LuzdeGaia  
 
  ANALISE DO SISTEMA CONTROLADOR
Mensagem de Lisa Renee
22 de março de 2018
 
luz de gaia
  “Deste modo, os Psicopatas do Trabalho executam suas funções servindo as estruturas anti-humanas que aumentam o sofrimento geral no mundo.”

Dividir e Conquistar é uma tática de negociação predatória comumente usada em empresas de vendas e marketing no mundo 3D, para manipular as percepções das pessoas e fazê-las fazer o que querem que façam. Neste caso, seria com a finalidade de gerar vendas e ganhar muito dinheiro com um produto de consumo ou um acordo de investimento. Ou talvez recompensar a administração sênior nos conglomerados corporativos multinacionais com pacotes de incentivos do governo canalizados para continuar a cumprir a agenda enganosa arquitetada pelos grupos dos Controladores.

Sob o pretexto de gerar vencedores e perdedores no modelo psicopata de trabalho corporativo, tornou-se socialmente aceitável mentir, trapacear, roubar e manipular outras pessoas, desde que essa pessoa esteja ganhando muito dinheiro e conseguindo cotas para si e seu empregador, bem como alimentar os interesses maiores da cultura da morte.

Que tipo de predadores essa sociedade está moldando, recompensando os enganadores e manipuladores com incentivos como cheques de pagamento enormes? Como isso pode parecer nos negócios?

A estratégia do Controlador é intencionalmente causar estresse e confusão no concorrente de negócios ou no campo inimigo, colocando-os na garganta um do outro por meio da disseminação de divergências, para que eles se distraiam dos problemas maiores da negociação. Quando estão discutindo sobre seus próprios interesses e problemas internos, o manipulador trabalha para obter controle sobre os problemas maiores que estão ocorrendo na negociação. Quando os outros estão distraídos em desacordo uns com os outros, o manipulador presta atenção às soluções propostas que as pessoas-chave com influência no grupo aceitarão. O manipulador, então, apoia a posição da pessoa-chave para trabalhar contra os oponentes em seu próprio grupo interno, para obter favor e obter o que ele realmente quer no resultado da negociação.

O aumento do estresse e da confusão na pessoa-alvo dos negócios ou nas massas é feito com o propósito de destruí-los, para que eles se tornem inseguros e se tornem incertos e confusos sobre o que realmente está acontecendo.

Os controladores propositalmente aumentam o estresse e a confusão como um método de manipulação para desestabilizar e enfraquecer os outros, para que eles sejam facilmente persuadidos a aceitar qualquer solução que o Controlador ofereça apenas para reduzir seu estresse. Isso também é chamado de tática de Problema, Reação e Solução.

Isso funciona com base no princípio de que uma pessoa que está se afogando irá agarrar-se a uma palha, de modo que o Controlador, em sua manipulação, deliberadamente tenta empurrá-la sob a água para que possa oferecer-lhe a palha.

Isto é para que ele possa oferecer apenas o que ele está disposto, para aproveitar as fraquezas dos outros, e não oferecer as melhores soluções para benefício mútuo.

Pessoas predatórias não se importam com os efeitos negativos que elas têm sobre as outras, apenas acreditam que são vencedoras. Seu ego negativo só quer vencer, e elas veem tudo como vencedores e perdedores, incapazes de compreender a motivação dos acordos ganha-ganha.

Quando as pessoas estão estressadas, confusas e sobrecarregadas, o senso comum, o pensamento racional e crítico são perdidos. Geralmente, elas não conseguem ter o cenário maior, ou a visão global/do alto e tomam decisões impulsivas. Em vez disso, elas escolherão a primeira coisa que lhes será oferecida que reduzirá a sensação imediata de estresse e confusão, mesmo que isso possa causar problemas muito maiores ou colocá-las em uma desvantagem significativa a longo prazo.

SISTEMA CONTROLADOR DE INVERSÃO

No dia a dia, os Sistemas Invertidos permitem a produção de vitrines artificiais ou de fachadas de negócios que mais efetivamente escondem do público as verdadeiras intenções do setor, o que permite fácil infiltração da Escuridão para alimentar corrupção, reversões e chantagens. Os impostores contratam psicopatas e equipes de propaganda de marketing para representá-los, enquanto operam de dentro das profundas camadas compartimentais construídas sobre o mesmo sistema invertido de energia.

Assim, eles geralmente permanecem escondidos da vista e da pesquisa minuciosa, invisíveis e desconhecidos pelo resto da força de trabalho, ou pelo grande público. É importante ser capaz de identificar os perfis de comportamento psicopata e criminoso, porque os psicopatas estão sendo especificamente preparados para atuar junto à humanidade, a fim de atuar como o guardião administrativo nas indústrias que reforçam os sistemas invertidos e reforçam as inversões para permanecerem no lugar.

Deste modo, os Psicopatas do Trabalho executam suas funções servindo as estruturas anti-humanas que aumentam o sofrimento geral no mundo.

Para obter uma perspectiva mais ampla do modelo de funcionamento do Sistema de Controle Global de Inversão de Energia, devemos primeiro entender o conceito do circuito fechado resultante dos sistemas de manipulação humana, dos sistemas repetitivos de controle mental que se voltam para dentro ou invertem o sistema global de energia para ser diretamente canalizado para uma fonte oculta ou velada determinada. Os Controladores dos Pilares da Sociedade são organizações piramidais que compõem os principais sistemas estruturais da nossa civilização, que são intencionalmente corrompidos no topo para continuar alimentando o sistema de inversão de energia, que é intrinsecamente necessário para manter os métodos de escravidão humana da NAA (Agenda Negativa Alienígena).

Esta semana, a mídia alternativa começou a conectar alguns pontos maiores em como o dinheiro e outros incentivos são canalizados através de fachadas de governo, a fim de controlar e manipular pessoas nomeadas para o círculo interno do programa do Serviço Executivo Sênior (SES). Este é um exemplo direto do Sistema Controlador de Inversão apresentado para estudo do caso. Durante a última semana, uma petição para remover a organização da SES e seus membros não eleitos foi publicada na página da internet da Casa Branca para chamar mais atenção para esse nível de corrupção oculta entre grandes jogadores corporativos que decidem sobre políticas governamentais, destacando as relações entre organizações de mídia online controladas e governo.

O Serviço de Executivos Sênior (SES) é uma classificação de cargos no serviço público do governo federal dos Estados Unidos, de certa forma análogo aos cargos de oficial geral ou de oficial de bandeira nas Forças Armadas dos EUA. A SES foi projetada para ser um corpo de executivos selecionados por suas qualificações de liderança, servindo em cargos-chave logo abaixo dos principais nomeados presidenciais como um elo entre eles e o resto da força de trabalho do funcionalismo público. Um funcionário público é uma pessoa empregada no setor público em um departamento ou agência do governo.

A SES é "Senior Executive Services" e está sendo criticada pela mídia alternativa que está revelando a agenda oculta de vincular o governo dos EUA à alta administração em grandes conglomerados de mídia corporativa como Facebook e Instagram, canalizando enormes quantias para essas pessoas na SES para priorizar os objetivos da Cabala e do estado sombrio. Esses objetivos são baseados nas operações psicológicas das comunidades de inteligência que criaram uma variedade de vitrines para ganhar financeiramente com a propaganda que empurra o controle da mente anti-humana para a cultura da morte, o lucro da guerra e o sofrimento humano.

Esta é uma petição nas páginas da Casa Branca. "Remover os inconstitucionais 9000 membros do Senior Executive Services (SES)." Essas pessoas não foram eleitas e estão administrando secretamente todas as agências do governo em segundo plano. Seus nomes são secretos, assim como seus salários. A maioria dessas pessoas foi nomeada por Obama. Todos eles (9000 aproximadamente) ganham mais dinheiro do que o presidente. Isso é ultrajante!

Este vídeo da mensagem de Kim Dotcom não é um endosso de sua agenda pessoal, problemas legais com os EUA ou suas opiniões pessoais de Clinton. No entanto, este vídeo fornece algumas informações úteis sobre a corrupção subjacente e o SES, que detalha mais exemplos daqueles que estão no topo da mídia corporativa diretamente conectados à folha de pagamento do Senior Executive Service. https://www.youtube.com/watch?v=bhdgbAaSxB8

Isso está destacando a paisagem em mutação das guerras da Cabala por trás da fachada que realiza isso e o conflito parece estar ganhando força. Embora não queiramos prestar muita atenção a informações concebidas como distração e nos atrapalharem com nosso propósito, no mínimo é claro que os grupos da Cabalas e as Forças Ocultas relacionadas estão majoritariamente disputando o controle neste momento. A questão é quando as lutas internas vão além das barreiras ocultas da ilusão manipulada pela mídia produzida para o público?

Uma declaração me foi contada sobre Clinton, um homem público, poderoso e rico no alto governo que foi flagrado impondo-se a colegas de trabalho e tendo muitos relacionamentos sexuais antiéticos, o que claramente indicou severos abusos de poder e assédio nocivo e manipulação psicológica das mulheres envolvidas. Quando ele foi descoberto e foi perguntado por que ele fez isso, colocando sua carreira e reputação em risco através da continuação desses comportamentos sexuais predadores, que perturbou gravemente seus deveres presidenciais no escritório do governo, ele respondeu: "Porque eu posso".

Esta declaração define os motivos das forças das trevas e espíritos impostores perfeitamente. Por que essas forças das trevas fazem isso, porque elas podem. Por que as pessoas predatórias continuam a abusar das outras, porque elas podem.

É necessária uma força espiritual incrível para não sermos vencidos pelas poderosas forças das emoções negativas, como o pesar e a raiva, quando descobrimos que todos fomos enganados, e enganados pelo Sistema Controlador e pelas Estratégias Arcônticas do Engano.

Não importa o que os outros possam ter feito para nos enganar ou nos manipular no passado, podemos ser a pessoa que Desperta e se recusa a sucumbir à ideologia da Força Negra do Serviço para Si Mesmo, “Porque Eu Posso”.

Em vez disso, escolha conscientemente alinhar-se com o espírito da Verdade, recusando-se a entregar nosso poder aos abusadores e PRESTANDO SERVIÇO AOS OBJETIVOS HUMANITÁRIOS DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, que opera em uma frequência muito maior.

Uma vez que podemos reconhecer plenamente as pessoas, líderes, entidades ao nosso redor que são psicopatas e realmente operam em motivações de Serviço para Si Mesmos, podemos fazer escolhas todos os dias para nos desvencilharmos delas, recusando-nos a alimentar nossa energia nesse paradigma.

Refocalize a sua mente e emoções tornando-se produtivo e estando a Serviço do todo maior, fazendo o que puder para fazer a diferença todos os dias, dando passos pequenos e consistentes para melhorar a si mesmo para ser a pessoa que você realmente quer ser.

No Amor E Serviço,

Lisa
 

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Lisa Renee
https://energeticsynthesis.com/about-energetic-synthesis/about-lisa-renee

https://energeticsynthesis.com/resource-tools/blog-timeline-shift/3287-predatorial-negotiation-tactics

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII