RECONHECER OS SINAIS DO UNIVERSO…
Paula Cardoso
14 de junho de 2017
 
luz de gaia
  Quando estamos alinhados com a nossa essência, começam a acontecer coisas que nem esperávamos.

Aparecem em nosso caminho pessoas que não víamos há muito tempo! A Magia Acontece!

Se de repente, um pensamento nos vem à cabeça, e por exemplo, estamos a ver televisão e vemos um carro que gostamos, uma estátua de uma deusa que gostamos, surge um nome, então, é para seguirmos esse caminho, seja ter o carro, fazer uma oração à deusa que vimos…

Especificando, se pedimos um sinal ao Universo desejando saber se o caminho que estamos a seguir é o certo, sobre um relacionamento, um emprego…

…em nosso caminho vão surgir pessoas, situações, que vão sustentar as nossas crenças, bem como vão surgir pessoas e situações para mostrar uma direção…

Contudo, temos que reconhecer esses mesmos sinais, porque muitas vezes eles estão à nossa frente e nós hesitamos, desconfiamos e esse sentimento é emitido numa frequência tão forte, que acabamos por não reconhecer que a resposta está ali mesmo.

Isso vai fazer com que o que desejamos fazer ou seguir continue sem resposta e a nossa insatisfação permanece.

No entanto, quando reconhecemos os sinais, que são a respostas às coisas que buscamos é como encaixar as peças de um quebra-cabeças. Todas as portas se abrem, recebemos elogios, acontecem-nos boas surpresas, sentimos que tudo se encaixa.

Emanamos uma energia muito grande! A nossa aura brilha, como uma estrela.

O Universo capta a nossa vibração e vai atrair para o nosso caminho mais coisas, sentimentos, pessoas, momentos que nos fazem sentir bem.

A nossa intuição está sempre a trabalhar para nos ajudar, temos que confiar, porque ela nos mostra o nosso caminho.

Ao seguirmos a intuição, enviamos sinais para o nosso subconsciente e assim a nossa mente começa a ser nossa aliada, ou seja, estamos no caminho certo e conseguimos discernir o certo do errado.

Elevamos o nosso poder pessoal e conseguimos lidar com as pessoas ao nosso redor, e a comunicação é muito fluente. Emanamos uma energia que atrai as pessoas certas, portas se abrem, janelas se abrem, estradas sem buracos estão no nosso caminho.

Tudo se encaixa e sentimos que somos poderosos, fortes e conseguimos ver as nossas próprias conquistas, independente de onde estejamos, com quem estejamos.

Tudo o que precisamos para seguir nossa jornada, está dentro de nós, temos as respostas dentro de nós, temos que escutar o nosso coração, pois dele todas as respostas surgem.

 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Paula Cardoso
Licenciada em Relações Públicas e Publicidade-INSTITUTO SUPERIOR DE NOVAS PROFISSÔES, Lisboa. 2011 começei seguir, Leis Universais. Descobri filme/livro “O Segredo”, Desenvolvi conhecimentos:Radioestesia, Grabovoi, PNL, Thetahiling. – facebook.co/Jardim Zen
https://osegredo.com.br/2017/06/reconhecer-os-sinais-do-universo/

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII