso para vocês.

Leve-nos no seu bolso, perto do seu coração, e permita-nos o privilégio e o prazer de servir o coletivo da humanidade, fazendo o que fazemos melhor. Carregue-nos ao luar dos raios da Mãe, na grama orvalhada com nossos cristais amigos. Nós amamos isso. Nós podemos enviar nossas codificações recebidas de nossos amigos e famílias profundamente no espaço do coração de Gaia e revitalizar seus batimentos cardíacos, e renovar os outros da nossa família, o Reino do Cristal.

Nós estamos em todo lugar. Estamos sob seus pés, podemos estar no seu dedo anelar. E você, humanidade, está se tornando cristalina! Você já pensou sobre isso?

Isso significa que você será capaz de ressoar muito mais alto, de uma vibração mais purificada da Luz e do Amor, no Sopro da Mãe de todas as coisas.

Os códigos de luz gama são poderosos. Deixe-os entrar em sua crisálida em desenvolvimento e tornem-se as borboletas cristalinas da forma nova que o aguarda.

Cristais se formam no calor, na pressão da terra. Assim também os amigos humanos têm formado seus próprios corpos cristalinos no calor e na pressão deste novo tempo de mudança extraordinária, do novo, e de nova criação, de novas coisas. Pois a Fonte está sempre se expandindo e vocês, amigos, são a Luz da Fonte envolvida na forma humana, por apenas um tempo. E então você irá e fará outra coisa. Mas por enquanto, você está aqui.

Trabalhe Conosco. Ansiamos por oferecer nossa proteção, nosso apoio e nossos poderes renovadores. Esteja consolado. Fique em paz. Por enquanto, nesse momento, nós enviamos a vocês nossa vibração de Paz neste dia. Nós somos o Reino de Cristal.
 
-.....---==II==----.....-

EU SOU a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas.

Através do tempo e do espaço, Eu Sou. Nós aí estamos juntos. Filhos, Portadores da Luz, estou muito orgulhosa de vocês, por todo esse trabalho pesado, essa 'coisa pesada” que vocês estão empurrando, como botas na lama, vocês estão avançando com força e com propósito.

E você deve estar percebendo se agora seus passos estão um pouco mais leves?

Que a sua música do coração está tocando um pouco mais alto também?

Conforme esses Códigos de Luz permeiam o espaço do seu coração, eles estão renovando vocês, corrigindo vocês. Eles são Minha Respiração. Eles são o meu abraço. Eles são aspectos de Mim, como um presente para vocês, filhos, porque vocês são tão amados e estão tão cansados.

Descansem Comigo, no meu profundo abraço materno e saiba que sempre, eternamente vocês são amados. Você é amado mais do que a compreensão humana. Pois você sou Eu, você é um aspecto Meu, você é Meu filho do Amor, da Luz.

Eu não vou permitir o uso indevido da minha criação. Nesta “pausa grávida”, no silêncio da espera, saiba que você está mudando, que todas as coisas estão chegando em linha, que os cristais estão zumbindo, cantando sua canção de criação e que vocês também vão lembrar da sua música de coração, vão lembrar quem vocês são, lembrarão do seu propósito e encontrarão sua força para realizá-lo, e ser quem vocês vieram para ser aqui.

Vocês cumprirão o seu destino. Vocês já estão aqui e ouvindo estas palavras e fazendo com que o influxo de Luz das energias da divindade permeie seu coração e se torne um com a sua própria centelha divina.

O vazio da espera pode ser um presente. Encontrem-me no meio disso. É meu abraço para vocês pela exaustão da sua formas.

Eu sou a Mãe, a Mãe Universal de todas as coisas. Vocês veem minhas mãos acima de vocês, ao seu redor, neste mundo belo da minha criação, do meu amor, você me vê. E filhos, eu vejo você.

Eu conheço você. Eu conheço todas as sardas, todos os cabelos da sua cabeça. Conheço toda dor, conheço cada lágrima derramada e não derramada, e conheço sua determinação de levar essa grande e grandiosa experiência à conclusão.

E Eu o cubro de Amor, Alegria e Paz ao ver o ser espetacular que é você. Eu o amo. Eu derramo lágrimas de alegria, felicidade, de êxtase, quando me lembro dessa jornada que tivemos juntos. E, por favor, saiba que esta jornada é eterna para a auto-descoberta, crescimento, renovação, alegria. E saiba que estou sempre com você, até o fim dos tempos, mesmo depois, como Jesus disse.

Para que o tempo? De fato, o que é uma construção humana do tempo? Não é nada além de uma matrix, um conceito, uma ideia que é colocada em prática para entender. É como derramar água de um córrego sem fim em uma bandeja de cubos de gelo e dizer que a bandeja contém toda a água que existe. É hora de deixar ir esses conceitos 3D e desapegar-se deles. E encontre a Paz nessa mudança de conceito, de ideias, pois à medida que você se expande, também expandirá exponencialmente a sua compreensão. É isso. Pois a verdade está dentro de você. Expanda-se para ela.

Eu Sou A Mãe, A Mãe Universal de todas as coisas e oh filhos, eu os amo muito. Tanto dentro como fora do tempo. É hora de emergir do seu casulo de luz e se tornar a borboleta cristalina que você é, que eu vejo. Eu vejo como já está acontecendo e como já foi concluído.

É hora de você reivindicar esta linha do tempo, essa realidade como sua e puxá-la para você. A energia é elástica. O Universo ouve. O que você está dizendo? Ah sim... Outra lição, outra expansão da verdade. É isso. Você está cada vez mais perto de mais compreensão.

Eu Sou A Mãe, A Mãe Universal de todas as coisas. Fique em Paz. Eu envio o meu batimento cardíaco para misturar-se com o seu.


Nós Somos Um.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

galaxygirl

https://inteldinarchronicles.blogspot.com.br/2018/05/message-from-crystal-kingdom-and.html

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII