LuzdeGaia  
 
  NOSSA MUDANÇA POLAR INTERNA
Por Sanna Tarnstrom Birming
30 de novembro de 2017
 
luz de gaia
  Quando a Terra decidiu "cair” lentamente do que eu chamo a Consciência da Graça, muitas coisas aconteceram. Este não foi um evento um processo gradual. Ela se deixou cair, pelo amor aos viventes, pelo amor por seu amado Pai Terra. Ambas as energias agora são mescladas como uma, já que a Terra agora está elevando-se para a sua incorporação superior.

A Terra teve várias mudanças de Pólo. Tanto o magnético quanto o físico, assim como todos os viventes do planeta.

Quando o planeta estava "elevado" e foi tomado por seres com uma Agenda diferente, o planeta entrou em um estado não natural de ser - que mudou o equilíbrio natural do planeta, tanto energética quanto fisicamente.

Nossa realidade matricial foi completamente desconstruída e esse foi o momento em que lentamente entramos em um sono profundo na Dualidade e Separação dos processos naturais da criação. Mas isso foi planejado e instalado a partir da mais elevada fonte. Todos nós decidimos jogar "este jogo", em algum nível.

Agora estamos encontrando nosso caminho de volta para a Graça - de Volta Para Casa - através de nossos corações e mente superior.

À medida que os pólos foram desequilibrados e as energias masculina e feminina, também foram as energias assim aconteceu com os pólos dentro dos nossos corpos - que são feitos da essência e dos elementos de Gaia. Nós entramos agora em um momento em que os pólos estão sendo direcionados para as suas posições naturais orgânicas equilibradas.

À medida que nos transformamos, também estamos experimentando uma mudança polar interna. Nosso norte masculino agora está se tornando o verdadeiro norte do feminino divino, e o pólo sul está voltando a ser o divino masculino. É um processo natural.

Muitos de nós já mudaram, ou estão ainda nesse processo de deslocamento de seus pólos internos com os pólos exteriores. Este também é o caso da Merkabah, que está mudando com eles. A pirâmide superior é o ângulo do feminino divino, e a pirâmide inferior é o divino masculino.

É por isso que tantos estão agora passando por esses momentos quase loucos, e purgas intensas. Eu sei, eu estive lá ... Todos vamos atravessar esse deslocamento do pólo interno. Estamos mudando com o planeta, enquanto ele retorna ao equilíbrio natural e de volta à Graça.

As estruturas antigas, como as pirâmides, agora começarão a ganhar vida e a serem ativadas, assim as energias cósmicas podem se mover e fluir naturalmente através dos pólos terrestres novamente equilibrados. As energias cósmicas são femininas.

Eu vejo isso como um processo, e um avanço muito natural e compassivo ... e eu sinto que a maioria de nós quer isso também. Tudo está bem no círculo divino da vida ...

Estou aqui no amoroso serviço.

Sanna
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Sanna Tarnstrom Birming
https://www.lovehaswon.org/love-blogs/our-inner-polar-shift
Tradução (resumida) : Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII