CONECTANDO-SE COM SEU VERDADEIRO PROPÓSITO
Mensagem do Conselho Estelar da Luz – por Solara-An-Ra
15 de junho de 2017
 
Luz de Gaia
Imagem e arte - Milena Morvillo
 

Escolhemos o tema “Conectando-se com seu verdadeiro propósito”, meus queridos – porque essa é, para muitos de vocês, a grande questão –

“Por que estou aqui nestes tempos?”

Vocês já compreenderam que aqui, neste tempo, é o momento de estar a serviço – de ajudar os outros, de ajudar a Mãe Terra – de ajudar com a transição para uma consciência expandida; as vibrações da 5ª. Dimensão, as quais chamamos também de Crísticas, ou Consciência Una,

Para muitos de vocês isso é claro como o dia – acima de tudo, esse é o seu propósito.

Mas vocês buscam em um nível individual também, uma maneira de alcançado tudo isso – talvez tornando-se um curador, talvez utilizando-se de sons, talvez canalizando habilidades criativas ou pinturas, trazendo seu amor na preparação de alimentos para o rejuvenescimento de outros.

E para aqueles dentre vocês que não encontraram ocupações que tem sua conotação espiritual, seu questionamento é se existem outros modos de estar a serviço para o mais alto bem de si mesmo e dos outros.

E repetimos que não há maneira de conectar-se com seu verdadeiro propósito, a não ser colocarem-se em posição de experimentarem-se a si mesmos como Luz, Amor e a Verdade Encarnada.

É aí que começam, através de sua pratica espiritual, a sentirem a expansão que é possível através da sua própria energia e consciência; para verdadeiramente ter a experiência de si mesmos como Luz; campos de fluxos energéticos – quando vocês começam a acessar seu Eu expandido; consciência expandida – é por aí que sua sabedoria é acessada.

Se vocês experimentam a si mesmos num nível cotidiano somente como uma entidade humana, dirigindo a si mesmos apenas pelo aspecto mental; desejando a cura somente num nível espiritual ou psicológico, vocês não são capazes de acessar a verdadeira sabedoria; os dons verdadeiros, o verdadeiro fluxo onde vocês tornam-se capazes de ir em direção a um senso expandido de si mesmos.

Alguns de vocês não precisam de uma prática espiritual pessoal como meditação ou pranayamas para experimentar isso – para alguns de vocês, simplesmente estar quieto na natureza ou passando tempo canalizando seu próprio fluxo criativo é a sua prática.

Mas se sintonizamos com a raça humana como ela é atualmente em um nível de consciência, poderíamos dizer que são apenas um ou dois por cento de vocês que vivem essa verdade – e para todos os demais é necessário usar os dons que possuem através de praticas de pranayamas, através de práticas iogues. Usem esses métodos de adentrar em si mesmos e silenciar a mente, de modo a experimentar o que é a não-mente, o não-corpo, a não-emoção – essa é a proposta destes métodos.

Desejamos a vocês neste momento, que se concentrem em suas práticas espirituais de experimentação de suas próprias energias, concentrem-se em seu próprio ser – deste ponto de referência é possível experimentar as ondas galácticas de energia; é possível experimentar os campos externos de energia.

Mesmo aqueles de vocês que usam as Plantas da Medicina Sagrada, pedimos a vocês que usem as Plantas Professoras para experimentar SEU PROPRIO EU e não para fazer viagens alucinógenas que nada os ensina a respeito de si mesmos, que não os permite acessar sua verdadeira sabedoria que flui através dos aspectos do seu Eu Superior em sua mente-consciência e sua personalidade na 3ª. Dimensão.

Dessa perspectiva – essa experiência do seu verdadeiro Eu Expandido - é fácil-fácil acessar qual é o seu verdadeiro propósito. Em termos simplificados, vocês podem considerar que seu verdadeiro propósito é apenas aumentar sua energia e aumentar seu campo de frequência até serem capazes de dizer somente verdade e sabedoria; sentir apenas amor incondicional, saber automaticamente o que é para o seu maior propósito e bem, e com isso, o bem maior de Todos. Vocês não estão todos juntos nessa, afinal? Vocês todos não estão conectados energeticamente? A lembrança disso é a Unicidade, ou a Consciência Crística – e vem da lembrança de seu próprio Ser e sua própria expansão, sabedoria, abundância, perdão a tudo, compaixão por tudo, alegria por tudo e por si mesmo.

Quando isso é dito, que vocês são parte da Fonte de Deus, isso é verdadeiramente assim. Vocês foram criados através da Divina Energia, matriz onde tudo-é-Divino – e é apenas a contração da sua consciência que tem como resultado as baixas energias e a consciência mais baixa da Era de Peixes, que fez com que compreendessem a si mesmos como menos do que são. Vocês estão agora na Era de Aquários; a era do despertar – vocês já estão imersos na energia da nova aurora: A Idade de Ouro – e vocês precisam entrar em sintonia com o novo nível de consciência, experimentando-se a si mesmos como verdadeiramente são – como cristalinos, seres angélicos de luz.

Esperamos que nossas palavras tenham ajudado vocês, meus queridos, para que da sabedoria flua sabedoria – nós somos um com vocês. Somos irmãos e irmãs na Luz. E não estamos “pregando de um púlpito” de modo a iluminar vocês – estamos simplesmente plantando sementes de lembranças em suas consciências para que vocês se lembrem da verdade como ela é assim chamada.

Peçam por ajuda, meus queridos, em suas práticas pessoais; em sua vida cotidiana, em sua jornada de cura – porque estamos aqui, irmãos das estrelas e irmãs da Luz, esperando por seu chamado.

Namaste

Amor Amor Amor
 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Solara-An-Ra
http://www.solara.org.uk/
http://sananda.website/the-star-councils-of-light-via-solara-an-ra-june-15th-2017/

Tradução: Milena Morvillo - millamorvis@yahoo.com.br
https://milmileniuns.blogspot.com.br/ 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII