LuzdeGaia  
 
  O RETORNO DOS PLEIADIANOS:
A RECONCILIAÇÃO DAS ENERGIAS DA TERRA
By Openhand http://www.openhandweb.org/
10 de novembro de 2017
 
luz de gaia
  Sim, eu sei que meu compartilhamento vai parecer bem "fora da caixa" para alguns. Mas talvez antes de deletar, você pode persistir um pouco com essa exploração, porque não são os fatos reais do passado que importam - é como eles influenciam sua realidade atual. É o que você leva para frente e precisa trabalhar. Então eu sugiro manter uma mente aberta e simplesmente ver como minha partilha ressoa, pelo menos em parte.

Ao contrário da crença popular, não, o Homo Sapiens não descendeu naturalmente dos Macacos. Qualquer um que duvide desse fato pode explorar como o cromossomo humano misteriosamente encolheu de 48 para 46, e depois disseminou por toda a espécie humana quando essa "mutação" teria sido uma desvantagem evolutiva. E há inúmeros outros motivos que apontam para uma mistura de genética extraterrestre, como os 223 genes que não aparecem em nenhum outro lugar da árvore da vida humana.

Dentro do meu conhecimento, a consciência pleiadiana foi integrada para semear os Humanos Originais. Mas algo interveio, garantindo que o surgimento dos Originais não fosse um passeio fácil. É vital para todos os seres humanos que desejam ascender para a 5D processar o nosso complexo karma da vida passada dentro das densidades inferiores da Terra ...

HISTÓRIA DA TERRA DISTORCIDA
O QUE VOCÊ SENTE?


No que sei da história do passado de Gaia, o planeta sofreu uma Intervenção Interdimensional de controle que remonta há milhões de anos - uma energia que tentou usurpar e moldar a trajetória do planeta. Há muitas evidências de que DNA de ET foi encontrado no caminho da "panspermia" - a propagação da vida pelo universo através de meteoros. A "consciência rapinadora" - a do consumo ganancioso - espalhou seus tentáculos virulentos primeiro durante a era dos dinossauros, até que foram extinguidos convenientemente por um meteoro.
A necessidade de Gaia de desvendar a crescente desarmonia enviou um farol - um grito primordial - para o realinhamento. Em um universo de interconectividade sincronizada, nada, mas nada, acontece por acaso.

(Para mais, leia a Intervenção na Terra, https://wakeup-world.com/2014/12/10/intervention-on-earth-part-1-an-interdimensional-opposing-consciousness/.)

Mas esse não foi o fim da história do rapinador. A própria consciência "esperava" no Éter e gerou muitas novas formas evolutivas, eventualmente infectando a própria consciência e a vibração do DNA do homem (basta olhar para o nível de consumo incrível que agora está em espiral fora de controle).

Para a Benevolência, era necessária uma solução.
A consciência dimensional elevada precisava ser integrada como uma ponte da volta ao divino para que a humanidade não se perdesse completamente na densidade. E também foi necessário trabalhar para criar um fio de conexão para os "rapinadores" (que alguns chamam de "entidades reptilianas") retornarem à Fonte.

A MISSÃO DOS PLEIADIANOS

Os Pleiadianos foram encarregados de compartilhar seu DNA (através do Éter nas vibrações da Luz) e aterrar a consciência mais elevada aqui. Estava longe de ser um parto fácil.

As Sementes Originais lutaram na atmosfera densa e, após uma intervenção precoce da consciência rapinadora, foram todas exterminadas. Eu conheci pessoalmente muitas Almas Estelares Pleiadianas aqui que podem se lembrar de "serem emboscadas interdimensionalmente" neste Plano quando chegaram, e lutaram para sobreviver na densidade.

Mas, o experimento de semeadura funcionou. E, desde os primeiros tempos, uma rara e antiga batalha continuou na própria consciência do homem entre a Luz Superior e a consciência inferior tentando controlar a Terra.
A consciência vibracional do raptor mais densa quase ganhou, levando a um declínio desesperado da Terra e sua biosfera quando ela foi violada e saqueada. Mas as mudanças recentes da consciência - como o importante realinhamento de 2012 - garantiram que a consciência dimensional mais elevada do homem está mais uma vez em ascensão, pelo menos para alguns. Desde então, experimentou inúmeros realinhamentos e desdobramentos no campo. São estes que estão facilitando diretamente a aceleração do Grande Mudança para a 5ª.D de Gaia.

Esta não é uma linha de tempo fixa, é mais uma linha de eventos, que deve ser seguida para facilitar o mais gentil e compassivo dos saltos possíveis - sem a matrix literalmente sendo despedaçada (precisamos evitar essa anarquia potencial a todo custo).
Há inúmeros estelares de diferentes constelações tanto do lado da Luz quanto da Escuridão. Mas você não luta contra a Escuridão. Isso simplesmente cria mais escuridão. Tanto quanto praticamente possível, a reconciliação deve acontecer e a reconexão à Luz, de modo que as almas rebeldes - caídas - também possam elevar-se mais uma vez.
Aqui é onde entra a humanidade.

RECONCILIAÇÃO - DENTRO DE VOCÊ!

No momento, estamos experimentando o desejo de reconciliação, especialmente entre os Pleiadianos e os da consciência rapinadora. Para alguns, provavelmente parecerá uma tarefa impossível. Mas muitos serão impulsionados pela incrível oportunidade. Uma consciência iluminada, etérea, alegre, brincalhona, conectada e confiante (pense na energia dos golfinhos) com a de uma consciência de consumo violenta, agressiva e controladora (pense em energia de crocodilo). Como você concilia as duas?

Lembre-se de que, em última análise, nada está separado no universo. Tudo está interligado através de campos de energia. Essas várias vibrações irão influenciar cada humano em diferentes medidas combinadas (e outras frequências também). Você pode lutar e substituir (a consciência rapinadora, por exemplo), ou você pode deixar essa densidade dentro de si como as brasas proverbiais. Mas a luz da alma brilha através de todas as experiências. Não se trata apenas de escavar. Isso só cria polaridade dentro de si mesmo, o que inadvertidamente separa você da Pura Presença do Um.

Cada frequência deve ser confrontada e realinhada com o senso de "justiça" - reconectada à Fonte e harmonizada dentro de você. Há um mini documentário (em inglês) sobre como você trabalha com a “consciência rapinadora” dentro de si mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=ctUlGkS_nyY

A abordagem de realinhamento descrita nele, é fundamentalmente necessária no momento, para facilitar uma transição suave para a consciência 5D. É necessária uma reconciliação com as emaranhadas energias terrestres do passado.
É por isso que os Estelares Pleiadianos agora precisam voltar.

RETORNO DOS PLEIADIANOS, ELEVAÇÃO DO HUMANO DIVINO

Eu sei que muitas Almas Estelares Pleiadianas com quem me conecto estão atualmente encontrando desafios desesperantes aqui nesta densidade (há muitas que sentem o que estou prestes a compartilhar, e nem sei da sua herança original - não importa, veja o que ressoa).

Depois de éons de exílio, um ressurgimento de almas pleiadianas está agora se juntando através das densidades em direção à Terra, com propósito de reconectar-se com as Almas Pleiadianas encarnadas aqui.

Experimentei pessoalmente isso em trabalhos recentes em torno da área de Avebury no Reino Unido, praticamente o centro do fenômeno dos CROP CIRCLES do mundo (sim, estamos recebendo comunicação por diferentes grupos através da simbologia geométrica).

Ao mesmo tempo, a consciência rapinadora fica cada vez mais desesperada, pois percebe que o controle está sendo perdido. Está lutando com dentes e garra através do Éter, tentando desesperadamente influenciar, dando seus últimos suspiros (que é o que testemunhamos na política mundial e nas intervenções militares). Mas muitos também estão prontos para a reconciliação. Eles sentem que o fim está próximo e que, sem realinhamento, o limbo do núcleo galáctico os aguarda (conforme a velha realidade cármica a que estão ligados é desenrolada e descascada - eu compartilhei isso no livro Divinicus: Rise of the Divine Human).

Sem entender o que está acontecendo, muitos sentirão a maior discórdia das vibrações mais baixas e mais altas e benevolentes em seu próprio ser. Isso é assumir que você não simplesmente surgiu das vibrações mais densas e está indo mais longe nas mais altas - como é frequentemente o caso. Não, essa não é a maneira de finalmente resolver esse problema. A única saída é através. Devemos entrar nas densidades e comportamentos inferiores - dentro de nós mesmos - e realigná-los (nas formas explicadas no meu vídeo citado).

CONSTRUINDO PONTES COM A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

Quando você trabalha com esse realinhamento interno, você está enviando uma vibração, um farol, especialmente através das frequências mais densas (controladoras) do campo dizendo ... "Você não precisa manipular e controlar por mais tempo. O controle não termina bem sucedido em um universo que se desloca para o Nirvana, que é uma harmonia equilibrada em todos os lugares".

É de vital importância não tornar as energias mais densas "erradas/condenadas". Pense num adolescente, e não importa o quão distorcido ele claramente seja, mesmo quando jura que o preto é branco, torná-los condenáveis é criar divisão e polaridade - o oposto do que estamos trabalhando para alcançar. Devemos considerar com corações benevolentes. Devemos aceitar que todos têm uma verdade que precisa ser honrada. Construa a ponte aceitando e honrando a realidade do outro antes de compartilhar o que você sente ser a maior verdade - lembrando que a realidade relativista é sempre uma percepção. Não há certo e errado absoluto.

Do que estou falando, é claro, é da "Consciência Crística". Não é de natureza religiosa, é uma energia apaixonada que é incondicionalmente aceitar todos e, em seguida, trabalhar para se fundir com o fluxo mais elevado, atravessando o "Mar Vermelho" do carma humano antes de ascender para a Quinta Dimensão.
Enquanto eu estava em Avebury, trabalhando para ajudar a conciliar esses desalinhamentos de tribos, senti enormes ondas de consciência crística em mim. Era uma maneira de abrir a ponte da elevada luz dos pleiadianos para a da baixa densidade da rapinadora. Eu podia, literalmente, sentir que isso ocorria dentro de mim.

TRABALHANDO JUNTOS, DENTRO DE NÓS MESMOS

Eu sei o que estou dizendo, será incompreendido por muitos, rejeitado pelos ainda ignorantes, mas se apenas uma essência do que estou dizendo ressoa, então pode fornecer pistas sobre como trabalhar com o turbilhão de correntes de energia complicadas dentro de si ...

• Confronte, integre e realinhe a consciência rapinadora em seus chakras inferiores.
• Sinta a infusão da Consciência Crística através das densidades medianas, especialmente do coração.
• Respire a consciência superior na região do coração e encontre a reconciliação.
• Envie esse realinhamento de vibração através do campo para inspirar o maior número possível de pessoas.

Eu testemunho que esse processo naturalmente começa a ocorrer. Mas estes são os primeiros dias ainda, e são necessários mais para ajudar a acelerar o processo, trazendo atenção para ele. Você não precisa necessariamente entender completamente ou concordar com minha partilha. Mas se você sente algumas desses movimentos de opressão de que eu falo, então permita que meu compartilhamento o inspire a trabalhar com eles. Desta forma, acredito que você encontrará uma crescente sensação de integração e harmonia interior dentro dos movimentos tumultuados. Trabalhe com eles, dentro de você e, juntos, teremos sucesso.

Namaste

Por Openhand
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Luz de GaiaPor Openhand
Openhand é uma abordagem que integra a sabedoria dos mestres espirituais para explorar a Consciência Orientadora Benevolente do Universo e alinhando-se com ela em sua vida. Ajuda você a desvendar seu Eu verdadeiro, remover bloqueios kármicos e desdobrar o Destino Divino. Isso leva a uma vida autêntica, resiliente e verdadeiramente bem-sucedida. Você pode se conectar com Openhand em OpenHandWeb.or, Facebook.com/OpenHandFoundation  ou pesquisar no YouTube para "Openhand TV".

https://wakeup-world.com/2016/10/11/return-of-the-pleiadians-the-earth-energies-reconciliation/


Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII