POR QUE MINHA ORAÇÃO NÃO SE CONCRETIZA?
Wilson Pereira Figueredo
31 de maio de 2017
 
luz de Gaia
  A sua oração é a sua declaração interior, materializa em sua vida as sua crenças e convicções.

Tudo no universo segue uma determinada ordem e sequência.

Nada acontece que esteja em desacordo com essa perfeição cósmica. Tudo para se materializar nesse plano físico necessita de um determinado tempo e de ações que esteja em harmonia com os seus desejos.

Um pintor quando vê uma linda paisagem, quase que de imediato cria em sua mente um belo quadro. Primeiramente isso acontece no mundo mental. Para que essa obra de arte se concretize nesse mundo físico são necessárias algumas ações e um período de tempo para sua realização.

Não devemos nos preocupar quando nossos desejos e nossas orações não se concretizam no tempo que determinamos. Deus sabe o seu melhor momento. Hesitar de sua concretização e deixar de agir em harmonia com o seu Eu Maior é o mesmo que revolver a semente plantada duvidando de sua germinação.
Toda oração realizada com convicção é atendida

A sua oração sempre é atendida, pois a sua força está onde você faz maior uso de sua energia vital. A sua oração é a sua declaração interior, materializa em sua vida as sua crenças e convicções.

Se você orar 30 minutos por dia para a realização de um desejo e as outras 23 horas e 30 minutos forem de lamúrias e lamentações, o resultado que irá se concretizar será o que tiver mais peso na balança cósmica. E com essa postura mais acontecimentos negativos acontecerão para que você continue com suas orações de lamúrias e lamentações.

Faça um experimento em sua vida, crie um diário e divida as folhas ao meio com um traço vertical. De um lado anote o seu desejo e do outro lado escreva as coisas que não deseja.

Comece pela manhã anotando na lista das coisas que deseja a quantidade de horas que você permite pensar sobre seus desejos. E quando pensar nas coisas que não deseja anote a quantidade de tempo na coluna das coisas que não deseja. No final do dia você ficará surpreso com a quantidade de energia despendida em coisas que você não deseja.

Depois desse experimento você descobrirá que para que sua oração se concretize, é inútil concentrar sua atenção uma ou duas horas no seu desejo e o restante do dia ser arrastado pela mente coletiva da crise, doença, pobreza e desarmonia.
Para a concretização de sua oração, o seu desejo deve estar em sintonia com o seu projeto sagrado.

Suas metas e planos enaltecem o seu Espírito ou é um desejo do Ego? Estamos 24 horas por dia em oração, mesmo quando estamos com nosso corpo físico dormindo.

Nesse momento, que direção dar ao nosso subconsciente?

Você está indo para cama bem ou mal acompanhado(a)? Quais são os seus últimos pensamentos antes de adormecer? São pensamentos de gratidão, de amor ao próximo, de harmonia? Ou você leva para cama o mau humor, as brigas, a carência, a dúvida, a tristeza, a mágoa ou as cenas de um filme de terror?

Os nossos antepassados já sabiam da importância da frequência energética antes de ir para cama, por isso eles nos recomendavam a oração. Os últimos minutos antes de adormecer são importantes para que você tenha uma noite agradável e recarregue suas energias para o dia seguinte.

Se nesse momento você orientar o seu subconsciente para o Bem e o Belo, é nessa direção que o seu corpo astral seguirá durante o seu sono e ao acordar sentirá alegria e disposição.

Mas, se antes de adormecer os seus sentimentos forem de tristeza, preocupação, ingratidão, inveja, raiva, sede de vingança e egoísmo é nessa direção que seu corpo astral seguirá. Assim, você terá uma noite desagradável, não conseguirá dormir direito e acordará chateado, cansado e com um humor.

Portanto descubra qual companhia você está levando para cama. Ela é sua grande aliada para que sua oração se concretize. Durma sempre bem acompanhado(a). Antes de ir para a cama, evite assistir a filmes de violência e tragédias. Se preferir ouvir música, que seja uma que engrandeça a alma.

Durma sempre bem acompanhado(a). Esse é um princípio fundamental das pessoas de sucesso .

A minha sugestão para esse momento tão importante é a meditação. Procure aprender a criar o hábito de praticá-la, diariamente, pois com essa prática estará sempre bem acompanhado.

Um grande abraço e sucesso sempre.
 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Wilson Pereira Figueredo
Graduado em Psicologia e Especialista em Saúde Mental pala AVM - Faculdade Integrada - Manaus / AM - Tanatologia - CTAN - Centro de Estudos em Tanatologia / Fortaleza - CE - Formação em Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica – ABPR – Porto Alegre / RS. Palestrante e autor dos Livros: Escola da Vida... Caminho para a Felicidade - O Grande Encontro - Câncer... Por que Comigo? Apaixonado por leituras, filmes, músicas e pela família.
http://simplesmentehoje.com/

https://osegredo.com.br/2017/05/por-que-minha-oracao-nao-se-concretiza/
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII