LuzdeGaia  
 
  SEJA O PRÓPRIO MILAGRE QUE DESEJAS
Mensagem de João Batista Merlin
22 de Dezembro 2017
 
luz de gaia
     
COMO SOBREVIVER nas turbulências inevitáveis que já começam a se tornar VISÍVEIS no HORIZONTE do tempo, tudo em um contexto de crescente tensão geopolítica e redução dos valores morais, sociais e espirituais do indivíduo.

Em verdade, contudo, podemos afirmar que “os TEMPOS ESPERADOS JÁ CHEGARAM”.

Além disso, o real conhecimento da Causa que tanta repercussão vem fazendo refletir na insegura humanidade, pertence somente àqueles que se fizeram dignos de tais revelações.

Gaia, esse super-organismo vivo que é a Mãe Terra, deverá estar buscando formas de retornar a seu equilíbrio natural. E vai consegui-lo, mas não sabemos a que preço será pago pela BIOSFERA.

Aqui abre-se o espaço para projetarem cenários como a irrupção da quarta para a quinta dimensão, pela qual todos seremos mais intuitivos, mais espirituais e mais sintonizados com o bio-ritmo da Terra.

A tese recorrente entre grandes cosmólogos e biólogos é de que a Terra é, efetivamente, um super-organismo vivo, e de que Terra e a humanidade juntos formam uma única entidade.

Os antigos Essênios, em um texto que tem mais de 2.500 anos de idade, nos lembram de nossa relação com o mundo ao nosso redor. Ele diz simplesmente, que o mundo que nos rodeia e em que hoje vivemos é nada mais nada menos do que um espelho do que nós nos tornamos a partir de dentro, do nosso interior, do nosso estado de espírito.

Então, quando vemos um mundo que parece irritado, cruel, impensado, mesquinho, egoísta, que produz sofrimento para os nossos irmãos e irmãs Planetário – a partir desta perspectiva, o mundo é um espelho do que nos tornamos como indivíduos, famílias, sociedade e nações, em suma a Civilização.

Não é um mundo certo, errado, bom ou ruim. É simplesmente um reflexo do que manifestamos interiormente, sem estarmos despertos. A condição atual que o planeta apresenta é um mecanismo de feedback, de resposta.

Portanto, se queremos ver uma mudança em nosso mundo, DEVEMOS PRIMEIRO NOS TORNAR a MUDANÇA que queremos em nossas próprias vidas diárias.

Se queremos ver a paz, a compreensão, tolerância, compaixão, paciência e o perdão a nível global, devemos nós mesmos nos tornar assim.

DEVEMOS NOS TRANSFORMAR em NOSSOS PRÓPRIOS MESTRES.

Temos de exigir de nós mesmos que possamos viver e nos divertir através do AMOR INCONDICIONAL que expressa a COMPAIXÃO, a COMPREENSÃO e o PERDÃO que CRIA a PAZ.

A vida não precisa ser monótona e entediante. Ela pode ser muito excitante, e não tem que ser cruel, insensível, ou desumana.

Assim, em nossas vidas diárias, em cada momento de cada dia, fazemos uma ESCOLHA que afirma ou nega a vida em NOSSOS corpos em ABUNDÂNCIA.

TODOS NÓS ESTAMOS LIGADOS através desta REDE de GRADE ELETROMAGNÉTICA.

As NOSSAS ESCOLHAS individuais (ou a falta delas) geram a resposta coletiva para o UNIVERSO que NOS RODEIA.

Se QUEREMOS VER uma MUDANÇA COLETIVA benéfica, DEVEMOS INDIVIDUALMENTE SER essa MUDANÇA.

Nós, seres humanos, somos a Terra, que SENTE, PENSA, AMA e CRIA.

Porque SOMOS isso, POSSUÍMOS a MESMA NATUREZA BIOELÉTRICA e estamos ENVOLTOS pelas mesmas ONDAS RESSONANTES.

SE QUISERMOS que a Terra REENCONTRE SEU EQUILÍBRIO, DEVEMOS COMEÇAR por NÓS MESMOS: fazer TUDO sem estresse, com mais SERENIDADE, com mais AMOR, que é uma ENERGIA ESSENCIALMENTE HARMONIZADORA.

Para isso importa termos CORAGEM de ROMPERMOS com a cultura dominante, que nos obriga a ser cada vez mais competitivos e efetivos.

PRECISAMOS RESPIRAR JUNTOS com a Terra, para CONSPIRAR com ELA pela PAZ.

Se QUERES VER O MILAGRE no Mundo, então``SEJA O PRÓPRIO MILAGRE``!

MEU APERTADO, CALOROSO E AMOROSO ABRAÇO A TODOS.

NAMASTÊ
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

João Batista Merlin
https://www.portalreinodaluz.com/2017/12/seja-o-proprio-milagre-que-desejas-por-joao-batista-merlin.html
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII