LuzdeGaia  
 
  SINERGIA DO HOMEM COM A NATUREZA
Mensagem da Jurema através de Adriano Pereira
18 de junho de 2018
 
luz de gaia
A sinergia entre o ser humano encarnado e as forças vivas da natureza é muito grande e totalmente imperceptível para a alma humana enquanto encarnada no corpo físico.

As energias do corpo humano e de seu corpo aúrico se entrelaçam com as energias das matas, dos ventos, da terra, das águas e de toda a natureza em uma simbiose única, constante e vital para a manutenção do equilíbrio do corpo físico.

Nós, os espíritos descendentes das Matas, das Florestas, do Reino Elemental, atuamos ajudando a humanidade a manter o equilíbrio energético tão necessário face o desgaste diário advindo da luta pela sobrevivência que todo ser humano tem sobre o planeta.

Há muita vida nas matas. Cada uma e todas as plantas, arvores, cipós, capim e arbustos viventes estão conectados umas com as outras através das raízes que se aprofundam no solo. O solo é uma massa condutora de energia. É por ela que as plantas se comunicam. As plantas interagem umas com as outras, elas cantam, elas se comunicam através da sensação de alegria e felicidade por estarem florescendo. Elas trocam suas energias umas com as outras. De fato, em uma mata, há imensa abundância de energia. E essa troca de energias é o alimento que nutre e fortalece umas com as outras. Assim como nós, as plantas são Um entre elas e conosco.

Por isso, os seres humanos sentem-se muito mais leves e revigorados ao passar algum tempo sob a copa de uma árvore, sentado na grama, apenas observando o ambiente, ou apenas passeando por um bosque. Sim, o ser humano apenas enxerga o que seus olhos lhe mostram. Mas ao sentar ao pé de uma arvore, o ser humano é envolvido pelas energias da árvore, da grama, e essa simbiose silenciosa é que revigora e nutre o ânimo daquele ser.

Convidamos todos os humanos a virem nos visitar, para que possamos lhes dar o nosso Amor, para que tenham junto com suas famílias momentos de alegria e Amor, e ao retornarem as suas moradas, voltem mais alegres e revigorados para a labuta diária.

Jurema
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Adriano Pereira
http://mestresascensionados.blogspot.com/2018/06/jurema-sinergia-do-homem-com-natureza.html
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII