LuzdeGaia  
 
  A OITAVA ALIANÇA
por Anna Von Reitz
10 de abril de 2018
 
luz de gaia
Aqueles de vocês que estudaram piano sabem que o teclado é dividido em conjuntos de oito notas chamadas “oitavas”. A primeira e última nota de cada oitava é a mesma, simplesmente ressoando em uma frequência diferente. Similarmente, existem Sete Pactos registrados na Bíblia, análogos às sete notas separadas da oitava musical. A Oitava Aliança ressoa com a Primeira Aliança - a Aliança de Adão e a Criação.

Quando falamos de uma “Nova Terra” – leve isso literalmente. É uma Nova Terra que ressoa com a Terra da Primeira Aliança. Estamos no ciclo de criação agora.

Você começará a ver e experimentar algumas coisas estranhas e pode até pensar que está alucinando, mas isso não é verdade. Você está simplesmente começando a perceber as coisas de maneira diferente, a funcionar em uma frequência diferente e a ver coisas que, de outra forma, você não conheceria.

Todos vocês estão familiarizados com o funcionamento de um sintonizador de rádio. Você gira o dial ou - aperta o botão - e muda a estação. Enquanto você ouve, você ouve diferentes músicas sendo tocadas, e isso acontece com certeza. O que ocorre agora é bastante semelhante e não é motivo para medo: a Terra está mudando de canal, movendo-se para uma oitava mais alta de si mesma.

No entanto, como esse “mudar de canal” afeta muito mais do que a percepção das ondas de rádio, todos os seus sentidos serão afetados - visão, som, gravidade, tempo, orientação geoespacial, e até sentidos que você tem que não são atualmente conscientes – estão todos sendo afetados.

Você pode experimentar todos os sintomas da desintoxicação. Você pode ter sintomas anormalmente graves, semelhantes a alergias, com coriza e tosse com muco nos pulmões, especialmente se você for ou foi fumante. Você pode ter sintomas intestinais (diarreia). Preste atenção à desidratação e beba bastante água fresca ou, melhor ainda, limonada natural, ou água com frutas.

Você pode se sentir desorientado, atordoado e cansado. Você pode sofrer dores estranhas, alfinetadas, agulhadas, lapsos de memória, cãibras musculares em lugares estranhos como os arcos dos seus pés.

Seu ciclo de sono pode ser interrompido, disperso, e você pode sentir a necessidade de dormir muito mais do que o normal. Mesmo os jovens podem sentir-se como se alguém simplesmente “desligasse o interruptor” e provocasse uma exaustão - precisando desesperadamente de um cochilo à tarde sem motivo aparente.

As ondas da energia da criação estão passando por você e por todo o planeta. Todos e tudo são impactados. Seus animais de estimação e plantas também estarão influenciados.

Por mais desconfortável que isso possa ser, estamos testemunhando o (re) nascimento da nossa Terra em uma nova frequência dimensional, algo que não aconteceu desde os dias de Adão. Temos muito privilégio de estar aqui neste momento, e podemos participar dele voluntariamente e conscientemente e sem medo como partes da Oitava Aliança.

Não haverá grande anúncio sobre isso na mídia mais do que sobre um vulcão em erupção ou uma monção. De tal forma que a Terra tem uma voz e nós a ouvimos, Ela está nos falando e meramente precisamos ouvir. Aqueles que estão correndo como galinhas antes de uma tempestade gritando sobre "mudança climática" estão vendo apenas com os olhos e não percebendo com os seus corações.

Se eles ouvissem a Terra, conheceriam a Verdade e alinhariam a si mesmos e o seu comportamento.

Quanto a você, lendo isso, você pode ajudar a si mesmo e sua família aceitando as mudanças que estão acontecendo ao seu redor e adotando uma boa atitude, em vez de uma atitude de medo. Você pode tornar os sintomas físicos mais fáceis de suportar tomando medidas para desintoxicar - muita água fresca sem cloro, de preferência com limão ou lima - consumindo uma dieta leve de frutas e vegetais, e descansando bastante. O descanso pode não ser conseguido em intervalos de oito horas, mas pode ser realizado indo para a cama mais cedo, tirando sonecas e outras estratégias.

Sua vida sempre foi um milagre, mas agora você está vivendo dentro de um milagre em rápida evolução que é muito maior do que você. Abençoe a Terra e perceba que a Oitava Aliança está se desenvolvendo e sendo realizada em sua vida.

A Oitava Aliança é chamada A Aliança do Espírito Santo. Aqueles que leram o Testamento das Revelações/Apocalipse ficaram confusos porque diz que o mundo será destruído pelo fogo, mas que ele virá para aqueles que destroem a Terra.

Não fique mais confuso.

O mundo não é a Terra. O “mundo” é o conjunto de construções em forma de miragem que os homens fizeram para organizar melhor as suas atividades e, na verdade, este mundo está sendo destruído e substituído por algo muito melhor, e como diz a Escritura, ele está sendo “destruído pelo fogo”. Porque a Essência do Espírito Santo é o Fogo que não queima, não destrói, mas ao contrário, revive e restaura e concede nova vida. Lembra-se das “Línguas de Fogo” que desceram no Pentecostes?

O Espírito Santo realizou e está cumprindo tudo isso. Ele está conectando os corações e mentes de homens e mulheres de Boa Vontade em todo o mundo para refazer o mundo.

Ele está cultivando a Terra através do trabalho de nascimento.

Acima de tudo, não tenha medo, e não permita que seus corações ou mentes sejam excessivamente perturbados. Isto é para o seu bem e para o bem de todos os seres vivos. Qualquer que seja o sofrimento que possa haver, é apenas a angústia do nascimento, nada de antinatural, nada de desconhecido, e isso passará e cessará e nos deixará com a bênção de um Novo Começo e uma Nova Terra e uma nova Aliança, a Oitava Aliança.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Anna Von Reitz
www.annavonreitz.com
Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com

 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII