LuzdeGaia  
 
  MANIFESTAR NOSSA NATUREZA AUTÊNTICA
Mensagem da Lua Nova através de Simon & Jennifer
14 de junho de 2018
 
luz de gaia
Nossa natureza essencial, nossa bondade e valores inatos, como almas encarnadas conscientes, foram muitas vezes comprometidos por nossa necessidade de sobreviver neste mundo. Muitas leis naturais foram substituídas por leis feitas pelo homem durante os últimos dois mil anos. Removidos de nosso espaço na ordem natural, nos afastamos tanto da vida de conexão e simbiose com o nosso meio ambiente, que muitos de nós, agora, acham difícil diferenciar pensamentos e crenças de nossos instintos mais naturais.

A lei natural funciona de acordo com a natureza, com os ciclos e os sincronismos naturais. Nada é separado e nada funciona de modo independente no ecossistema natural. A lei natural reconhece e permite que esse crescimento natural ocorra de dentro para fora, em total conexão com todas as outras coisas. Toda mudança afeta o todo e não pode haver incidentes isolados na unidade da ordem natural. Tudo tem seu lugar e propósito no ecossistema natural e nada é excluído da totalidade.

Se traduzirmos isso em nossos valores humanos, significa que vivemos em consideração do todo, dos efeitos de nossas escolhas e que damos e recebemos igualmente; que reconhecemos a abundância do apoio e do amor disponíveis para nós, e naturalmente compartilhamos essa abundância e apoio; que permitimos que o nosso lugar natural no mundo ocorra no próprio ritmo e não minimizemos nenhum papel que vivemos individualmente, porque compreendemos que é o esforço combinado do todo que serve ao todo.

Em vez disso, nos encontramos em um estado de isolamento, precisando comprometer nossa verdadeira natureza para nossa sobrevivência, buscando suprir necessidades superficiais que servem apenas para compensar nossas verdadeiras necessidades não satisfeitas. Com frequência, deixamos de compreender que nossas definições de posições nos sistemas hierárquicos fazem parte de um sistema criado pelo homem, que servem apenas ao indivíduo em detrimento dos outros.

À medida que o impulso para despertar da ilusão e retornar à nossa verdadeira natureza se intensifica, também despertamos de nossa insatisfação e de nossa necessidade de buscar soluções rápidas para preencher o vazio que sentimos internamente. Mas acabamos percebendo que não podemos escapar, não há como sair desse ciclo, mas nos voltamos para dentro. Se chegarmos a esse ponto e ainda buscarmos encontrar soluções para o nosso sofrimento fora de nós mesmos vamos nos deparar com total desesperança e futilidade.

O vazio existencial que todos carregamos internamente só pode ser preenchido com a percepção de nossa verdadeira natureza; nosso retorno aos nossos valores centrais e nossa percepção da conexão total de todas as coisas. Assim, nossa jornada de cura é o retorno à nossa natureza central e o perdão de como individualmente e como um todo desafiamos a natureza e nossa natureza. É um processo de nos permitir – e aos outros – a compaixão de que precisamos para nos sentir seguros internamente o suficiente para acessar as sombras da desconexão e trazê-las à luz.

Um passo vital nesta jornada é nos integrarmos aos nossos valores naturais e trazê-los para um mundo que ainda precisa apoiá-los; permanecer fiel ao conhecimento interior, mesmo que o mundo ainda não esteja refletindo para nós o que sentimos. O reflexo que vemos no mundo é do passado. É o que manifestamos coletivamente em nosso estado de sombra – na separação e no medo – e se desejamos manifestar o que é verdadeiro à nossa natureza devemos buscar essa imagem refletida internamente e confiar que seremos apoiados, enquanto integramos nossa verdadeira natureza no mundo externo, e criar um lugar nosso nesse mundo que não comprometa nossa natureza interna.

Se vocês estão se esforçando para saber como integrar o novo sentido de si mesmos nas estruturas existentes do mundo; se forem confrontados com dificuldades ou temores, saibam que o seu coração pode penetrar no significado da situação, ao buscar o reflexo e as respostas internamente. Se puderem confiar em sua verdadeira natureza, em seus valores e sabedoria inatos e em sua conexão com o todo, e saibam que vocês fazem parte de toda a humanidade e da natureza, buscando manifestar essas mudanças, e que o seu papel individual apoia o todo, assim como o todo apoia o seu papel, vocês descobrirão a força e a orientação de que precisam para continuar em seu caminho. E, ao fazer isso, vocês pavimentarão o caminho para os outros que seguirão a sua liderança, enquanto despertam essas mesmas partes em si mesmos. Então, quando aqueles que os seguirem, despertarem para as mesmas verdades que as de vocês, o mundo não vai parecer tão sem esperança e haverá reflexos de suas ações já manifestadas para vocês – e para os demais – a fim de encontrar a esperança.

Não é um caminho fácil, mas isso é o que realmente significa a mudança!

Com amor,

Simon & Jennifer
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Simon & Jennifer

Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII