SOBERANIA ESPIRITUAL
Mensagem de Sanat Kumara - Canalizada por Núbia Borges
18 de maio de 2017
luz de gaia
  Amados irmãos dentro do tempo de surgimento das novas manifestações algo que se faz necessário neste momento atual da humanidade é despertar seus espíritos e reivindicar o seu direito de soberania espiritual. É preciso que abram os olhos e possam ver, a humanidade esta se deixando levar de maneira muito fácil, assim nunca serão detentores de seu lar, a Terra.

É preciso coragem para galgar o despertar sem medos, a humanidade sofre mais não reage mais, pois se acostumou ao sofrimento. Acham-se não merecedores de uma vida plena.

Enquanto se verem e se colocarem desta forma é isso que serão, meras Almas conduzidas em detrimento de poucos.

A nobreza espiritual também esta em reivindicar os seus direitos de Espírito. Vocês são Espíritos criados pela fonte Uma, e isso independe de quem criou suas formas biológicas, o corpo é só uma roupa de manifestação do espírito, muitos espíritos morrem ou dormem dentro de corpos sem nem perceber que existe; isto precisa mudar.

O homem da Terra precisa adquirir confiança em si mesmo e nos reinos superiores que orquestram tudo no universo, para que cada manifestação do criador tenha direito de manifestar e viver o seu potencial criativo.

Digam diariamente: ”Eu reivindico agora! Minha soberania e minha existência espiritual”

Chamem os mestres á muitos! , só não os adorem, mestres não gostam de ser adorados; os mestres são Seres destituídos das fraquezas humanas.

Tudo que precisa ser adorado não é digno, as coisas precisam ser consideradas e respeitadas na sua essência, honrada no sentido de que entendemos o seu valor.

Por isso irmãos o papel de vitimas não lhes cabe mais, reivindiquem seus poderes e seus direitos espirituais.

Sanat Kumara
 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:

Núbia Borges
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/soberania_espiritual.html

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII