LuzdeGaia  
 
  RECEBENDO AS ENERGIAS DE 2018
Mensagem de Kuthumi através de Janaína Alves
Agudo RS, 02 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  Bem amados amigos trabalhadores da Luz!

Bem-vindos às frequências de 2018, um ano tão ou mais intenso que foi o que passou. Saibam que não será fácil para vocês, seres sensíveis.

Não há como fugir da convivência diária com os mais diferentes tipos de vibração e consciências, portanto, tenham em mente a dificuldade de encarar as turbulências energéticas. Procurem não se deixar envolver e baixar por muito tempo sua frequência.

Energias de guerras, pobreza, avareza, injustiças estarão cada vez mais fortes. Procurem ao menos manterem-se serenos e mantendo sua vibração. É difícil atuar de forma intensa e prática sem se contaminar com essa energia. Então aconselho sempre manterem os grupos de conexão e manterem seus rituais pessoais que favorecem a manutenção da energia elevada. Se for necessário mais isolamento, não pensem duas vezes. Melhor serem taxados de estranhos e exclusos do que deixar a vibração baixar. O papel de todos vocês, seres trabalhadores da Luz, é importantíssimo. Precisamos ancorar cada vez mais as Novas Frequências do Planeta Terra e só com a ajuda de cada ser desperto podemos mantes essa vibração mais elevada.

Não se entristeçam com as notícias ruins e injustiças. Façam sua parte sendo pessoas corretas, boas, de bom caráter e dispostas sempre a melhorar a si mesmos, seus hábitos e pensamentos e relacionamentos interpessoais.

Quanto às baixas vibrações, se não puderem mudar sozinhos ao menos evitem deixar elas influenciar vocês. Cuidem com ataques de raiva, com vontade de justiça, com a descrença nos seres humanos. Pensem que tudo faz parte de um propósito maior e que o propósito de vocês é ancorar as Novas Frequências e vibrarem nas novas frequências. Tenham isso sempre claro. Refugiem-se se for necessário. Nós precisamos de vocês para seguir o trabalho de Evolução Planetária.

Com muito Amor e Luz deixo aqui esta mensagem no intuito de fortalecer a todos vocês e lembrar que há muita beleza em meio ao caos, basta vocês observarem, basta vocês serem a beleza do mundo.

Abraços afetuosos.

Sou Kuthumi.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Janaína Alves
Grupo Nova Era
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/recebendo_energias2018.html
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII