LuzdeGaia  
 
  SINTOMAS DE ASCENSÃO PARADOXAIS :
ESTOU FICANDO LOUCO?
Conscious Reminder
12 de novembro de 2017
 
luz de gaia
  À medida que avançamos cada vez mais no processo de Ascensão que está agora se desdobrando em todos os lugares, muitos de nós estamos frequentemente experimentando sintomas de Ascensão cada vez mais intensos. Algumas pessoas que conheço estão tendo sérios sintomas físicos, sintomas exacerbados que já tiveram cronicamente no passado, que pensaram que já haviam curado.

Outros estão experimentando muitas situações carregadas emocionalmente - em uma forma aumentada e também com a sensação de que estão em uma experiência repetida de algo que eles viveram no passado. O medo, a raiva, o vazio e o desespero entram e saem, causando uma perturbação intrigante em suas vidas.


LIBERANDO A "BAGAGEM" 3D

Pode ser confuso e até assustador ter essas experiências se não entendemos o que está acontecendo. Mas pode ter sentido se compreendemos que agora estamos nos movendo em tempos em que toda a nossa "bagagem" 3D precisa ser revelada para que possa ser reconhecida e liberada, porque não pode entrar conosco na Quinta Dimensão.

Muitos de nós experimentamos sintomas físicos e emocionais, há algum tempo, que sabemos que são os resultados do rápido processo de Despertar que ocorre em nós durante esses tempos. Alguns de nós experimentamos uma enorme perda em nossas vidas - em nossos relacionamentos, nosso trabalho, nossos interesses e paixões, e em nossa identidade.

Podemos cometer o erro de pensar que todos os aspectos mais difíceis estão agora acabados e que nós saímos do outro lado. Em alguns casos, isso pode ser verdade. Mas para muitos de nós, estamos percebendo que nós já passamos por muito até agora e aprendemos a navegar em um novo território com confiança e gratidão - mas ainda há mais para avançar.

Problemas mais profundos agora são decorrentes do nosso inconsciente - questões que não só desenvolvemos nesta vida, mas também nas anteriores. E essas questões estão agora se desenrolando em nossas vidas, física e emocionalmente, trazendo-nos às vezes para novos níveis de perda e incerteza.

Para aqueles que experimentam isso, é realmente um momento de deserto e perseverança. Precisamos continuar, continuar, continuar. E confie que, em algum momento, a “Limpeza da Ascensão” terá se completado.



PARADOXAIS SINTOMAS DE ASCENSÃO

Mas o que é realmente interessante é que a maioria de nós experimentando essa intensa limpeza e liberação também está tendo algumas das mais profundas experiências de despertar nas vidas. Essas experiências estão cheias de alegria profunda e uma paz que nunca conheceram antes. Elas muitas vezes oferecem uma abertura para um novo capítulo de sua vida em que uma liberdade muito maior já pode ser sentida.

O que pode ser muito confuso - e às vezes divertido - é que esses dois tipos de experiências paradoxais podem realmente acontecer ao mesmo tempo.

Alguém pode estar com dor excruciante, física ou emocional; e ao lado disso há uma alegria sobre uma nova abertura espiritual. Pode ser positivamente louco!



A ASCENSÃO É TANTO A MORTE QUANTO O NASCIMENTO

Tudo pode fazer sentido se percebermos que a Ascensão é sobre mudar para a Consciência Superior, sim - mas também é sobre ter que deixar de lado a velha consciência que vivemos em todas as nossas vidas durante muitos éons na Terceira Dimensão.

Por esse motivo, todo o processo pode facilmente produzir experiências paradoxais.

Não é mais uma questão de Despertar lentamente a nossa natureza espiritual e, gradualmente deixar de lado velhos padrões e crenças sobre quem pensamos que somos.

O processo de Despertar que ocorre em cada um de nós - especialmente aqueles de nós nas "linhas de frente", por assim dizer, da transição da Ascensão - é um impulso inusitadamente rápido, e por isso os sintomas de ascensão – de "nascer" - e os sintomas - de "morrer" - podem estar acontecendo ao mesmo tempo.

A chave, é claro, não é colocar muito foco sobre o que estamos deixando ir e os aspectos de nós mesmos que estão morrendo.

Se nos relacionarmos com essas experiências negativas que estamos por liberar, se resistirmos a elas, nos julgarmos por senti-las, ou tentemos analisá-las demais, isso irá interromper o processo de liberação.

Precisamos estar cientes delas, reconhecê-las e aceitá-las no nosso espaço no momento; mas é importante ficar neutro sobre elas e não lhes dar energia.


FIQUE FOCADO NO NOVO DESPERTAR

É muito mais eficaz prestar atenção às experiências que estamos tendo de maior Despertar, liberdade e alegria. É importante lembrar que aquilo em que prestamos atenção e continuamos focando é o que continuaremos a criar nas nossas vidas.

Portanto, permanecer focado na nova alegria e liberdade que entra em nossas vidas é o que não só irá trazer mais do mesmo - também ajudará o antigo a evaporar e sair de nossas vidas.

Os sintomas de ascensão "moribundos" certamente não são muito divertidos para experimentar. Mas se pudermos confiar em que eles serão temporários, que são simplesmente para liberação, pode ser muito mais fácil.

E quando percebemos o que está indo e o que está desdobrando na nossa frente - há algo mais emocionante que poderia estar acontecendo?
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Conscious Reminder consciousreminder2016@gmail.com
https://www.facebook.com/consciousreminder/
https://www.consciousreminder.com/2016/11/12/paradoxical-ascension-symptoms-going-crazy/

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII