A MAGIA DO PERDÃO
Mensagem de Lucia Maria Shantorin
31 de maio de 2017
 
luz de gaia
  Estar na Terra significa estar experimentando a Dualidade, ( Sensação de estar separado dos demais, separado de Deus a Fonte Divina da Criação)

A Sensação de estar separado da Unidade Divina nos causa um sofrimento que não compreendemos e projetamos esta dor na Energia coletiva que envolve a Terra continuamente, isto causa um imenso impacto de dor e sofrimento no Planeta e na Humanidade, expressados continuamente em atitudes de rancor, inveja, julgamento, críticas etc. acreditando que os outros são a causa de nossa dor.

Então desejamos controlar as situações, as relações pessoais, familiares, sociais, profissionais, a partir de nossos sistemas de crenças baseada na Vibração da Dualidade catalogando tudo como certo ou errado, assim criamos relações de Amor ou Rejeição, o que nos leva cada vez a mais sensação de sofrimento.

Quando começamos a compreender isso, iniciamos uma caminhada de retorno a Unidade Divina ( despertar ) e precisamos começar uma imensa Purificação em nossos Campos Energéticos que se acumularam de energias densa de muita dor ao longo de muitas eras em nosso Tempo Linear.

Começamos a sentir uma imensa necessidade de liberação das Energias que projetamos em desamor.

É o momento do Perdão.

Perdoar é um ato profundo de Amor por si mesmo, pois quando realmente perdoamos a alguém ou uma situação, libertamos nossa Alma.

Perdoar não é uma atitude mental, não é superficial, vem direto do coração, da Alma.

Perdoar é buscar a si mesmo profundamente e compreender porque permitimos que determinada situação ou pessoa nos cause sentimentos não amorosos.

É preciso dar-se um tempo de introspecção e silêncio, sentir as emoções que provocaram as reações, compreende-las e liberar..

A Sagrada Chama Violeta é essencial nestes momentos assim como a Chama Trina.


MANTRA

Eu peço Perdão por todas as vibraçõ es e sentimentos não amorosos que eu possa ter expressado através de pensamentos e atitudes em relação à............ ......( visualizar a pessoa ou situação).

Eu me Perdoo por todas as vibrações e sentimentos não amorosos que eu possa ter expressado através de pensamentos e atitudes em relação à............ ......( visualizar a pessoa).

Eu perdoo à......( visualizar a pessoa)
pelos sentimentos de reação não amorosa que causou em mim pelas suas atitudes, e agradeço pelas lições que me ensinou a partir disso.

Eu Sou O Que Sou. Eu Sou O Que Sou. Eu Sou O Que Sou. EU SOU LUZ

AN'ANASHA
 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Lucia Maria Shantorin
http://curaquanticadivinofeminino.blogspot.com.br/2017/05/a-magia-do-perdao_70.html
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII