O QUE SÃO REPLICADORES?
Por Steve Beckow
10 de maio de 2017
 
luz de gaia
  A capitã Janeway (T03E17) usando um replicador. Muitas tecnologias mostradas na série Jornada Nas Estrelas foram inspiradas em aparelhos galácticos existentes.

Os Arturianos através de Suzanne Lie fizeram um comentário interessante recentemente. Eles disseram:
 
 “De fato, enquanto Gaia se move cada vez mais para a sua ressonância da 5ª dimensão, o uso de dinheiro, ouro ou qualquer tipo de troca de material terminará, sendo substituído por replicadores que podem ser usados para criar qualquer coisa que você precisar”.

“No momento em que Gaia ressoar completamente com a 5ª dimensão, o dinheiro ficará obsoleto, já que TODAS as sociedades da 5ª dimensão têm a capacidade de criar tudo o que precisam com o seu replicador pessoal.

“Na verdade, os replicadores poderiam estar agora disponíveis para toda a humanidade, mas estão escondidos junto com inúmeras outras invenções que já existem, mas estão sendo escondidas das massas e só estão disponíveis para poucos. O replicador está entre os muitos segredos de 3ª dimensão que ainda não foi liberado para dar conforto e apoio à humanidade como um coletivo”. (1)

Para aqueles novos no assunto, o que é um replicador ?

Eu ouvi falar pela primeira vez de um dispositivo semelhante em 1977 durante uma estadia em um ashram de um guru indiano. Dizia-se que o guru havia dado a vários yogis que estavam fazendo importantes trabalhos de meditação em uma remota caverna do Himalaia uma Akshaya Patra (tigela) que atendia seus pedidos de alimentos.(2) Eles recebiam todas as suas necessidades nutricionais. Poderia de fato o replicador ser algo semelhante a isto ?

Nos tempos mais recentes, os galácticos e celestiais falaram sobre este assunto conosco. As informações mais completas podem ser encontradas nas mensagens de Sheldan Nidle.

As fontes de Sheldan consideram o replicador um presente importante, um dos dois que nos apresentarão imediatamente após a divulgação e contato.
 “Uma vez que sentimos que uma nova realidade está funcionando e começando a atingir seus primeiros objetivos, vamos fazer duas coisas. Primeiro, precisamos de uma aterragem em massa para apresentá-los aos seus mentores. Em segundo lugar, pretendemos apresentar nossos replicadores para você. O caminho estará então definido para uma rápida ascensão para a plena consciência !”(3)

Por que os replicadores são o segundo ? Para que finalidade eles servem ? Aparentemente eles servem a uma série de propósitos, além de apenas fazer um Earl Grey quente.

Um é fazer com que vivamos em um reino superior e nos sintamos em paz com ele.
 “À medida que você começa a integrar os novos conceitos sobre matéria e espírito em sua visão de mundo, você se torna capaz de aceitar ideias que antes pareciam fantásticas. Isto é, quando nossa tecnologia pode começar a fazer sentido para você”.

“Vivemos em um reino muito diferente do seu e gostaríamos que você experimentasse algo que é da nossa realidade. Isto permitirá que você compare os dois mundos e aproveite para ver o quão fácil é se adaptar e receber tudo o que temos para lhe oferecer”.

“Nossa tecnologia pode se constituir no primeiro suporte de uma ponte entre nós, o segundo suporte será a sua crescente consciência. A consciência é básica, pois nossas ferramentas são baseadas em telepatia e telecinese e na interação mútua que isto proporciona entre nossas ferramentas e nós”.(4)

O uso do replicador nos introduzirá à telepatia, o que ajudará mais tarde a nos comunicarmos com a nossa família das estrelas.

Ele amplia nossa compreensão sobre o que é uma máquina e o que é um ser, o que é insensível e o que é sensível:
 “De nossa perspectiva, não existe uma separação real entre nossa tecnologia e nós. Seja o dispositivo uma nave, um transportador ou um replicador, todos são entidades vivas que combinam seu potencial sensível com o nosso próprio potencial para criar algo. Isto pode ser uma viagem através do Universo, a invenção de um instrumento especial para tornar a vida mais fácil, ou simplesmente proporcionar uma refeição”.

“O objetivo é ir além da sua noção atual de que existem estados vivos e não-vivos. Seu planeta e o Sol estão vivos ! E à medida que você avança nas ciências da nanotecnologia, da nanobiologia e da inteligência artificial, novas definições de sensibilidade certamente surgirão. O que estamos fazendo é chamar a atenção para estes conceitos e demonstrar o seu potencial”.

“O uso de uma tecnologia como a nossa depende da ligação mente/consciência ainda inexplorada e nosso propósito é despertar esta habilidade agora latente em você, pois constitui um dos passos na sua jornada de retorno a total consciência. Então, ao misturar suas tecnologias com as nossas, acontece algo maravilhoso”.(5)

Até agora, vimos vários propósitos: os replicadores nos permitem comparar ambos os mundos e chegam a facilitar na interação com as dimensões superiores. Eles servem como uma ponte entre nossas civilizações e estilos de vida. Ampliam nosso conhecimento da sensibilidade. Desenvolvem nossas habilidades mentais latentes/telepatia. Ajudam a combinar as nossas tecnologias.

Mas há mais, tudo isto trazido para nós pelo uso de um dispositivo e presente aparentemente mágico, o replicador:
 “A atividade de praticar a utilização de nossos dispositivos tem o efeito de fortalecer seu campo de força vital. Muitos dispositivos “adquiridos” e criados de engenharia reversa pelo seu governo secreto têm um efeito semelhante “.

“À medida que você se torna proficiente em seu uso, perceberá que possui uma série de imensos talentos escondidos dos quais estamos insinuando constantemente. EsTes talentos são remanescentes do seu eu totalmente consciente e assim que você seguir neste caminho, não terá como negar o fato de que você é um ser muito mais poderoso do que atualmente acredita ser”.

“Nós nos abstivemos de revelar abertamente estas tecnologias para você até agora, porque para isto seria necessário um ambiente pacífico e cooperativo, de forma que fosse benéfico para você. É por isso que esperamos que seus novos regimes tenham movido suas sociedades para além da guerra e da agressão. Uma vez que a cooperação global seja criada, podemos trazer um conjunto de tecnologias que permitirão você definir os parâmetros de uma nova ciência espiritual”.

“Criar esta nova ciência permitirá que você perceba sua realidade através de uma nova luz”.(6)

Portanto, existe muito mais para o uso de replicadores do que percebe o olho. Este é um entre um conjunto de fatores para nos transformarmos em uma sociedade galáctica.
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia -
http://goldenageofgaia.com/2017/05/10/what-are-replicators-part-13/

Notas de Rodapé

(1) “No meio da Grande Transição” Os Arturianos através de Suzanne Lie” 20 de abril de 2017.
http://suzanneliephd.blogspot.com.br/2017/04/in-midst-of-great-transition-arcturians.html

(2) Swami Maheshwaranand, Sai Baba e Nara Narayan Gufa Ashram – Parte 1.

(3) Hierarquia espiritual e Federação Galáctica através de Sheldan Nidle, 1 de novembro de 2016
http://galacticchannelings.com/english/sheldan01-11-16.html

(4) Hierarquia espiritual e Federação Galáctica Sheldan Nidle, 27 de abril de 2010.
http://galacticchannelings.com/english/sheldan27-04-10.html

(5) Cit. Loc.

(6) Hierarquia espiritual e Federação Galáctica Sheldan Nidle, 27 de abril de 2010.
http://galacticchannelings.com/english/sheldan27-04-10.html


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼
https://portal2013br.wordpress.com/2017/07/03/o-que-sao-replicadores/#more-29341
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII