LuzdeGaia  
 
  O QUE É ISSO QUE ECOA EM MEUS OUVIDOS
Mensagem de: Conscious Reminder
18 de abril de 2017
 
luz de gaia
  Estou escrevendo isso porque tantas pessoas perguntaram sobre seus sintomas atuais, e especialmente aqueles associados aos ouvidos.

Muitas pessoas relataram um aumento no que a medicina chama de "zumbido", sons sonoros nos ouvidos. Outros relataram dor nos ouvidos, e muitas vezes essa dor muda para dentro dos ouvidos, para os dentes e maxilar, ou cabeça - com tonturas e dores.

Isso pode ser assustador, pois essas áreas afetam nosso funcionamento e nossa capacidade de manter nosso equilíbrio diário.

No entanto, esse processo faz parte da mudança para uma assinatura de energia multidimensional do Corpo de Luz.

O ouvido e a parte interna estão situados entre os 5º, 6º e 7º Chakras, , a área da nossa Anatomia Espiritual que nos conecta às Dimensões Superiores. Então, como estamos sendo realinhados e reconectados mais plenamente com a nossa herança solar e galáctica, sentiremos mudanças e movimentos nessa área.

O Arcanjo Miguel me guiou para olhar uma imagem do ouvido para o que está acontecendo com nossos corpos nesta transformação. Se você olhar para o ouvido interno, você verá um órgão chamado Cóclea, que tem a forma de uma espiral. Este órgão é responsável por traduzir sons recebidos em impulsos que podem ser enviados ao longo das vias neurais para o cérebro, e serem ouvidos e entendidos.

Mas, nas Dimensões Superiores, a Cóclea também atua como uma "antena" galáctica” que pode receber sons / sinais das Dimensões Superiores.

Há uma espiral Cóclea em cada orelha, e elas trabalham juntas para facilitar a função de ouvir no corpo. Mas, em termos espirituais, a Cóclea da Orelha Esquerda trabalha com o Cérebro Esquerdo para receber e ancorar informações para a vida na Terra, enquanto a Cóclea da Orelha Direita recebe e traduz informações Galácticas que conecta aos Reinos espiritual e místico.

Ambas estão conectadas ao sistema nervoso e ao cérebro. No entanto, os impulsos que ativam a espiral da Cóclea no nível da Consciência Superior são transmitidos através da Glândula Pituitária e depois na Cóclea através de várias vias neurais e meridianos de luz. Isso significa que, quando os Códigos de Luz Galácticos estão sendo transmitidos muito fortemente através de ondas de Radiação Solar e Galáctica, então a Pineal é mais fortemente ativada e, da mesma forma, naqueles que estão prontos, a Cóclea começa a vibrar com as mensagens da Linguagem da Luz!

Em um indivíduo equilibrado, a ativação das espirais da Cóclea esquerda e direita garante que haja equilíbrio emocional / mental e espiritual. Em nossa cultura planetária estamos muito "fora de equilíbrio", com o cérebro esquerdo ativado fortemente e o cérebro direito não. Vivemos em uma “sociedade do cérebro esquerdo”, onde pouca importância é dada às atividades e funções do cérebro direito, começando a partir da escola e continuando na vida adulta.

Então, é assim que a Cóclea do cérebro direito começa a vibrar em harmonia com as transmissões do Código Da Luz Da Espiral Galáctica, você começa a "ouvir" as transmissões que você não ouvia antes. Isso pode soar como "ruído branco" (zumbido) neste momento, pois seu cérebro não tem ideia de como traduzi-lo em "linguagem" significativa. Mas, quando você começar a trabalhar com seu cérebro direito e expandir-se para as Dimensões Mágicas mais altas, essas transmissões começarão a assumir forma e o significado.

Você pode começar a expressar a Linguagem da Luz através da pintura, música, poesia ou qualquer outra atividade do cérebro direito que favoreça você expressar o Fluxo de Códigos de Luz Galácticos.

Esta é uma das razões pelas quais tantas pessoas estão se sentindo fora de equilíbrio no momento. A dependência do lado do cérebro esquerdo está se tornando tão desequilibrada que as pessoas estão no perigo de se mudar para a energia-"sombra" do cérebro esquerdo. Por isso, muitas pessoas podem não ter ideia de por que de repente sentem-se deprimidas, ansiosas, e talvez até psicóticas. E porque isso está tão generalizado, mesmo que você não o sinta em si mesmo, você pode sentir que está acontecendo com outras pessoas, em suas interações.

Certamente, este é um momento desafiante no nosso processo de transformação. Nós simplesmente precisamos reconhecer o que está acontecendo e trabalhar para trazer equilíbrio. Ative a Cóclea do cérebro direito com atividade criativa, com magia, arte, dança e música. Sonhe e dance, pinte e escreva, veja os padrões e a magia em todas as coisas. Não fique preso no lado oposto do cérebro esquerdo - na "espiral descendente". Todos precisamos da espiral descendente para ancorar-nos em um relacionamento saudável com a Terra, mas quando está desequilibrada, torna-se uma patologia.

Eu tenho que dizer também que eu descobri que a eliminação de produtos lácteos da dieta também pode ajudar nesse momento, se houver dor no ouvido. Os produtos lácteos causam uma acumulação de fluido nos ouvidos, e se já existe pressão nessa área, isso pode causar dor. E, quando a Pineal está muito ativa, a dor pode ser intensa.

Assim, queridos amigos, acho que este é o momento de "ouvir" e começar a escutar essas novas transmissões que estão chegando até nós. Eu estou trabalhando com a pintura, e as transmissões da Linguagem da Luz fazem parte do que estou fazendo agora. Mantenha seu equilíbrio, tente ficar longe do drama e da paranóia e passe o máximo de tempo possível no mundo criativo do cérebro direito.

Conscious Reminder
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Conscious Reminder
https://www.consciousreminder.com/2017/04/18/so-what-is-that-ringing-in-my-ears/

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII