EU POSSO CRIAR A MINHA REALIDADE?
A MECÂNICA QUÂNTICA EXPLICA QUE SIM!
Angela Wilges
23 de julho de 2017
 
luz de gaia
  Em meio a tantas coisas que passamos nesta vida, muitas delas poderiam ser programadas e reprogramadas. Mas o que a ciência demorou bastante para saber, é que podemos reprogramar os desejos e criar a realidade desejada.

Em meio ao avanço das tecnologias, a Física Quântica abriu espaço gigantesco em termos de Comunicação e Informação Mundial.

A ida à Lua, descobertas da NASA do Universo, Planetas, Galáxias, Estrelas e tudo mais é e foi descoberto, devido ao avanço da ciência.

Mas agora a maior pergunta vem em nos conhecermos a nós mesmos.

Não adianta descobrir tudo sobre o Universo, de onde ele vem e para onde ele vai, se não sabemos nada de nós.

O importante é o autoconhecimento e saber como a mente cria a realidade. E nisso a ciência avança e comprova, cientificamente,que é possível nos programarmos.

Vastos estudos já comprovam a Física Quântica, agora a ciência abriu espaço para o cérebro, a Consciência Quântica.

Trazemos, desde a infância, conceitos e culturas impregnadas como paradigmas, que nem sempre são os melhores para a educação da criança, por vezes, os próprios pais não sabem a dimensão, nem o quanto educam a criança de forma errada.

Mas não vou me estender neste assunto aqui sobre isso, o objetivo é apenas mostrar que a criança, desde a sua infância, ou melhor, desde a gestação, já vai gravando e programando tudo no subconsciente, porque nós somos 95% subconsciente e apenas 5% consciente.

Às vezes, a criança cresce escutando dos pais, que quem tem dinheiro é porque trapaceou, ou porque dinheiro é sujo, e assim por diante. A criança vai gravando no seu mental que ser rico e próspero não é para ela. A mente grava, a mente cria, sem percebermos.

Então, começam os problemas de relacionamento, de prosperidade e a pessoa nunca consegue avançar em nada, sempre está trancada, porque seu subconsciente está impregnado de paradigmas errados e o bloqueio ocorre, ou melhor, a autossabotagem ocorre sempre que a pessoa quer avançar.

Esta autorreprogramação pode ser feita, de forma simples, mas deve ser persistente e com disciplina. Apenas dedicar algum tempinho e escrever num papel a sua vida desejada. Ler este papel com os objetivos bem definidos de forma somente positiva e concluída, à noite e pela manhã, duas vezes ao dia durante 28 dias.

Caso tiver outros objetivos, pode ser feita outra list, após os 28 dias e começar uma nova lista diferente daquela, só não podem ser anulados os objetivos anteriores.

Um ponto fundamental, é fazer meditação diária durante 30 minutos, sentado em posição de Lótus e com os braços cruzados, concentrando-se apenas na respiração e cada pensamento que vier, deixar ir embora com leveza, voltando a se concentrar apenas na respiração.

Outro ponto fundamental para reprogramação do subconsciente é fazer um filme na tela mental de todos os objetivos, durante 20 minutos diários, com som, cor, tato, sentimento, e agradecer pela posse do objetivo já alcançado.

A cor é fundamental porque ela potencializa bastante objetivo desejado. Outro ponto fundamental, que não deve ser esquecido, é o sentimento. Pois foi por meio da Mecânica Quântica que foi descoberto que o sentimento é 5000 vezes mais forte que o pensamento.

O cérebro vai gravando por meio dos neurotransmissores, abrindo caminhos e quando as sinapses acontecem, elas já vão gravando como algo acontecido e, então, é a mente que cria a realidade.

Quanto mais visualizações forem feitas com sentimento de que isto já é realidade, o Universo vai encaminhando para trazer para perto e realizar.

O ponto importante é a calma e serenidade da mente, por isso, a meditação diária. Já se sabe que leva em torno de 4 meses a 2 anos e meio, até que o objetivo seja alcançado, tendo disciplina e persistência.

Crie a realidade desejada!

 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Angela Wilges
Angela Maria Wilges é escritora de Física Quântica e palestrante sobre o mesmo assunto,também professora de graduação em cursos de Engenharia, mestre em Educação em Ciências e Matemática, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande Do Sul, PUCRS, Porto Alegre. Fez a graduação na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC, cursou Licenciatura Plena em Matemática.
https://angelawilges.wixsite.com/abcd

https://osegredo.com.br/2017/07/eu-posso-criar-minha-realidade-mecanica-quantica-explica-que-sim/
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII