LuzdeGaia  
 
  NÃO ESPERE O SOL PARA AGRADECER
Mensagem da Mestra Nada através de Maria Silvia P. Orlovas
06 de junho de 2018
 
luz de gaia
Não espere o sol brilhar para agradecer. Agradeça antes até de ele nascer.

Não espere o seu filho crescer para falar para ele do orgulho que você sente dele e do amor que vibra no seu coração. Diga agora. Diga hoje. Diga todos os dias.

Não espere encontrar a pessoa perfeita para se casar e expressar o seu amor, porque amor não depende de sexo. Amor depende apenas de amor. Expresse o seu amor hoje.

É tempo de você, que está ligado ao mundo espiritual, se soltar da necessidade da forma para encontrar a sua felicidade.

É tempo de você se soltar das suas necessidades para ser feliz e apenas ser feliz com o que você tem hoje.

As pessoas, que vivem esperando manifestações de amor, de grande verdade, de grande luz, de grande segurança para expressar o amor, a boa vontade, a caridade, o carinho, estão perdendo incríveis momentos de amor em suas vidas.

Se você espera o amor aparecer, o sol aparecer, a noite se mostrar para você saber do encantamento das estrelas, você vai deixar oportunidades lindas de amar hoje.

Se você desejar que as pessoas sejam perfeitas, do seu jeito, para você experimentar a felicidade, você terá muito poucas oportunidades para ser feliz.

Pense nisso.

Olhe, nesse momento, nesse segundo, as coisas que você tem para agradecer e agradeça agora.

Olhe, nesse momento, as pessoas que estão na sua vida, perfeitas ou imperfeitas. Esteja bem com elas agora. E estar bem não significa estar escravo. Significa reconhecer o bem e ser livre para amar, ser livre para reconhecer o outro.

Relações complicadas, às vezes, duram muitas vidas. E essas relações podem ser transformadas, libertadas com o sentimento do amor em forma de reconhecimento.

“Eu reconheço o seu bem. Eu reconheço a sua luz. Eu reconheço quem você é. Eu te amo e eu te liberto.”

Essa energia, essa consciência opera incríveis milagres.

“Eu reconheço quem você é. Eu reconheço o seu bem. Eu reconheço a sua luz. Eu te amo e eu te liberto.”

Esta é uma grande ferramenta espiritual de libertação do carma, para que vocês possam ser aquilo que são, para que vocês possam estar com quem sentem que devem estar, reconhecendo a luz, reconhecendo o bem, acessando o profundo sentimento da elevação espiritual, do amor e da luz.

Essa é a força da mensagem da Chama Rubi-Dourado. A Chama Rubi-Dourado reconhece a força crística de cada um. Quando existe esse reconhecimento, seu para o mundo, seu para você mesmo, seu para tudo que está a sua volta, há uma incrível regeneração no corpo, na alma e no espírito. Tudo o que é você é reformulado. Tudo o que é você é reescrito, reestruturado na energia do amor.

Trabalhe a consciência do reconhecimento. Reconhecer a graça de Deus. Reconhecer a bênção do amor de Deus que vibra em você. Reconhecer o trabalho do outro. Reconhecer a atitude do outro. Reconhecer a ajuda que você recebe todos os dias. Reconhecer a graça de Deus que se manifesta em tudo em você: na sua inteligência, na sua saúde, no bom funcionamento do seu corpo, na sua capacidade de pensar, na sua capacidade de servir, na sua capacidade de amar.

Através do reconhecimento de todas as graças, de todas as bênçãos, o universo, Deus, o amor pode se manifestar na sua vida e trazer todas as curas que você precisa.

Eu Sou Mestra Nada, a serviço da Chama Rubi-Dourado, a serviço do grande amor do Cristo e aqui estou para agir em você. E a você, meu amado, irmão e amigo, eu me doo com amor e recebo com amor.

Estamos trabalhando para a ascensão do planeta. Estamos fazendo, em cada um de vocês, o nosso trabalho de cura. E esta cura vem através do despertar.

A Chama Rubi está a serviço da ascensão.

Tenham luz. Tenham paz. E pratiquem todos os dias o reconhecimento. Quando você caminhar e ver uma pessoa, reconheça a beleza dela, a singularidade dela, os bons atos. Quando você olhar a paisagem, reconheça a beleza da paisagem. Quando você ouvir uma música, reconheça a beleza da música e a sensibilidade, o talento do artista. Quando você comer uma comida, reconheça a sensibilidade do gosto, a capacidade de quem fez. Reconheça! Você vai curar as pessoas com o seu reconhecimento, e você será curado, porque as pessoas virão até você igualmente reconhecendo as suas dádivas. Mas o mais importante é a sua vibração de profundo amor e profunda luz, porque a luz está em você, o processo é seu, a conexão é sua. É uma abertura de caminhos para o novo na sua vida.

Paz, meus amados, muita paz! Nós reconhecemos o seu amor e a sua luz.

A serviço da Chama Rubi-Dourado, estamos ativando a energias de cura em cada um de vocês. Recebam!

 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Maria Silvia P. Orlovas

http://mariasilviaporlovas.blogspot.com/2018/06/nao-espere-o-sol-para-agradecer.html
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII