LuzdeGaia  
 
  CONCENTREM-SE NA PZ AZ MUNDIAL
Mensagem do meu Eu Superior através de Mike Quinsey
08 de setembro de 2017
 
luz de gaia
  Meus Queridos,

Não sejam influenciados pelos sinais externos de turbulências e problemas contínuos que parecem infinitos e que não demonstram sinais de acabarem nunca. Como um dia, em breve, verão ao olharem para trás, que a Nova Era terá começado como previsto, embora tenha demorado no estabelecimento dos novos modos de vida.

As antigas energias, gradualmente, estão desaparecendo, embora haja aqueles que não irão se render, até que se sintam obrigados a fazê-lo. Como qualquer um de vocês, estão criando seus próprios destinos e linhas de tempo que lhes permitirão continuar suas jornadas em conformidade com suas escolhas.

No entanto, as forças negativas não mais poderão forçar seus caminhos sobre aqueles que buscam uma vida pacífica e livre da abominação da guerra. As ameaças de guerra crescem, embora, ao mesmo tempo, muitas fontes continuam a trabalhar em prol da paz permanente na Terra.

Tenham certeza que, por mais graves que sejam as ameaças e as posturas se tornem, absolutamente, não existe nenhuma maneira de que uma guerra nuclear seja permitida. Embora seus livres arbítrios sejam reconhecidos, os poderes superiores deixaram bem claro que nenhum dispositivo nuclear poderá ser usado. Qualquer tentativa de fazê-lo resultará em falha total e essa é a Vontade de Deus.

Ter medo do que o futuro lhes guarda, só ajuda os escuros que usarão esta energia contra vocês. Tentem se separar das energias negativas ao não lhes entregar seus poderes. Concentrem-se na paz mundial que está vindo como parte das mudanças da Nova Era e que já estão ajudando a elevar as vibrações na Terra.

Vocês são as pessoas que afastaram sua Terra dos antigos caminhos de confronto. Podem até ser minoria, no entanto criaram poder suficiente para mudar a linha de tempo para aquela que trará paz permanente para a Terra. Tendo feito isso, também permitem que as almas que supervisionam seus progressos os ajudem, uma vez que não irão infringir seus livres-arbítrios.

No momento, muita coisa está aguardando para prosseguir e nenhum tempo foi perdido, preparando-os para esse período com bastante antecedência. Façam seus trabalhos sem medo do futuro, uma vez que já foi escrito que iriam experimentar tudo que viesse numa existência pacífica.

Completaram seus tempos nas vibrações mais baixas e, agora, podem se concentrar em todos os benefícios que estão relacionados com a Nova Era e que devem começar a se manifestar.

Se estiverem prontos para ascenderem, terão dado os primeiros passos para se tornarem Seres Galácticos. Um nível natural do qual estão familiarizados, mas que deixaram para trás para experimentarem as dimensões inferiores. Tudo faz parte do crescimento e responsabilidades espirituais de cada um para serem mentores daqueles que seguem seus passos. Nas dimensões mais elevadas, é normal colocar os outros diante de si mesmos e, dessa forma, a evolução progride de forma ordenada e aceitável.

Por exemplo, tenham em mente que muitas e muitas civilizações, como a dos seus mentores, os Pleiadianos que progrediram muito antes da sua e que, entretanto, estão supervisionando suas ascensões, porque têm um interesse pessoal em suas evoluções. A vida nas dimensões mais baixas, às vezes, pode parecer muito solitária.

Todavia, na realidade, nunca estão sozinhos e seus progressos são seguidos por Seres Superiores em todos os momentos. Eles os mantêm em seus planos de vida e ajudam quando é necessário, muitas vezes, sem que saibam de onde essa ajuda veio, sendo provável que se apresente como sorte ou coincidência. Falem com seus Guias como fariam com um amigo. Eles terão muito prazer em ajuda-los.

A vida futura apresentará muito pouca comparação com a que atualmente experimentam, então, tenham todos os problemas que tiverem e saibam que toda experiência é de valor agregado a seus crescimentos e evoluções. Muitas civilizações se interessam pelo seus progressos e admiram sua determinação e dedicação. É sabido que assumiram um desafio muito difícil e que foram escolhidos como os mais adequados para as tarefas.

Para vocês, vencer é uma experiência inestimável que irá beneficia-los no longo prazo. O crescimento pessoal é reforçado por suas atitudes e abordagem de seus desafios, nada é perda de tempo, considerando que cada experiência pessoal tem algo a lhes oferecer. Em cada encarnação, há crescimento e progresso contíuo, pois terão realizado seus planos de vida, especificamente, para atender às suas necessidades.

Seus guias desempenham um papel muito importante na assistência às suas evoluções, assegurando-se de que cumpram seus planos de vida o máximo possível e sem que violem seus livres-arbítrios. Percebam que em cada vida, recebem tarefas que ajudarão em suas evoluções e limpeza do carma.

No entanto, se não conseguirem avançar, as mesmas tarefas serão apresentadas tantas vezes, até que sejam realizadas. Em circunstâncias normais, não podem deixar de progredir, a menos que recusem toda a ajuda ofertada e isso é acrescentado aos seus carmas e, então, terão que repetir suas vidas terrenas, até resolvê-los.

Sabendo que suas vidas estão planejadas em detalhes, não ignorem o que podem muito bem considerar serem experiências negativas. Às vezes, irão desempenhar um papel em necessidades de outras almas e, então, precisam tomar tanto cuidado como se estivessem fazendo para si mesmos.

Pode haver situações em que podem ajudar outra alma e ser uma maneira de reconhecerem a ajuda que lhes foi dada anteriormente. Obviamente, também pode funcionar ao contrário e a seus favores. No entanto, a melhor resposta é fazer do melhor em todas as circunstâncias e não estarão muito errados.

Sejam úteis, quando realizando, sem expectativas de recompensa, uma vez que isso pode resultar em ganho para vocês num momento posterior, de uma forma inesperada. Uma boa máxima é aquela que diz: "faça aos outros o que faria a si mesmo" é um bom conselho.

A vida já está se tornando um pouco mais fácil, na medida em que a influência das trevas está sendo enfraquecida. Sua súbita perda de poder havia sido planejada por algum tempo e elas não serão capazes de recuperar terreno perdido.

Naturalmente, seus asseclas continuarão independentemente, mas mesmo assim, suas atividades serão reduzidas na medida em que seus fundos começam a secar. Também, há uma tentativa concertada daqueles da Luz, para que voltem suas atenções para que desistam de suas ações negativas e se renderem eles.

Tenham certeza de que muita coisa positiva está acontecendo e que está preparada, pronta para o anúncio num aviso de minutos. Uma vez que as coisas comecem, muito irá acontecer num curto espaço de tempo por esse motivo. Tudo isso é para erguê-los, para que a Nova Era possa realmente começar.

Foi planejado há muito tempo e ajustado para levar em conta as últimas mudanças. Nada absolutamente nada, será permitido interferir com esses acontecimentos que estão seguros nas mãos de quem guarda seus interesses. As pessoas boas da Terra são conhecidas por aqueles que supervisionam as mudanças e que todas elas recebem todo o apoio necessário.

A verdade sobre suas estadias nas vibrações inferiores deve ser dita antes de ascenderem. Agora é a hora de começarem a aprender como suas experiências foram planejadas para lhes dar a máxima oportunidade de evolução. Tem sido difícil, mas por causa do livre-arbítrio, o que significa que a escuridão, também, recebeu todas as oportunidades para se opor a evolução da humanidade.

Todavia vocês superaram suas tentativas e, agora, estão firmemente no caminho da Ascensão. Tudo está pronto para o avanço, apenas bastando que a oportunidade certa surja. Os devidos cuidados foram tomados e continuará desta forma de modo a assegurar que tudo prossiga conforme o planejado.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Mike Quinsey
Fonte: Tree of the Golden
http://www.treeofthegoldenlight.com/daily_inspiration.htm

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/mike-quinsey-eu-superior-uma-mensagem_10.html
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII