LuzdeGaia  
 
  NOVA TERRA AGORA:
EXPERIMENTANDO O ESTADO CRIADOR
Sandra Walter
16 de maio de 2018
 
luz de gaia
Novas oportunidades estão presentes para as Almas Superiores, e é por isso que muitos Mostradores do Caminho se sentem desconfortáveis ​​nos velhos caminhos, hábitos ou serviços.” “À medida que nossos corações se tornam mais purificados e fortes, dirigimos esse atributo singular de Criador-Encarnado através do Serviço Unificado.” “A experiência da Nova Terra Agora acende a liberdade dentro do coração e nossa habilidade Divina HUmana.”



Bênção Amada Tribo de Luz ~

Todos nós estamos sendo influenciados pelas Linhas de Tempo Originais, que foram ativadas coletivamente no ano passado. Os efeitos do Levantamento do Véu nos expõe a um novo nível de Consciência da Unidade, com o qual nos engajamos por nossa escolha de livre-arbítrio. Os Portais Solares e Cósmicos continuam a nos bombardear com ativações e níveis mais puros de Luz. A sensação surreal de deixar uma realidade e envolver-se em outra é bastante concreta. Os deslocamentos magnéticos continuam a desestabilizar as velhas realidades, o que revela o que deve ser entregue à experiência da Nova Terra para ultrapasssar a realidade coletiva.

Enquanto muitos experimentam a sobreposição da criação de Gaia em 5D / 7D / 9D, os portais cristalinos para essa realidade são acessados ​​através do empoderamento coletivo.

HUmanos alinhados com uma expressão pura de HU (Deus / Fonte), expressada enquanto Amor Incondicional e Serviço Divino, estão criando as Pontes Cristalinas para a Nova Terra.

Nós recebemos isso há anos; a ativação interior da Consciência Crística abre os caminhos para a nova experiência. Incorporação primeiro. Neste poderoso ano da dinâmica de mudança de consciência e mudança dimensional, estamos superando os programas do jogo de espera que atormentaram os Trabalhadores da Luz por décadas.

Em resumo, se você sentir que está em um círculo contínuo, pode optar por ignorar aqueles ciclos de linha de tempo mais baixos, migrando para a Consciência da Unidade e para o empoderamento co-criativo no momento.

Não há nada aqui além de Amor, não há nada aqui além do Agora. Tudo o mais é distorção ou ilusão para a nossa educação e crescimento. Quando trabalhamos com essas energias evolutivas, em vez de esperar que elas mudem tudo, aceleramos nossa Ascensão pessoal e coletiva. Escolhemos explorar esses novos níveis de Amor, Criatividade e Serviço, em vez de separação, medo e sobrevivência.

Há uma mudança única ocorrendo este ano; os últimos 5 anos revelam o que ocorreu em 2012. Nós utilizamos o “período de prorrogação” despertando o maior número de almas possível.

Sim, este ano tem seus desafios; as mudanças magnéticas podem nos fazer sentir como se estivéssemos desmoronando em frangalhos. Eles também revelam uma tremenda felicidade e liberdade. Ambas as experiências são reflexos do que está acontecendo em Gaia (tremores, clima, tempestades, etc.) e nosso Sistema Solar (vento solar, flares, mudanças magnéticas). Nós não somos vítimas dessas energias, nos tornamos puros condutos delas.

SEGUINDO O FLUXO: MOSTRADORES DO CAMINHO ESCOLHEM O SERVIÇO ELEVADO

Mostradores do Caminho estão mudando os Serviços para acomodar a trajetória mais elevada. O novo trabalho do Serviço depende do grupo de Alma e das mudanças da Alma Superior na trajetória. Quando concluímos lições, metas e níveis de nossa Ascensão, a Alma Superior é livre para passar para outras expressões e serviços. Quando as Linhas de Tempo Originais foram alcançadas / acessadas, tudo mudou para o coletivo.

Novas oportunidades estão presentes para as Almas Superiores, e é por isso que muitos Mostradores do Caminho se sentem desconfortáveis ​​nos velhos caminhos, hábitos ou serviços.

Um foco para o meu Serviço agora é o Estado Criador de Consciência; orientando os HUmanos Divinos a anular as realidades inferiores e a criar novas. O alinhamento com a Vontade Divina é fundamental, e há vastas possibilidades abertas para nós neste Agora. Aprendi muito através da interação com os Reinos Superiores, os Portais Estelares Cósmicos, os campos Toroidais (imagem) que administram as realidades e os Portais Solares e Planetários. Manter campos de pura intenção é uma função do Guardião de Portal, e criar dentro desses campos acelera as jornadas pessoais e coletivas. Vemos isso com as Meditações da Unidade aos domingos, em que a cura coletiva ocorre por meio de intenções puras de Paz, Amor e Ascensão em um estado simultâneo do Divino HUmano centrado no Coração.

O Estado Criador é uma prática que pode ser ensinada, assim como a Ascensão. As trajetórias mais elevadas para HUmanidade podem ser trazidas para este Agora, com facilidade e graça. Alguns focados e dedicados HUmanos podem trazer a realidade mais elevada para todos.

Muitos desejam mudar, alguns são contratados pela Alma para co-criar isso. Os Trabalhadores da Luz têm uma inicialização no coração neste próximo passo; o trabalho interno consistente e o serviço externo nos prepararam para a unificação a este nível.

NOVA TERRA AGORA: EXPERIMENTANDO A LIBERDADE DE CONSCIÊNCIA DA UNIDADE

As frequências cósmicas que afetam nossa consciência revelam a co-criação como verdadeira força. Isso é empoderamento multidimensional. A atividade, a experimentação, o sentimento e a energia da liberdade dentro dos nossos próprios pensamentos e corações aceleram a mudança em detrimento do hábito. À medida que nossos corações se tornam mais purificados e fortes, dirigimos esse atributo singular de Criador-Encarnado através do Serviço Unificado.

A experiência da Nova Terra Agora acende a liberdade dentro do coração e nossa habilidade Divina HUmana. Isso foi feito ao vivo com três grupos diferentes até o momento; um em Austin e dois em Sedona. Reuniões oferecem oportunidades únicas de ativação este ano, e a atividade multidimensional é palpável.

A experiência da Nova Terra Agora é uma co-criação guiada que desloca linhas de tempo pessoais e globais. Cada reunião é única e o processo evoluiu rapidamente nos últimos três meses. Pode ser um verdadeiro abridor de corações e ajudar com clareza no próximo nível de Serviço. Muitos choraram nessas experiências quando a liberdade retornou aos seus corações. A neutralidade divina e a capacidade de compreender conceitos multidimensionais básicos proporcionam uma experiência muito mais forte. Para alguns, revela medos ou dúvidas que podem ser entregues.

Quando experimentamos a liberdade co-criada, funcionando como fazemos nos reinos superiores, trazemos a vibração da Consciência Cristalina / Crística / Unidade para as realidades mais densas, a fim de transformá-las. A Consciência da Unidade requer desapego da sua criação. Nós aplicamos nossa consciência multidimensional no Agora, e atravessamos os véus / barreiras das camadas dimensionais (exatamente como Trabalho de Portal). Este exercício também nos ensina a sentir a mais alta energia de uma ideia; a assinatura energética de uma criação.

Unificando Com Um Gatilho Cósmico

Foi descrito no videoclipe da Gridworker Alliance da semana passada, uma oportunidade para receber e trabalhar com os Stargates Cósmicos (fluxos interdimensionais) está sendo apresentada neste fim de semana. Nossa data do gatilho é sábado, 19 de maio – e o foco flui até o dia 22 de maio, e é uma oportunidade para a expansão do Corpo de Luz de nível mais próximo (bastante forte já) e para mudanças na Linha de Tempo coletiva.

Renunciar ao uso de linhas de tempo inferiores remanescentes como um mecanismo de segurança / enfrentamento, está desestabilizando. Lembre-se de que o autoempoderamento afeta o empoderamento coletivo de maneira muito mais forte com essas mudanças. A Alta Vibração tem a vantagem, use-a com sabedoria e consistência. Fale, sinta e faça a partir do estado superior do Amor Incondicional.

Bênçãos e gratidão pela sua participação e Serviço à Fonte e a HUmanidade. Nós o Amamos, Nós o Abençoamos, e Agradecemos.

No Amor, Luz e Serviço,

Sandra
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Sandra Walter
Sandra Walter is a Wayshower, Ascension Guide and Gatekeeper in Service to the New Light. As an Interdimensional Liaison, Sandra provides messages, articles, and videos focused on the Shift, and the deeply transformational Ascension Path online training class. Sandra lives in Mount Shasta, California.
http://www.sandrawalter.com/new-earth-now-experiencing-the-creator-state/


Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII