O PODER DE ESCOLHA
Por Alexandrian Kosmos
29 de julho de 2017
 
luz de gaia
  Quem somos hoje como indivíduo é em grande parte devido às influências coletivas multifacetadas e multicamadas da nossa própria formação cultural, educação, experiência e o conjunto acumulado de escolhas que já fizemos em nossa vida. Nosso conjunto acumulado de escolhas foi tipicamente feito dentro de um determinado conjunto de alternativas que levam ao nosso resultado preferido.

Frequentemente nossas escolhas eram tão simples como decidir quando sair da cama pela manhã ou decidir o que comer ou não comer no café. Em outras ocasiões, nossas escolhas foram feitas com um senso de urgência, como no momento da decisão em uma situação inesperada ou de emergência. A maioria de nossas escolhas acumuladas eram escolhas "simples" e apenas influenciava indiretamente a direção geral da situação atual da nossa vida, já que a maioria dessas nossas escolhas "simples" servia para moldar nosso caráter individual através das preferências que aprendemos a cultivar durante a nossa vida.

Até 27 de março de 2017, quando a Mãe Terra completou toda a sua transição da Quinta Dimensão, nós estávamos como uma entidade individual na Terra, baseados na nossa capacidade de manter nossa posição dentro dos caminhos disponíveis da estrutura social.

Agora é hora de expandir nosso conjunto de alternativas, queridos - a Mãe Terra é agora um Planeta Criador de 5ª D, e em um processo para eliminar a influência da sua antiga Frequência Vibratória da 4ª D do Seu corpo.

Essa eliminação não é apenas um processo que a Terra Mãe está passando, mas também um que cada alma individual precisará alcançar. Muitas pessoas na Terra trabalham diligentemente para manter e apoiar seus resultados preferidos, mas quem somos hoje como indivíduo estará sujeito a Mudar, sem uma tentativa séria de ajustar e aclimatar todo o nosso ser dentro da 5ª .D da Mãe Terra!

Obviamente, não podemos mudar nosso passado – nossa formação cultural, nossas experiências anteriores ou educação, mas temos uma capacidade inata de mudar quem somos hoje com o nosso Poder de Escolha!

Nosso Poder de Escolha se origina dentro da faculdade inata da nossa Alma de livre arbítrio. Nós habilitamos o nosso Poder para Escolher, uma vez que adquirimos um motivo interno para nos mover para uma nova direção, e escolhemos em Livre arbítrio para ativar o movimento para a nova escolha da trajetória na Vida.

Sem um motivo ou motivação para passar por uma Mudança, muitas Almas na Terra estarão escolhendo permanecer dentro de um estado de homeostase, literalmente, ficar em um lugar, inconscientes da Transformação atual da Mãe Terra para permitir seu novo papel como Planeta do Criador da Quinta Dimensão.

À medida que a Mãe Terra se move para eliminar o uso de sua antiga Frequência Vibratória da Quarta Dimensão - de 19 de abril de 2017 até 27 de dezembro de 2018 - Ela estará apresentando muitas mudanças físicas para adaptar e acomodar seu status recém adquirido.

Nosso poder de escolha inato será o nosso maior recurso e aliado no movimento da Mãe Terra, mas só pode ser ativado quando adquirimos um motivo ou a motivação para produzir a Mudança!

Uma grande parte da experiência da plenitude da Quinta Dimensão do Universo dependerá da libertação de nossas influências anteriores, originárias de nossa própria formação cultural, educação e experiência, pois a Quinta Dimensão da Mãe Terra não é sobre aprender a se tornar Luz, Amor, Harmonia , e Alegria, mas ser Luz, Amor, Harmonia e Alegria em tudo o que pensamos, dizemos, e façamos.

Nosso Poder de escolha será nossa maior posse e aliado no movimento da Mãe Terra para aprimorar seu status da Planeta Criador da Quinta Dimensão. Quer agora, ou não, que conheçamos e entendamos o que estamos fazendo dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra, todas as escolhas e decisões que fizemos ou consideramos desde 27 de março de 2017 pertenciam ao desenvolvimento de nossa experiência da Quinta Dimensão.

A única influência flexível que temos no nosso poder para mudar quem somos hoje está na disponibilidade do nosso Poder inato para escolher!

E isso é exatamente onde a próxima separação da humanidade começará! Nós estamos dentro de uma Cisão da Realidade por um tempo agora, mas a separação entre aqueles que vivem dentro da Frequência Vibratória da Quarta Dimensão que está desaparecendo, e aqueles que vivem dentro do Espírito da Quinta Dimensão do Universo se tornará ainda mais acentuada.

Nosso poder de escolha nos próximos anos fornecerá uma série de opções para expandir nossos resultados preferidos do que escolheremos experimentar dentro da Quinta Dimensão da Mãe Terra - como uma Alma abraçando a experiência física da Alegria na Vida!

Para as próximas décadas, o projeto principal da Mãe Terra será ancorar seu status de Planeta Criador da Quinta Dimensão dentro do Universo. Para a humanidade, o projeto principal será unificar em torno do processo de nosso "Veículo de Ascensão" e as MUDANÇAS do seu Planeta Criador da Quinta Dimensão, como co-criadores e co-facilitadores em unidade com Deus.

Talvez a apresentação da Mãe Terra de suas muitas mudanças físicas para adaptar e acomodar seu status recém adquirido nos próximos anos introdutórios servirá de motivação que a humanidade precisa para adquirir o incentivo interno para estimular a Mudança. Ou talvez não...

Enquanto a maior parte da humanidade prosperará dentro dos novos parâmetros de nossa Nova Terra, muitos também se tornarão sobrecarregados pelas muitas posses que desejarão "carregar" na Quinta Dimensão da Mãe Terra.

Mediante a Unificação com a Mãe Terra, apesar da introdução das muitas mudanças físicas que ela vai fazer nas próximas décadas, queridos, também estaremos iniciando nosso verdadeiro papel na Quinta Dimensão da Mãe Terra - nosso verdadeiro papel de ReCriar a Mãe Terra Para a Quinta Dimensão.

O maior aliado e recurso que teremos enquanto a Mãe Terra se move para introduzir as muitas mudanças físicas em Seu corpo será o nosso Poder de Escolha para tornarmo-nos parte de toda a sua Mudança e Transformação, essencialmente começando com o "Efeito Vega" em Seu corpo - que é o processo interno da Mãe Terra para mudar seus ímãs internos para se alinhar com o seu novo Polo Magnético da Estrela de Vega - de 25 de setembro a 23 de dezembro de 2017.
 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:

Alexandrian Kosmos
Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. Usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.
http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/2017/07/the-power-to-choose.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+AlexandrianKosmos-AstrologyForTheNewMillennium+(Alexandrian+Kosmos+++-+++A+Cosmology+of+our+Solar+System%27s+Integration+into+the+Universal+Community)

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII