LuzdeGaia  
 
  MUDE SUA FREQUÊNCIA ENERGÉTICA PRATICANDO O SORRISO!
Wilson Pereira Figueredo
05 de outubro de 2017
 
luz de gaia
  “É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta de uma espada”. (William Shakespeare) –

Sorria! Mesmo sem ser filmado(a)!

A cobrança por metas e resultados dentro de um ambiente organizacional, muitas vezes, pode criar um padrão mental negativo de seus diretores e lideranças. Muitos líderes não estão devidamente preparados para esse ambiente de disputas, cobranças e egos.

Algumas lideranças trabalhando nesses ambientes, sentem-se sobrecarregadas e por falta de um preparo adequado fecham-se os semblantes, na ilusão de passar para seus subordinados “um ar” de seriedade. As pessoas com esses padrões de comportamentos não têm a tranquilidade que deveriam para exercerem determinadas funções.

Podemos perceber em muitas organizações os seus dirigentes e lideranças no empenho para manter a seriedade, esquecer-se da importância do bom humor, da alegria e da troca de gentileza.

Infelizmente ,ainda nos dias atuais, deparamos com essa postura também dentro da instituição chamada família.

Muitos empresários, executivos, líderes, pais de famílias e até alguns religiosos acreditam que manter sempre uma fisionomia carrancuda seja sinônimo de seriedade, disciplina e respeito. As pessoas que conservam no seu dia a dia esse tipo de postura acreditam que para alcançar os seus objetivos a atmosfera do seu ambiente precisa ser de pessimismo, dor e sofrimento.

Quando alguém dentro desse ambiente se destaca através de um sorriso, logo aparece alguém questionando: – Como essa pessoa é capaz de sorrir com essa crise atual do país?

A empresa está quase indo à falência e fulano tem a “cara de pau” de ficar sorrindo? Como sorrir quando as preocupações, o desemprego, as desarmonias familiares e outros contratempos são tão frequentes na vida?

Já dizia Shakespeare: A vida é curta, então ame a sua vida, seja feliz. Mantenha sempre um sorriso no rosto. Viva a vida para você e antes de falar, escute. Antes de escrever, pense. Antes de gastar, ganhe. Antes de orar, perdoe. Antes de magoar, sinta. Antes de odiar, ame. Antes de desistir, tente. Antes de morrer, viva.

Muitas pessoas acreditam que para sorrir precisam da felicidade. Acreditam que para manifestar uma fisionomia alegre primeiro precisam alcançar o sucesso profissional, pessoal e familiar, mas a lei universal funciona ao contrário.

Não é o sucesso que vai nos trazer a felicidade, o bom humor e o sorriso. É o seu bom humor, o seu sorriso e a sua felicidade que poderão ser os seus maiores aliados na conquista do sucesso.

Somos um corpo energético e estamos em um trabalho constante de trocas de energias. Comece a analisar o seu ambiente, as pessoas que o cercam e observe em qual frequência energética está atuando o seu processo de trocas de energias.

Se você possui a fisionomia carrancuda, carregada e triste vai odiar as pessoas que vivem sorrindo. Se você é uma pessoa bem-sucedida não vai suportar ouvir as lamúrias dos fracassados.

Mude sua frequência energética praticando o sorriso. Não há ninguém que precise tanto de um sorriso como aqueles que não estão habituados com essa prática.

Aquelas pessoas que já perderam a esperança. Os que vagueiam sem nenhum objetivo. Os que não acreditam mais que a felicidade é algo possível. O sorriso é uma das melhores ferramentas para mudar o ambiente a sua volta.

Não espere acontecimentos alegres para sorrir. Faça do sorriso espontâneo e natural um hábito do seu dia a dia e as coisas alegres começaram a se manifestar.

A frequência energética do sorriso é a alegria, a felicidade, a prosperidade e o sucesso. Para entrar nessa mesma frequência crie o hábito de sorrir e com o tempo as coisas boas e belas cruzaram o seu caminho.

Mantenha sempre uma fisionomia alegre e otimista perante as aparentes dificuldades da vida. Para sorrir não precisa esperar aquele flash, aquela selfie ou aquela(e) amiga(o) inseparável. Sorria! Mesmo sem ser filmado(a). Esse é um atributo das pessoas de sucesso!

Sorria sempre!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Wilson Pereira Figueredo

Graduado em Psicologia e Especialista em Saúde Mental pala AVM - Faculdade Integrada - Manaus / AM - Tanatologia - CTAN - Centro de Estudos em Tanatologia / Fortaleza - CE - Formação em Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica – ABPR – Porto Alegre / RS. Palestrante e autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo? Apaixonado por leituras, filmes, músicas e pela família.

https://osegredo.com.br/2017/10/mude-sua-frequencia-energetica-praticando-o-sorriso/
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII