O PODER DO AMOR
Mensagem do Lord Miguel - Canalizada por Núbia Borges
18 de julho de 2017
 
luz de gaia
  Caros irmãos, saudações!

Forças contrarias á luz estão atuando muito forte nestes últimos tempos no mental e psíquico dos seres que buscam a luz e o equilíbrio como um todo.

Todos os esforços de se manter em um padrão elevado se fazem necessários, a densidade da Terra devido à massa dificulta um pouco este processo. Um grupo de pessoas com o mesmo propósito energético facilita na ancoragem de boas energias.

Há muita sujeira saindo da Terra e isto mexe com todos os viventes terráqueos.

Orai e vigiai! Este é o lema para estes últimos tempos de interreguino. Muitos acham que isto ainda vai acontecer, mas saibam que já esta acontecendo. Sejam resistentes guerreiros, usem suas espadas de sabedoria, amor e união. As portas celestes estão amparando á todos e elevando os seres que precisam de cura. Há muito a fazer em um planeta como a Terra, mas a missão será cumprida. Tenha fé em seus amparos espirituais. Somos uma equipe e trabalhamos em conjunto unindo nossas forças pelos irmãos que aí estão e não conseguem retornar ao seu lar.

Há famílias do lá de cá(plano espiritual), que olham e zelam pelos que estão ai, não desistam; mantenham a força, a fé e o foco no propósito maior, o propósito interno de cada um.

Muitos se perderão pelo medo, não temam! Acredite no bem e ele prevalecerá.

O poder é corruptível, vejam a calamidade que se tornou tudo isso!

Não queiram ter poder, queiram amar e assim tudo será mais fácil, mais brando.

Sejam condizentes com suas verdades internas, vivam o que você acreditam, não o que te disseram. As pessoas ainda precisam viver aquilo que pregam.

Esta batalha está acontecendo em cada reino, em cada espírito na terra, é hora de deixar para trás tudo que não se ajusta á sua nova realidade, ao seu novo ser, ao espírito que se tornou.

Antes de ser mestre dos outros sejam seus próprios mestres e mostrem a vocês mesmos que são dignos de confiança, de confiar em você e confiar no amparo espiritual.

Guerreiros, a vida na Terra é um momento do qual muitos outros fazem parte, apenas vivam e busquem ser felizes, não sejam só guerreiros pois assim viveram em lutas. Saibam também viver os momentos de pausa, de regozijo, de alegrias. Há horas de batalha, há horas de paz. Ninguém sobrevive de batalhar o tempo todo. Pensem nisso. A fragilidade do corpo humano é maior do que a de quem está aqui, cuidem do veiculo que os mantém íntegros na terra, seu corpo.

A paz á todos.

“Muitas lutas e muitas batalhas são vencidas apenas pela força do amor”

Eu sou Lord Miguel e honro todos vocês, irmãos guerreiros.



 

Exercício de proteção com a espada do arcanjo Miguel.

Chame pela presença do arcanjo Miguel.

Fique de pé ou Visualize-se de pé. Imagine que o arcanjo Miguel cede a espada dele á você e você utiliza a espada para criar um circulo de luz azul violeta a sua volta.

Diga: estou protegido pela espada do arcanjo Miguel, assim é!
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:

Núbia Borges
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/poder_do_amor.html
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII