LuzdeGaia  
 
  A MEDITAÇÃO DO SOM DO MULTIVERSO
Uma meditação planetária HATHOR - Através de Tom Kenyon
03 de abril de 2018
 
luz de gaia
  Os propósitos desta meditação sonora são duplos:

1) aprofundar e expandir a sua experiência com uma meditação sonora anterior que nós demos, chamada Conhecimento Espacial, e

2) Fornecer a você um aliado sônico para explorar o Multiverso, que inclui não apenas o seu próprio universo, mas outros inumeráveis universos que existem em dimensões paralelas de consciência.

Da nossa perspectiva, seu universo é essencialmente uma exibição complexa de luz holográfica, cuja fonte é a própria consciência pura. Desse ponto de vista, suas experiências de si mesmo e de seu mundo são aparições fundamentalmente insubstanciais e oníricas que a maioria dos seres sencientes considera equivocadamente como a realidade suprema.

A Meditação Sonora do Multiverso é um eco da meditação sonora anterior (Conhecimento Espacial) http://tomkenyon.com/appreciation-and-gratitude-a-basic-primer

E, trabalhando com a meditação da maneira descrita abaixo, ela permitirá que você explore os estados expandidos do ser e insights profundos sobre a natureza de sua própria consciência inata, enquanto ela reside em múltiplas dimensões da consciência simultaneamente.

Essa capacidade de se conscientizar de si mesmo residindo em múltiplas dimensões além, mas incluindo sua realidade atualmente incorporada, será um recurso valioso à medida que seu mundo avança em uma taxa acelerada de mudança e se eleva cada vez mais nos poderosos Nodos Caóticos.

A Meditação do Som tem 11:26 minutos de duração.

Na primeira batida do bowl (tigela), lembre-se do sentimento de apreciação ou gratidão. Não importa qual seja a fonte desse sentimento, desde que seja a verdadeira emoção de apreciação e gratidão. Esta emoção coerente de apreciação ou gratidão é uma âncora importante que garante que você vai entrar nos níveis mais altos do Multiverso.

Não prossiga com a meditação sonora até que você tenha entrado com sucesso em uma dessas emoções coerentes (ou seja, apreciação e gratidão).

(Observação: se você não souber como inserir um desses estados emocionais coerentes, ... haverá um breve artigo sobre como realizar essa tarefa no final desta mensagem.)

Depois de ter entrado no sentimento de apreciação e gratidão, imagine-se e sinta-se rodeado por um grande espaço aberto.

É importante SENTIR a sensação desse espaço imaginado, em vez de apenas pensar sobre isso ou visualizá-lo, pois isso não gerará uma sensação de espaço. É a sua sensação sentimental cinestésica de espaço que ativará totalmente os potenciais dessa meditação.

Depois de unir uma emoção coerente, como apreciação e gratidão, e a sensação cinestésica de um grande espaço aberto, permita que sua sensação de espaço se expanda, incluindo todo o seu universo e todos os outros inumeráveis universos do vasto e infinito Multiverso. Imagine essa expansão de qualquer maneira que pareça natural para você.

Deixe-se descansar completamente na emoção coerente de apreciação e gratidão à medida que a sua Mente reside dentro do Multiverso, e se permita receber as muitas bênçãos e energias que serão estendidas a você de seres altamente elevados e iluminados quando você entrar conscientemente no Multiverso em um estado de alta coerência (ou seja, apreciação e gratidão).

Você pode estender suas sessões de audição, se desejar, simplesmente repetindo os sons da meditação quantas vezes desejar. Fones de ouvido estéreo, ou fones de ouvido, são fortemente sugeridos para que os sons da meditação sejam o seu principal estímulo auditivo. Não pratique essa meditação em situações que exijam atenção, pois sua atenção deve estar voltada para dentro, para que a meditação seja bem-sucedida. E, de um modo geral, a psico-navegação do Multiverso não é possível se a sua atenção estiver dividida entre realidades perceptivas internas e externas.


A Meditação Sonora do Multiverso

Esta é uma Meditação Hathoriana do Som que foi criada para ajudá-lo a navegar psiquicamente no Multiverso e receber emanações benéficas de seres de dimensões superiores que residem nesta realidade alternativa. Um link para a meditação sonora aparece no final das instruções de escuta.


A ORIENTAÇÃO BÁSICA

1. Para aqueles de vocês que já estão familiarizados com apreciação e gratidão em sua vida, tudo o que você precisa fazer é lembrar o sentimento. Quando você se lembra de um desses estados emocionais, seu complexo corpo / mente imediatamente cria o efeito. De repente, você está no estado real de apreciação e gratidão apenas por ter se lembrado do sentimento.

2. Para aqueles de vocês que estão menos familiarizados com esses estados emocionais coerentes, sugiro acrescentar um passo no processo. Pense em algo que você aprecia.

Não importa quão grande ou pequena seja a apreciação, contanto que seja algo ou alguém que você aprecie.

Isso pode ser tão simples quanto apreciar uma bebida gelada em um dia quente, uma bela peça de música, um pôr-do-sol deslumbrante ou a bondade de um amigo ou estranho. A lista de coisas possíveis de apreciar é verdadeiramente infinita.

A ideia é escolher algo que gera o sentimento de apreciação em você e, uma vez que você tenha o sentimento, deixe a lembrança do que criou o sentimento desaparecer, de modo que fique apenas com o sentimento da apreciação em si.

Ao continuar a trabalhar com este método simples, você poderá entrar no estado coerente de apreciação, ou mesmo gratidão, de um momento para o outro, através do simples ato de escolher estar nesse estado.

3. Embora pareça implausível para alguns de vocês que estão lendo isto, há pessoas que experimentam o empobrecimento em torno da ideia de apreciação ou gratidão. Para essas pessoas, sua história pessoal tem sido tão traumática que elas não podem, com autenticidade, identificar uma única coisa em suas vidas que elas sintam apreciação ou gratidão.

Se você é um desses indivíduos, ainda há um caminho para você entrar nos poderes de cura da emoção coerente.

O truque é transcender sua história pessoal (ou seja, suas histórias) e confiar na plasticidade inata de seu cérebro para criar novas redes neurais usando o poder absoluto da imaginação - ou fantasia criativa.

Com esse método, você será capaz de criar autênticas emoções coerentes que, por sua natureza, criarão atrações magnéticas que eventualmente atrairão para você situações reais em sua realidade externa que lhe darão razões para sentir apreciação ou gratidão.

O primeiro passo neste processo para gerar apreciação é imaginar algo pelo qual você sentiria apreciação se o experimentasse na realidade.

Imagine que você está realmente experimentando o que você gostaria de receber. Crie uma fantasia em que você vê, ouve e sente aquilo que deseja apreciar. Traga todos os seus sentidos em jogo. Faça o mais real possível. Seu cérebro / mente então começará a criar as respostas experienciais e fisiológicas de apreciação.

Depois de experimentar o sentimento de apreciação, deixe que o objeto de sua apreciação desapareça, de modo que você esteja sentindo a emoção de apreciação por conta própria.

Experimente esse senso de apreciação auto-criado várias vezes. Ao repetir a experiência, seu cérebro / mente criará novas redes neurológicas que lhe permitirão recordar a sensação de apreciação à vontade.

Em alguns casos, quando alguém consegue criar o sentimento de apreciação através da fantasia, ele experimenta sentimentos de perda ou tristeza quando reconhece que esse sentimento não faz parte de sua história.

Se isso ocorrer, deixe-se sentir qualquer emoção “negativa” surgindo em você. É importante reconhecer esses sentimentos. Não os suprima. Reconheça que, na realidade atual de sua vida, você ainda não experimentou situações que criaram sentimentos de apreciação.

Apenas respire nesses sentimentos. Esteja com eles. Não tente mudá-los. Quando diminuem sua intensidade, retorne ao trabalho de fantasia criativa que você estava fazendo para gerar sentimentos de apreciação.

Se você trabalhar com este método, você eventualmente será capaz de criar o sentimento coerente de apreciação à vontade. Isso permitirá que você trabalhe com a Meditação do Som do Multiverso como sugerido e, como mencionei anteriormente, criará uma atração magnética que começará a atrair situações para você em sua vida real pelas quais você sentirá apreciação.

Link para ouvir a Meditação do Som:
 https://app.box.com/s/ew4vcxg2qcvhqh7639poya3rfy1gitv8


OBSERVAÇÕES DO TOM

Embora meus comentários finais não tenham a ver diretamente com a meditação sonora, considero essa informação vital e sensível ao tempo,e desejo compartilhar com você agora.

Por favor, entenda que eu não faço essa declaração levianamente. Mas tendo repetidamente conferido com meus mentores Hathor, está claro que eles consideram este evento o mais importante encontro que eles já convocaram.

As razões para isso são múltiplas.

Por um lado, tem a ver com o tempo do destino da humanidade, como se desenrola no meio do que parece ser a Sexta Extinção em Massa, e em segundo lugar, é o sentimento dos Hathors de que a informação, bem como os métodos, sejam revelados. Durante este Curso Intensivo será de imenso benefício para aqueles de nós navegando pelas trajetórias difíceis que a humanidade está enfrentando agora - e enfrentará em um futuro muito próximo.

Finalmente, esse conhecimento será a culminação de seus ensinamentos através de mim. Como resultado, este será o último evento Hathor que vou facilitar.

Em outras palavras, se você deseja experimentar os códigos de som e transmissões pessoalmente, que é a maneira mais poderosa de recebê-los, sugiro que você considere seriamente estar em Seattle para a Arte da Conquista Espacial Psico-Navegante, que acontecerá em 12 e 13 de maio de 2018.

Para aqueles que não puderem comparecer ao evento físico, mas que desejam receber a potente energia deste encontro, sugiro que você tire um tempo durante a sua programação de fim de semana de 12 e 13 de maio para ouvir ao MeditaçãodoSom do Multiverso várias vezes.

Se possível, crie um mini-retiro para você durante esse tempo para explorar os potenciais de elevação do Multiverso.

Que as bênçãos e méritos desta Obra se estendam a você, a todas as suas relações e a todos os seres sencientes em todas as dimensões da existência.

Acordo de Audição

Todas as gravações são propriedade intelectual protegida por direitos autorais. Elas são apenas para seu uso pessoal, para ouvir. Isso significa que eu ofereço a você, pessoa individual, desde que elas sejam usados apenas para sua audição pessoal. Você NÃO PODE postar estes arquivos de áudio em qualquer outro site, pessoal ou público, incluindo You Tube, Facebook, Friendster,My Space, ..., ou qualquer outro site da Internet ou formato de mídia sem meu consentimento escrito. Você não pode usar esses sons como plano de fundo para suas próprias criações de áudio. Se você fizer esses tipos de coisas, estará violando a lei e a ética básica e a decência, conforme penso.

Agradeço a sua compreensão e aceitação do espírito através do qual essas meditações sonoras e trechos de palestras estão sendo oferecidos.
 

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Tom Kenyon
http://tomkenyon.com/the-multiverse-sound-meditation-hathor-message

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII