A LEI DA ATRAÇÃO SÓ FUNCIONA A SEU FAVOR,
QUANDO VOCÊ SE SENTE BEM COM O QUE ESTÁ FAZENDO
Andrea Schulman
15 de março de 2016
 
luz de gaia
  Lei da atração: quando você deve agir?

Para aqueles que trabalham ativamente com a Lei da Atração, saber quando agir é um passo crítico do processo. Você deve esperar por um sinal antes de ir atrás de um objetivo? Você deve agir em um momento específico? Como você sabe que é o momento certo para seguir as coisas que deseja?

Todas são boas perguntas, porque tomar medidas no tempo “errado” nos deixa frustrados. Quando agimos e a energia não está certa, acabamos falhando. Trabalhamos muito mais e mais do que precisamos, e isso pode nos fazer desistir dos nossos sonhos antes de serem realizados.

A ação sem inspiração pode ser um verdadeiro assassino de sonhos, por isso é uma boa ideia saber como agir no momento certo.

Então, esta é uma regra de ouro para agir. Ajudou-me a alcançar muitos objetivos pessoais e profissionais, e pode ajudá-lo com seus próprios objetivos também!

Como regra geral, acredito que é melhor agir quando: é ação mais adequada, ou quando parece ser a coisa mais agradável a fazer.

Quando eu me forço a avançar com planos, antes de sentir o verdadeiro sinal de confirmação, muitas vezes, sinto que estou arrastando o processo. Sem esse sinal, um processo pode parecer sem inspiração, e tornar-se pura miséria.

Arrastar um processo sem inspiração diminui sua vibração e evita que você manifeste com sucesso. A Lei da Atração só funciona “para você” quando você se sente bem com o que está fazendo.

É por isso que muitos são mais produtivos sob pressão. Quando a pressão está ligada, é hora de agir.

Outro exemplo: às vezes você tem uma boa ideia, inspirada e agradável. Ao invés de adotar uma atitude de “trabalho antes de diversão” e colocar essa ideia divertida na prateleira, para fazer um trabalho menos inspirado, tento me envolver nessa ideia imediatamente.

Geralmente, essas ideias são lindas, e acabam me ajudando muito mais do que as ações sem inspiração colocadas em seu lugar.

Por exemplo, na semana passada, de repente, tive uma ideia divertida de um artigo. Eu já tinha escrito meu artigo para o dia, então, não precisaria escrever outro, mas parei o que estava fazendo e escrevi, porque sabia que deveria ser uma ideia inspirada.

Esse artigo repercutiu muito, e foi rapidamente republicado por um site de consciência muito grande. Recebi muito tráfego novo em meu site.

Fazer uma pausa para ir atrás de um projeto “divertido” foi ótimo para mim. É por isso que, quando as ideias parecem divertidas, tento agir rapidamente sobre elas.

Então, se você está se perguntando se agora é o momento certo para ir atrás desse trabalho que você está querendo, ou para chamar alguém para sair, pergunte a si mesmo: essa parece ser a coisa que você está mais pressionado a fazer OU é a coisa mais divertida a fazer agora?

Um “sim” para qualquer uma dessas questões é um bom sinal de que agora é a hora de agir.

Basta lembrar: o tempo é tudo. Deixe esses dois indicadores serem o alerta para o momento adequado de suas ações, e você perceberá que seguir seus objetivos é mais divertido, eficiente e gratificante!

Felizes manifestações!
 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Andrea Schulman
https://raiseyourvibrationtoday.com/2016/03/15/take-action-law-of-attraction/

Traduzido pela equipe de O Segredo – Luiza Fletcher
https://osegredo.com.br/2017/06/lei-da-atracao-so-funciona-para-voce-quando-voce-se-sente-bem-com-o-que-esta-fazendo/

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII