NOVOS TEMPOS NOVOS DIAS
Mensagem dos Amigos de Andrômeda através de Francyska Almeida
29 de maio de 2017
 
luz de gaia
  Amados amigos, em luzes de alta frequência permanecemos com a intenção de sermos a cada dia mais úteis a humanidade!

Em galáxias terrenas muitos sucumbiram à lei da gravidade egoística e hoje descem em suas mais imponentes negatividades provocando lágrimas de horror pela ignorância e pela versatilidade do espírito treinado a maldade.

Todos nós vivenciamos algo relativo à tirania, mas tivemos o desejo de nos reabastecer de transformações e por isso ascendemos.

A humanidade ainda caminha a passos estreitos. Reconhecemos as limitações que ainda portam os seres humanos arraigados as tentações do caminho; Cegos à boa vida se convidam a se refestelarem sem pensar no amanhã que já é hoje...

O tempo meus bem amados, não espera são vocês que devem atentar para ele. Tudo está em disparada, à energia transformadora está entre vocês, agarrem-se a ela pois o amanhã poderá ser tarde. Tentem se resguardar ao mal, afinal já erramos e já nos comprometemos demais.

Recorramos a auto observação; Economizem a vossa vaidade; Entreguem-se a simplicidade, eis que o momento lhes convidam a racionalizar o material e com ele a verificação dos valores a duras penas.

Sintam-se inspirados a serem simples e mansos de coração.

Para que serve a crise?

Sinta a essência dela, o empuxo ao comedimento, a reparação dos excessos!

No aconchego do ser, nesse momento a crise chama atenção para a fé em si, para a criatividade, para a conexão com as forças do infinito e eis que lhes surgem uma viagem de transformação.

É nesse instante que muitos acham devorador aos valores do ser humano, porém lhes dizemos que é preciso que haja algo para fazer com que os faça despertar para a luz!

Todos nascem ao principado evolutivo!

Em meio a crise “devastadora” quantos já mudaram os seus destinos para melhor?

Sabemos que hoje muitos que ainda se mostravam endurecidos e orgulhosos passaram a pensar diferente.

E você meu caro amigo, esta aproveitando a lição desse momento ou melhor, filtrando o que a crise está te proporcionando ou já te proporcionou?

O que mais ela lhe fez ver como ser humano criativo e produtivo?

As mudanças são necessárias e o despertar surge com a presença das dificuldades e das lágrimas.

Percebem como muita gente já entrou numa nova dimensão de prosperidade porque fez novas opções de vida?

Então, período mais que oportuno para os feitos com a fé em Deus e se você mudou agora tente inspirar outras pessoas, sabemos que no mundo há espaço para todos prosperarem e fazer também o seu trabalho de solidariedade.

A eternidade existe e todos nascemos para ela e na casa de Deus onde as moradas são inúmeras, a nossa esta sendo preparada por nós mesmos.

Estamos a falar sobre a alma de cada um, porque todos viemos às mais caras experiências, se ontem não fomos bons, hoje temos o dever de sermos.

Acordem, acordem com os acordes do tempo de luz que aí está, então se resgatem, sejam melhores amanhã que hoje, saiam das dificuldades internas se reconhecendo como seres evolutivos capazes de chegarem a angelitude!

Jesus lhes conduz a libertação de si mesmo.

Olhem-se, percebam-se, se autoconheçam e se revelem sensatos, suaves, puros e amorosos.

Tudo depende de você caríssimo irmão dessa galáxia que ora passa por momentos necessários aos vossos espíritos.

Bendigam a vida, agradeçam, agradeçam em luz a sua essência.

Sois luzes de Deus, essências em evolução.

Transtornos chegarão sempre para que vençam e ultrapassem as diversidades.

Ó caro ser! Nascestes para ser feliz, honra tua estada na terra sendo bom, sendo amoroso, sendo complacente com o teu irmão. Guarda em ti os melhores sentimentos, as melhores lembranças de doação e de renovação do teu espírito dantes enfermo.

Pensa em ti, no teu bem estar, no teu progresso e na tua ascensão aqui mesmo e assim ascenderás e não necessitarás voltar a esse cadinho de dor, em assim procedendo encaminha outros a ascenderem em luz também.

Em desdobrados caminhos de amor, lhes desejamos a humildade e as atitudes precisas para vos encontrares com a verdadeira paz e com o amor incondicional.

Que te restaures em simplicidade, em moral, em caráter com a luz cristica que te alumia todos os dias e há todas as horas.

Ascende em todos os aspectos, tua casa encantada e cheia de cores te espera do outro lado da vida, mas essa tarefa de burilamento é somente tua assim poderás habitá-la um dia após o término da tua excursão na galáxia chamada terra.

Com os nossos primorosos cumprimentos, somos OS AMIGOS DE ANDRÔMEDA a serviço do Cristo cristico de amor e luz.
 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:

Francyska Almeida
Abnara em 290517-Fort-Ce-Brasil.
https://www.facebook.com/francyska.almeida.9
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII