ALGUNS PASSOS PARA SER FELIZ,
EXPLICADOS PELA FÍSICA QUÂNTICA
Angela Wilges
27 de julho de 2017
 
luz de gaia
  Não fique parado esperando que os outros façam a sua vida feliz! Isso não existe, porque nós somos os senhores de nosso destino.

As pessoas se enganam quando pensam que os outros são responsáveis pela nossa felicidade.

O ser humano é único e responsável pelos seus pensamentos e sentimentos.

Fazer um planejamento pessoal daquilo que se quer, e ir atrás daquilo que se quer, é única e exclusivamente, responsabilidade de cada um.

Culpar os pais, pela falta de herança, ou sogro e sogra, ou irmãos, ou marido ou esposa, entre outras pessoas, é como a cada dia estar destruindo a si mesmo.

Esperar por herança, é a maior furada do ser humano. Porque as pessoas mais bem-sucedidas e felizes são aquelas que lutaram com suas próprias forças para conseguir e conquistar algo.

Receber dinheiro ou bens materiais, não é conquista nossa, é conquista de outra pessoa que resolveu dar ou doar a alguém.

Não estou dizendo que não podemos receber herança e que isso não é bom, a questão é quando a nossa mente fica uma vida inteira esperando herança dos outros.

A maior felicidade está na conquista própria e pela luta, que foi realizada para realizar o fato e concretizar o almejado.

O que realmente faz o ser humano feliz é poder de conquistar algo com seu próprio trabalho, seu próprio talento e criatividade. O resto é ilusório, é achar que o outro conquistou com seu trabalho e sacrifício faz bem.

Não que tudo tenha que ser sacrifício não, mas a mente cria a própria realidade, então, o importante é começar a fazer uma faxina no subconsciente, porque somos apenas 5% consciente e 95% subconsciente. E é no subconsciente que tudo acontece.

A mente cria pelos pensamentos e sentimentos que formam a emoção, e esta realiza com o passar do tempo.

Planejar o futuro, e acreditar que isto é possível é o primeiro passo para grandes realizações em sua vida.

Conquistar com estudo, trabalho, dedicação é a maior felicidade que pode existir.

Claro que sabemos que existem inúmeras pessoas ao redor querendo boicotar o planejamento, mas, então entra persistência e acreditar naquilo que se deseja.

Ponha fé em seus desejos, ponha criatividade e coloque as mãos no desejo para que ele venha em suas mãos o mais rápido possível.

Uma frase simples que muito escutamos e que faz todo sentido é: FORÇA, FOCO, FÉ.

O sentimento que realiza, então, cuide muito bem daquilo que você está pensando durante as 24 horas por dia, assim como o sentimento e não esquecendo que a “FALA” tem muita energia e se tudo é energia, cuidado com que está emitindo ao Universo.

O Universo devolve exatamente o que você emite a ele. Não há como ser diferente, a mente cria, a mente realiza.

Caso a sua vida não esteja exatamente como você quer, avalie o que você emite e logo descobrirá o que há de errado com você.

Ame-se seja feliz criando a realidade dos seus sonhos! Não espere pelos outros!


 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:

Angela Wilges

Angela Maria Wilges é escritora de Física Quântica e palestrante sobre o mesmo assunto,também professora de graduação em cursos de Engenharia, mestre em Educação em Ciências e Matemática, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande Do Sul, PUCRS, Porto Alegre. Fez a graduação na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC, cursou Licenciatura Plena em Matemática.
https://angelawilges.wixsite.com/abcd

https://osegredo.com.br/2017/07/alguns-passos-para-ser-feliz-explicados-pela-fisica-quantica/
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII